Novato

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
Aluizio Moreira
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 18, 2019 12:38 pm
Apelido: Aluizio
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: aluizio.moreira

Novato

Mensagem por Aluizio Moreira » Ter Fev 19, 2019 9:02 am

Olá a todos!

Sou o Aluízio de Belo Horizonte, sou pescador amador e entrei no grupo para trocar informações e aprender mais sobre esse hobbie que amo de paixão! Costumo pescar tucunaré na represa de três marias e tambas nos pesqueiros próximos!
Irei realizar meu sonho de pescar no Mato Grosso em julho no Teles Pires, Alta Floresta! Gostaria de mais informações dos amigos que já foram pra lá!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Novato

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 20, 2019 12:07 am

Aluizio Moreira escreveu:
Ter Fev 19, 2019 9:02 am
Olá a todos!

Sou o Aluízio de Belo Horizonte, sou pescador amador e entrei no grupo para trocar informações e aprender mais sobre esse hobbie que amo de paixão! Costumo pescar tucunaré na represa de três marias e tambas nos pesqueiros próximos!
Irei realizar meu sonho de pescar no Mato Grosso em julho no Teles Pires, Alta Floresta! Gostaria de mais informações dos amigos que já foram pra lá!
Fala Aluízio, bem-vindo - sou de BH também e esto sempre em 3 Marias. Estou organizando um encontro de todos os integrantes de BH pelo menos 1 vez ao mês.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”