Forum Caiaque Net

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Arnaldo Medeiros Silva
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 9:59 pm
Cidade:

Forum Caiaque Net

Mensagem por Arnaldo Medeiros Silva » Ter Dez 08, 2009 9:30 am

Bom dia amigos do Caterva, alguem neste forum poderia me informar se o Forum Caiaque Net está fora do ar, pois não consigo acessar. agradeço a quem me informar. Abrç Medeiros
A beleza está na simplicidade e a pureza do espirito está na humildade, Saúde e Paz para todos, abraços, Arnaldo Medeiros Silva.
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Ter Dez 08, 2009 10:01 am

Amigo,

O caiaque.net foi retirado do ar!

O duro é que isso ocorreu poucos dias após anunciarem, um belo dia disseram que seria retirado do ar mas não falaram quando isso ocorreria, eu perguntei quando ele seria "desligado" na quinta feira e no domingo quando cheguei de uma pescaria já estava fora do ar. Fiquei muito aborrecido pois eu iria copiar minhas postagens, este éra o fórum que eu tinha mais postagens, eu pretendia fazer uma cópia das postagens mais importantes e talz, mas nem deu tempo.

Alguns membros foram para o www.barracudateam.com.br outros para outros sites/fóruns.

Um abraço e boas remadas
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Ter Dez 08, 2009 1:52 pm

Fui convidado pelo Vander (Zen) membro do extinto Caiaque.net, a participar de um novo forum sobre caiaque caiaque.forumbrasil.net.

Cadastrei e o acessei algumas vezes, porem, parece que tambem saiu do ar.

Winsley, como conversamos a pouco tempo, o caiaque.net estava muito avacalhado, só podia dar no deu.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Arnaldo Medeiros Silva
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 9:59 pm
Cidade:

Re-Procurando o Forum Caiaque Net

Mensagem por Arnaldo Medeiros Silva » Ter Dez 08, 2009 2:48 pm

Quero agradecer aos amigos Rodarte e ao Winsley pela atenção de me responderem, infelismente é uma noticia ruim para aqueles que gostam de um caiaque, vou sondar esses foruns que voces me indicaram e ver se dar pra mim. Um forte abraço a voces, Medeiros
A beleza está na simplicidade e a pureza do espirito está na humildade, Saúde e Paz para todos, abraços, Arnaldo Medeiros Silva.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Dez 09, 2009 4:09 am

É uma pena ...
O problema é que se não houver regras, vai para o espaço mesmo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qua Dez 09, 2009 6:58 am

NELSON MACIEL escreveu:É uma pena ...
O problema é que se não houver regras, vai para o espaço mesmo ...
Concordo plenamente.

Se alguem acha que vc é muito rigoroso, deveria ter visto como funcionava o caiaque.net. Lá não existia um moderador, discussões e ataques pessoais tomavam proporções épicas (o Winsley foi um que sofreu forte agressões por parte de um desajustado).

Pessoas não cadastradas podiam postar mensagens livremente, na maioria das vezes com mensagens para tumultuar os tópicos.

Sou um fã da pescaria com caiaques, em parte fico triste com a diminuição do espaço para a categoria, mas como estava era preferível ter acabado.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
Rafael Cassetari Filho
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Set 14, 2007 5:24 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Cassetari Filho » Qua Dez 09, 2009 3:45 pm

Então, como a maioria dos caiaqueiros direcionavam suas aventuras com caiaques em busca de peixes, não seria oportuno solicitar, neste fórum, a criação de um espaço para nós caiaqueiros....
Rafael Augusto Cassetari Filho.
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qua Dez 09, 2009 7:13 pm

racassetari escreveu:Então, como a maioria dos caiaqueiros direcionavam suas aventuras com caiaques em busca de peixes, não seria oportuno solicitar, neste fórum, a criação de um espaço para nós caiaqueiros....
Seria muito bom se houvesse este espaço.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Dez 10, 2009 4:30 am

Welington Araujo Rodarte escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:É uma pena ...
O problema é que se não houver regras, vai para o espaço mesmo ...
Concordo plenamente.

Se alguem acha que vc é muito rigoroso, deveria ter visto como funcionava o caiaque.net. Lá não existia um moderador, discussões e ataques pessoais tomavam proporções épicas (o Winsley foi um que sofreu forte agressões por parte de um desajustado).

Pessoas não cadastradas podiam postar mensagens livremente, na maioria das vezes com mensagens para tumultuar os tópicos.

Sou um fã da pescaria com caiaques, em parte fico triste com a diminuição do espaço para a categoria, mas como estava era preferível ter acabado.
Mas é difícil ...rs... Há regras para o uso do Nome e Sobrenome. Comunico às pessoas que vou alterar seus Nomes de Registro para Nome e Sobrenome por questão organizacional ... Precisa ver como alguns ficam revoltados com isso ... E escrevem verdadeiro tratados reclamando do meu autoritarismo no sentido de não deixar o camarada ser chamado como ele quer ...
E eu, muito burro e complascente, acabo concordando ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qui Dez 10, 2009 6:46 am

NELSON MACIEL escreveu:
Welington Araujo Rodarte escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:É uma pena ...
O problema é que se não houver regras, vai para o espaço mesmo ...
Concordo plenamente.

Se alguem acha que vc é muito rigoroso, deveria ter visto como funcionava o caiaque.net. Lá não existia um moderador, discussões e ataques pessoais tomavam proporções épicas (o Winsley foi um que sofreu forte agressões por parte de um desajustado).

Pessoas não cadastradas podiam postar mensagens livremente, na maioria das vezes com mensagens para tumultuar os tópicos.

Sou um fã da pescaria com caiaques, em parte fico triste com a diminuição do espaço para a categoria, mas como estava era preferível ter acabado.
Mas é difícil ...rs... Há regras para o uso do Nome e Sobrenome. Comunico às pessoas que vou alterar seus Nomes de Registro para Nome e Sobrenome por questão organizacional ... Precisa ver como alguns ficam revoltados com isso ... E escrevem verdadeiro tratados reclamando do meu autoritarismo no sentido de não deixar o camarada ser chamado como ele quer ...
E eu, muito burro e complascente, acabo concordando ...
Vivem reclamando porque não tem noção de que sem organização, a comunidade está fadada ao fim.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qui Dez 24, 2009 7:18 pm

O forum caiaque.forumbrasil voltou a ter o acesso normalizado.


http://caiaque.forumbrasil.net
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qui Dez 24, 2009 7:20 pm

Welington Araujo Rodarte escreveu:O forum caiaque.forumbrasil voltou a ter o acesso normalizado.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”