Caiaque Hunter

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Seg Abr 14, 2014 2:34 pm

Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Ter Abr 15, 2014 1:39 pm

Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Abr 15, 2014 2:31 pm

Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
porque seguraram o pro fish???

eu achei ele mais bacana q o comum! agora quero o meu pro fish... :lol:
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Qua Abr 16, 2014 2:28 pm

Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
porque seguraram o pro fish???

eu achei ele mais bacana q o comum! agora quero o meu pro fish... :lol:
rsrs, acabei de falar com o Elias, ele disse que o pro fish ele terceriza, e os caras estavam fazendo muita c*****, ele vai voltar o fabricar depois que ele estiver com a máquina dele e ele mesmo fazer!!

Mas vai do comum mesmo, as alterações foram poucas, se não comprou ainda fala com o Zinho
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qua Abr 16, 2014 10:59 pm

Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
porque seguraram o pro fish???

eu achei ele mais bacana q o comum! agora quero o meu pro fish... :lol:
rsrs, acabei de falar com o Elias, ele disse que o pro fish ele terceriza, e os caras estavam fazendo muita c*****, ele vai voltar o fabricar depois que ele estiver com a máquina dele e ele mesmo fazer!!

Mas vai do comum mesmo, as alterações foram poucas, se não comprou ainda fala com o Zinho
Vixi já comprei desde antes do carnaval... kkkkkkkkkkk

Chegou hoje a proposito!! hehehheheheheheeeee

é do normal, mas o bagageiro trazeiro veio com elastico em vez de fita... cara ele é muito ruim de carregar sem alça, vou ter q providenciar umas, coisa q no pro fish já vinha...

o Zinho é bicha... :twisted:

Agora só falta vocês me ensinarem a pescar naquele trem... quando será a proxima expedição???

Obs.:Transporte de corno, ficar remando aquela P***... kkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Ter Abr 22, 2014 6:07 pm

Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
porque seguraram o pro fish???

eu achei ele mais bacana q o comum! agora quero o meu pro fish... :lol:
rsrs, acabei de falar com o Elias, ele disse que o pro fish ele terceriza, e os caras estavam fazendo muita c*****, ele vai voltar o fabricar depois que ele estiver com a máquina dele e ele mesmo fazer!!

Mas vai do comum mesmo, as alterações foram poucas, se não comprou ainda fala com o Zinho
Vixi já comprei desde antes do carnaval... kkkkkkkkkkk

Chegou hoje a proposito!! hehehheheheheheeeee

é do normal, mas o bagageiro trazeiro veio com elastico em vez de fita... cara ele é muito ruim de carregar sem alça, vou ter q providenciar umas, coisa q no pro fish já vinha...

o Zinho é bicha... :twisted:

Agora só falta vocês me ensinarem a pescar naquele trem... quando será a proxima expedição???

Obs.:Transporte de corno, ficar remando aquela p****... kkkkkkkkkkkkk
Opa vamos marcar uma agora, vai viciar nisso ai, fica vendo !!!

quanto ao Zinho, vc tem toda razão kkkkkk
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qua Abr 23, 2014 9:59 am

Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:
Eduardo Sorovassi escreveu:
Moises Frez escreveu:Meu barracuda deve chegar esse mês, agora num sei se é pro fish ou comum... :lol:

no site da lontras só tem 1 modelo de barracuda...
Na verdade eles deram uma segurada no pro fish, estão vendendo o só o comum!!
vou me informar e te falo com certeza
porque seguraram o pro fish???

eu achei ele mais bacana q o comum! agora quero o meu pro fish... :lol:
rsrs, acabei de falar com o Elias, ele disse que o pro fish ele terceriza, e os caras estavam fazendo muita c*****, ele vai voltar o fabricar depois que ele estiver com a máquina dele e ele mesmo fazer!!

Mas vai do comum mesmo, as alterações foram poucas, se não comprou ainda fala com o Zinho
Vixi já comprei desde antes do carnaval... kkkkkkkkkkk

Chegou hoje a proposito!! hehehheheheheheeeee

é do normal, mas o bagageiro trazeiro veio com elastico em vez de fita... cara ele é muito ruim de carregar sem alça, vou ter q providenciar umas, coisa q no pro fish já vinha...

o Zinho é bicha... :twisted:

Agora só falta vocês me ensinarem a pescar naquele trem... quando será a proxima expedição???

Obs.:Transporte de corno, ficar remando aquela p****... kkkkkkkkkkkkk
Opa vamos marcar uma agora, vai viciar nisso ai, fica vendo !!!

quanto ao Zinho, vc tem toda razão kkkkkk
hehehhe!! só to esperando o colete chegar pra já pegar uns tucuninhas nele... heheh

Abraços!
Responder

Voltar para “- KAYAK FÓRUM - ”