Caiaque de pesca - Apache - Opiniões

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Edson Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Abr 27, 2010 12:44 pm
Cidade:

Caiaque de pesca - Apache - Opiniões

Mensagem por Edson Silva » Ter Mai 11, 2010 2:40 pm

Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo excelente espaço criado para os amantes da pesca e antes de prosseguir, vou me apresentar.
Sou de São José do Rio Preto - SP, aqui em minha região temos várias opções de pesca como o Rio Turvo, o Rio Grande, o Rio Tiete com seus vários braços e afluentes, ou seja, lugar pra pescar não falta.
Acompanhando o caterva e também outros sites, me interessei muito pela pesca com caiaques, pela praticidade, versatilidade, etc... Estava pensando em adquirir um caique para pescar nos rios mencionados, até entrei em contato com o Sr.Elias do Lotras, me interessei pelo barracuda que conforme apurei, parece ser um bom caiaque para pesca, porém, apareceu um outro negócio, um primo meu tem um caiaque Apache e está vendendo, ele é usado mas está em estado de novo, então gostaria da opnião de vocês, este caiaque é bom? Vocês acham que para pescar nestes lugares ele aguenta? E com relação a durablilidade, alguém pode comentar ?

Desde já agradeço a todos que dedicarão seu tempo em ler e/ou responder meus questionamentos.

Abraços a Todos e Boas Pescarias
:wink:
" Faça o que puder, enquanto puder..."
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Tedesco » Ter Mai 11, 2010 6:19 pm

Tenho um apache e muito bom, pesco em represas, rios e baia.
" OS HUMILDES NÃO POLUEM "
" PESQUE DE CAIAQUE "
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Ter Mai 11, 2010 7:42 pm

Amigo,

Já tive um Flying e atualmente tenho 2 Lontras, 1 Barracuda e um Hunter, o Apache só não comprei devido a dificuldades comerciais, o Apache segundo já muito pesquisei é um excelente caiaque para pesca, vai sem medo de ser feliz.

Digo que é um bom caiaque de pesca para lagos e represas, nunca pesquei nos rios que citou, nenhum caiaque é bom para pescar em rios com corrente muito forte, a não ser que seja para corricar e alguém buscá-lo rio abaixo.

Um abraço e sucesso.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Caiaque de pesca - Apache - Opiniões

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 12, 2010 12:36 am

maxedson escreveu:Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo excelente espaço criado para os amantes da pesca e antes de prosseguir, vou me apresentar.
Sou de São José do Rio Preto - SP, aqui em minha região temos várias opções de pesca como o Rio Turvo, o Rio Grande, o Rio Tiete com seus vários braços e afluentes, ou seja, lugar pra pescar não falta.
Acompanhando o caterva e também outros sites, me interessei muito pela pesca com caiaques, pela praticidade, versatilidade, etc... Estava pensando em adquirir um caique para pescar nos rios mencionados, até entrei em contato com o Sr.Elias do Lotras, me interessei pelo barracuda que conforme apurei, parece ser um bom caiaque para pesca, porém, apareceu um outro negócio, um primo meu tem um caiaque Apache e está vendendo, ele é usado mas está em estado de novo, então gostaria da opnião de vocês, este caiaque é bom? Vocês acham que para pescar nestes lugares ele aguenta? E com relação a durablilidade, alguém pode comentar ?

Desde já agradeço a todos que dedicarão seu tempo em ler e/ou responder meus questionamentos.

Abraços a Todos e Boas Pescarias
:wink:
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Edson Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Abr 27, 2010 12:44 pm
Cidade:

Caiaque Apache

Mensagem por Edson Silva » Qua Mai 12, 2010 4:11 pm

Pessoal obrigado pelas informações prestadas, agora com relação a durabilidade desses caiaques de polietileno, alguém poderia comentar?
" Faça o que puder, enquanto puder..."
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Tedesco » Qua Mai 12, 2010 4:46 pm

Tenho o meu a 4 anos esta perfeito.
" OS HUMILDES NÃO POLUEM "
" PESQUE DE CAIAQUE "
Avatar do usuário
Charles Luiz Molmerstet
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 7:25 pm
Cidade:

Mensagem por Charles Luiz Molmerstet » Sáb Mai 15, 2010 8:06 am

Ola Edson.

Os caiaques rotomoldados sao fabricados com Polietileno de media ou alta dencidade, na maioria das vezes, este material possue alta resistencia, e tendo o cuidado para nao bater em algum lugar pontiagudo, voce tera caiaque por muitos anos...

Abraço!!
Avatar do usuário
Edson Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Abr 27, 2010 12:44 pm
Cidade:

caiaque

Mensagem por Edson Silva » Dom Mai 16, 2010 2:57 pm

Obrigado amigos pelas respostas, me ajudaram a decidir, vou mesmo adquirir um caiaque....

Abraço a todos!!
" Faça o que puder, enquanto puder..."
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”