Lajes/Parceis do litoral paulista – pesca com caiaque

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Lajes/Parceis do litoral paulista – pesca com caiaque

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Ago 14, 2012 1:41 pm

Fala pessoal da água salgada, to querendo saber se tem uns parceis/lajes onde eu possa pescar com jumpin’ jig ou outras iscas de fundo (tipo aqueles shads com chumbo ou kaburas). Sou iniciante na modalidade e se também me passarem alguma dica de equipamento, eu agradeço.

A ideia é chegar no local de caiaque sem ajuda de barcos ou outros meios, por tanto o local não deve ser muito distante, ou pelo menos deve ser seguro para chegar e voltar de caiaque.

Estava pensando em algum lugar entre Santos e Riviera de São Lourenço (Santos, Guaruja, Bertioga e Riviera).

Não quero fazer pescarias de costões, mas pescar em cima de parceis no meio do mar.

E ai existe ou vou ter que ficar sonhando ???

Serão bem vindo aqueles que quiserem me acompanhar.
Avatar do usuário
Thiago Carvalho
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Jul 07, 2012 10:02 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Carvalho » Seg Ago 20, 2012 10:49 am

Oi Stefano, tudo bem??? O que você pode fazer e ir um pouco mais pra frente da Riviera ate a praia de Maresias. La tem a Laje de Maresias, que e um lugar bastante piscoso e relativamente perto da costa. Alguns conhecidos andaram fisgando umas anchovas por la esses dias. Da praia você consegue ver a laje.
Abracos,

Thiago
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Sáb Ago 25, 2012 1:25 pm

Thiago Carvalho escreveu:Oi Stefano, tudo bem??? O que você pode fazer e ir um pouco mais pra frente da Riviera ate a praia de Maresias. La tem a Laje de Maresias, que e um lugar bastante piscoso e relativamente perto da costa. Alguns conhecidos andaram fisgando umas anchovas por la esses dias. Da praia você consegue ver a laje.
Abracos,

Thiago
Puts, so via agora, mas valeu pela dica Thiago.

Fiquei sabendo que mais pro norte tem mais pontos pra esse tipo de pesca. Pena ficar longe pra um bate e volta.
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Ter Out 16, 2012 11:16 pm

Cara se cadastra no site CAIAQUEBRASIL tem mtas dicas de locais e pessoal pra faze companhia....
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Qui Out 18, 2012 4:27 pm

Frank de Pieri escreveu:Cara se cadastra no site CAIAQUEBRASIL tem mtas dicas de locais e pessoal pra faze companhia....
Ja abri esse topico la, inclusive tenhooutro topico para pescarias no litoral de SP.
Faz tempo que estou cadastrado no caiaque brasil. 8)

Valeu,

Abs.
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”