Acessórios para caiaque

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

Acessórios para caiaque

Mensagem por Edson Dias » Dom Ago 16, 2009 12:35 am

Óla pessoal estou aqui p/ aprender receber algumas dicas.
Adiquiri um caiaque de pesca da brudden flying fishing, e estou com plano
de instalar um motor elétrico, pensando num phantom marinisado.
Duvidas, aquestão da libras, no que isto infruencia? de quatas libras seria o ideal?
Em questão de sonar qual o seria o ideal em relação custo/beneficio?
Bateria para p/ sonar e motor eletrico o que vcs sugere quantos ampere?
Outra coisa em questão de segurança qual colete salva vida, é viavel p/ conforto e agilidade ao remar.
Já que não sei nadar, não tenho amigos nem conhecido, que pesque de caiaque, pelo menos tenho que confiar num colete de boa qualidade e performe.
Duas vezes que pesquei embarcado passei mal. vai ser uma aventura.
No verão vou estrear em Itapoá SC divisa com PR, talves posso até fazer um treino antes.

Aquado sugestão dos AMIGOS.
Abraço a todos. Edson Dias
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Ago 16, 2009 6:39 am

Olá Edson

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma imagem que mostre a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

caiaque

Mensagem por Luiz Tedesco » Dom Ago 16, 2009 11:13 am

Bom dia amigo Edson. Eu tenho um caique apache, uso sempre o colete embora eu saiba nadar, os materiais de pescas sempre amarrados com um rabicho no caiaque em caso de um acidente para não perdelos, uso um motor eletrico minn kota 36 libras, bateria freedom 70A,a qual meda altonomia de 10:00 de navegação e sombra carga , sonar fish finder portatil a pilhas , estou pesquizando um outro modelo que possas ligar na bateria,coloquei estabilizadores não que é preciso mas pelo desrespeito das embarcações com motores de polpa que não estão nem ai com vc, ancora com recolhedor tipo varral de roupa e sistema para apoitar de popa ou proa e todos ,os suportes fui eu que fiz tanto para o motor eletrico, sonar, estabilizadores e acento e muito mais coisas, qualquer duvida entre e conctato inhotedesco@yahoo.com.br desculpe o jornal. Um grande abraço. " OS HUMILDES NÃO PULUEM "
Avatar do usuário
Lucas Olivera
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 7:50 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Olivera » Seg Ago 17, 2009 11:45 am

DA uma olhada:

http://www.caiaque.net/

acho que voce vai conseguir mais informações !

abraço!
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

agradecimento pelo apoio, (Novo caiaque brudden p/ pesca)

Mensagem por Edson Dias » Ter Ago 18, 2009 11:38 pm

Boa noite aos AMIGOS.
Luis Tedesco e Lucas estou motivado em ir em frente neste projeto, valeu pelo contato.
Hoje estive na loja Sailing na Av.Pres Vargas, 659 esquina com Marechal Floriano Peixoto, foi uma passada rapida, para acertar detalhes de acessorios,porque tinha que ir até São José buscar a esposa.
Vi um caiaque atras dos que estava em exposição, pela pressa não repariei detalhes mas deu p/ perceber que era p/ pesca, tinha dois porta varas, parecia que tinha duas alças p/ transporte,bagajeiro,dois porta isca nas laterais, pelo menos é o que eu acho ainda não entendo de caiaque.
É menor que o flying fishing, que comprei, quando estava saindo da loja perguntei que caiaque era aquele, a resposta foi que era um caiaque que a brudden ira lançar, que ainda estava em teste e que este final de semana ele iria fazer um teste, p/ver o que poderia ser melhorado.
Acredito eu,que seja uns trita porcento mais enconta que flying fishing, para competir com a concorenti, e tambem dar mais opções.
Esta aí pescadores e pescadoras amante do caiaque para pesca, ja que ainda esta em teste e o projeto e não esta concluido, deveriamos enviar sugestões p/ a brudden,as necessidades que cada um acha necessario, quem sabem, ajudam a melhorar a qualidade, e necessidade dos pescadores com caiaque.

Espero não tar dizendo asneira a galera

Abraço a todos
Edson Dias :roll:
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

Demorou um pouco mais chegou

Mensagem por Edson Dias » Seg Out 12, 2009 2:33 pm

Olá caros amigos e amigas caterva :D .
Meu caiaque chegou, peguei na sexta feira :D , na Sailing, na Av Getulio Vargas,659-Rebolças-Ciritiba-Pr, www.shopnautico.com.br (Recomendo).
Peguei o moleque e levei para a oficina de ums amigos, p/ fazer um dispositivo varal de teto (talia) para instalar o caiaque na garagem de um vizinho, pois ainda não tenho um lugar fechado para quardalo em casa :oops:
Falta bolar um dispositivo p/ instalar a ancora :idea: , comprar um bom e comfortavel colete salva vida para remar :wink: , e por o projeto em andamento de pesca com caiaque 8) , tenho muito a aprender :( , já que pescava em barranco de rios e nas pedras da praia de Itapoá SC :lol: .
Daqui a pouco vou pedir para minha filha me ajudar a postar aa fotos do moleque :oops: .
Abraso ao amigos e amigas :D :D :D .
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Nelson Araki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 7:29 pm
Cidade:

Mensagem por Nelson Araki » Ter Out 13, 2009 9:59 am

Olá Edson,,,ia lhe informar do amigo Luis Tedesco,,,mas ele se apresentou,o moço entende de pescar com caiaque,ele mesmo ajeitou o dele,,,e bem ajeitado.
Boas Pescarias.
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

ajuda dos amigos Caterva

Mensagem por Edson Dias » Ter Out 13, 2009 10:37 pm

Óla Nelson tou devendo as fotos do moleque, devido o computador tá carregado :evil: , e não da p/ baixar as fotos da maquina, assim que minha filha descarregar parte das coisa dela no seu computador,peço a ela que ajude postar as fotos :wink: .

To sim para entrar em contato com o Luis Tedesco para o amigo dar umas :idea: é Boa Gente o Amigo
O Caterva tá de parabéns pois o pessoal se preocupa em ajudar um ao outro é coisa de Amigo :D .

Abraço a todos :wink:

Edson Dias :) :P :D 8) :wink:

edson.dcastilho@hotmail.com
(41) 8423 4056
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

foto do meu caiaque que chegou da brudden

Mensagem por Edson Dias » Seg Out 19, 2009 6:42 pm

Ai amigos caiaqueiros fotos do meu caiaque :D, demorou mas tái o moleque, assim que puder vou colocar na agua p/ pegar o jeito de navegar, p/ iniciar a pesca com caiaque.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem 8)
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Avatar do usuário
Felipe Boni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 1:29 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Boni » Qua Out 21, 2009 3:20 pm

Boa tarde ,Edson esse é o brudden fly fishing ? desculpe as perguntas , ele é espaçoso ? eu ,estou em duvida entre ele ,e o brudden explorer fishing nao sei qual dos dois adquirir , bom assim que tester sera que voce pode postar pra nós o que achou ?


Valeu Abçs..
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

primeiro teste se postar

Mensagem por Edson Dias » Qui Out 22, 2009 9:20 pm

Boa tarde Felipe Boni ;assim que por na água :shock: , o relatarei a minha experiencia e meu parecer de leigo é claro :lol: , já que nunca naveguei de caiaque 8)
O caiaque explorer fishing o ideal é p/ duas pessoas :!:
O que me levou a com comprar o flying fishing, foi pelo o que a galera indicou 8) .
Pelos relatos de prós e compra sobre caiaque para pesca :evil: :twisted: .
Pelo o qual eu o opitei, ele tem caixa estanque que pode alojar a bateria, p/ o motor elétrico, sonar ou outro equipamentos eletronicos, e outros produtos como alimento, pois a caixa estanque é confiavel comple a sua finalidade que é vedar :wink: .
Também não dependo de outra pessoa para navegar seja pesca o lazer, um simpres passeio pela natureza ezuberante de onde quer que voce va :D , pois ela esta la nos olhos de quem as ve :shock: .
E mais leve para transportar que um duplo, outra situação duas pessoa num caiaque, pode causar acidente com anzou, por Ex.
Eu axo que em dois caiaques, um pode auxiliar o outro em caso de eventual necessidade, talves eu pense assim por falta de experiencia como já relatei acima :oops: .
Outro motivo que o escolhi fli fishing é mais estavel no mar :wink: .
Quando comprei da brudden por intermedio de um representante aqui em Curitiba, a Sailing Shop Náutica Email: sailing@shopnautico.com.br, www.shopnautco.com.br.
Negociei para vir já instalado o suporte promotor elétrico e sonar :lol: .
Você, pode comprar motor Elétrico, sonar, ancora enfim os mais variados acessorios e enviar p/ a brudden que eles faz a modificação instalação e sai de fabrica, sem custo de instalação e modificaçao Ex: motor elétrico 8) .
No meu caso a Silingi que intermediou a compra do sonar e motor elétrico, e ficou mais inconta que eu fizesse a transação toda. Eu recomendo. o pessoal é competente 8) .
Se voce quiser, depois de pronto o caiaque pode ser enviado pela brudden para sua residencia ou empresa :wink: .
No meu caso eu filtrei todas as informação :idea: dos :evil: :twisted: B**** molhadas, coforme minhas conviquição e fechei com fli fishing :wink: .
Felipe Boni
Até mais Amigos. Fuiiiiiiiiii :wink:
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Avatar do usuário
Felipe Boni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 1:29 pm
Cidade:

Re: primeiro teste se postar

Mensagem por Felipe Boni » Qui Out 22, 2009 9:45 pm

Edson Dias escreveu:Boa tarde Felipe Boni ;assim que por na água :shock: , o relatarei a minha experiencia e meu parecer de leigo é claro :lol: , já que nunca naveguei de caiaque 8)
O caiaque explorer fishing o ideal é p/ duas pessoas :!:
O que me levou a com comprar o flying fishing, foi pelo o que a galera indicou 8) .
Pelos relatos de prós e compra sobre caiaque para pesca :evil: :twisted: .
Pelo o qual eu o opitei, ele tem caixa estanque que pode alojar a bateria, p/ o motor elétrico, sonar ou outro equipamentos eletronicos, e outros produtos como alimento, pois a caixa estanque é confiavel comple a sua finalidade que é vedar :wink: .
Também não dependo de outra pessoa para navegar seja pesca o lazer, um simpres passeio pela natureza ezuberante de onde quer que voce va :D , pois ela esta la nos olhos de quem as ve :shock: .
E mais leve para transportar que um duplo, outra situação duas pessoa num caiaque, pode causar acidente com anzou, por Ex.
Eu axo que em dois caiaques, um pode auxiliar o outro em caso de eventual necessidade, talves eu pense assim por falta de experiencia como já relatei acima :oops: .
Outro motivo que o escolhi fli fishing é mais estavel no mar :wink: .
Quando comprei da brudden por intermedio de um representante aqui em Curitiba, a Sailing Shop Náutica Email: sailing@shopnautico.com.br, www.shopnautco.com.br.
Negociei para vir já instalado o suporte promotor elétrico e sonar :lol: .
Você, pode comprar motor Elétrico, sonar, ancora enfim os mais variados acessorios e enviar p/ a brudden que eles faz a modificação instalação e sai de fabrica, sem custo de instalação e modificaçao Ex: motor elétrico 8) .
No meu caso a Silingi que intermediou a compra do sonar e motor elétrico, e ficou mais inconta que eu fizesse a transação toda. Eu recomendo. o pessoal é competente 8) .
Se voce quiser, depois de pronto o caiaque pode ser enviado pela brudden para sua residencia ou empresa :wink: .
No meu caso eu filtrei todas as informação :idea: dos :evil: :twisted: B**** molhadas, coforme minhas conviquição e fechei com fli fishing :wink: .
Felipe Boni
Até mais Amigos. Fuiiiiiiiiii :wink:

Beleza edson , minha duvida era quanto a espaço para levar as tralhas varas caixa de isca , deve ser gostoso pescar dourados em caiaque estou louco para comprar o meu , quanto a espaço o que voce achou?
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

compartimento de carga

Mensagem por Edson Dias » Sáb Out 24, 2009 12:12 am

Boa noite Felipe Boni :D
Meu parecer do compartimento de carga do meu caiaque é 10 8) .
A capacidade é ótima, há espaço no bagajeiro para toda tralha de pesca :roll: , também vem com dois suportes para vara :wink: .
Desculpa pelo equivoco, falei de coisa que não tinha nada a ver com sua pergunta :lol: .
Espero poder ter te ajudado de alguma forma :lol: .

Abraço :D

Edson Dias :lol:

Imagem


Imagem
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

Pré encontro de B**** molhada em 05-02-11 - Curitiba

Mensagem por Edson Dias » Sex Jan 28, 2011 7:23 am

O.B.S :. dia 05-02-11

Ola, aos B**** molhada e pescadores de todas as modalidades.

É com satisfaçao que estamos fazendo este convite a todos os amigos pescadores B**** molhada, veteranos iniciantes e os que pretende iniciar nesta modalidade, que frequenta deste Forum.

É uma confraternização de Curitiba e Região de pesca com caiaque, e pessoal de outros Estados que quizerem participar serão bem vindos .

Esta é uma das preliminares de pesca com caiaque, (até a Realização do) "1°encontro Curitibano e Região de pesca com caiaque".

Que esta sendo programado para o mes de maio com toda infraestrutura para um grande evento.

Contamos com a presença de todos , já nas primeiras preliminares de pesca com caiaque,
dia 05-02-11 .

Esta programado um dia de muita descontraçao e troca de experiencia , e confraternização, vale a pena!!


Programação:

Está confirmado o evento no dia 05/fev/2011 será na
http://www.pousadadonereu.com.br/

Pousada Do Nereu Ltda Estrada Palmital, s/n - Porto Palmital Cep: 89248-000 - Garuva / SC Fone: (47) 3445-2951 - (47) 9984-6109 ...


conforme a maré :
SÁB 05/02/2011
04:58 -1.4
09:17 -0.2
13:08 -0.9
15:02 -0.8
17:58 -1.2
22:09 -0.2

Chegada Antes da 07:00hrs - para tomar o café da manhã R$ 10.00 p/pessoa (preciso de confirmação)

Descida do rio até as 09:30 hrs
Subida até as 13:00 hrs..

14:00 Churras + Beras + Mentiras + Papo Furado + Fotos..

Depois disso, fica a cargo de cada um.

A pousada oferece:

Quarto com café da manhã R$ 40.00
café da manhã R$ 10,00
Jantar R$ 15,00
Churrasqueira R$ 15,00
Rampa R$ 5,00 por caiaque com estacionamento free dia todo.

** importante !! - quem for utitlizar a pousada faça sua reserva antes !!!

Temos registrados em curitiba e região :

Adriano Lopes Lavado
Alexandre Nocera
Edson Dias Castilho
Leonardo alpendre
Leonidas
Marcão
Marcos Santos
Mario Niser
Nilson
Roberto Cruz
Rodrigo Fragoso
Sandro Bugay
Seigi Yamashiro
ishurt
beto vaucher
barnabel marcos araujo
Lucas
Nilton b
Junior Oliveira (juca)
Leandro Klaus
Leandro Takassaki

Abraço
Edson Dias
(41) 8423-4056
e-mail : edson.dcastilho@hotmail.com

Roberto Cruz
(41) 8864-4332
e-mail : CRUZ.OK@GMAIL.COM
_________________
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Avatar do usuário
Carlos Oscar F. Valério
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 381
Registrado em: Sex Mar 02, 2007 2:29 am
Cidade:

Re: caiaque

Mensagem por Carlos Oscar F. Valério » Sex Jan 28, 2011 10:39 am

Luiz Tedesco escreveu:Bom dia amigo Edson. Eu tenho um caique apache, uso sempre o colete embora eu saiba nadar, os materiais de pescas sempre amarrados com um rabicho no caiaque em caso de um acidente para não perdelos, uso um motor eletrico minn kota 36 libras, bateria freedom 70A,a qual meda altonomia de 10:00 de navegação e sombra carga , sonar fish finder portatil a pilhas , estou pesquizando um outro modelo que possas ligar na bateria,coloquei estabilizadores não que é preciso mas pelo desrespeito das embarcações com motores de polpa que não estão nem ai com vc, ancora com recolhedor tipo varral de roupa e sistema para apoitar de popa ou proa e todos ,os suportes fui eu que fiz tanto para o motor eletrico, sonar, estabilizadores e acento e muito mais coisas, qualquer duvida entre e conctato inhotedesco@yahoo.com.br desculpe o jornal. Um grande abraço. " OS HUMILDES NÃO PULUEM "
Tedesco,

Posta as fotos dele para nós vermos como ficou com a tralah nele(Motor elétrico, sonar e outros)..

Abração
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Sex Jan 28, 2011 2:28 pm

Felipe Boni escreveu:Boa tarde ,Edson esse é o brudden fly fishing ? desculpe as perguntas , ele é espaçoso ? eu ,estou em duvida entre ele ,e o brudden explorer fishing nao sei qual dos dois adquirir , bom assim que tester sera que voce pode postar pra nós o que achou ?


Valeu Abçs..
Felipe...entre um flying e hunter...eu iria de barracuda da lontras...na minha humilde opinião...que já possui esses ...um barracuda para iniciante é melhor...
mas gosto não se discute...o caiaques da bruddem são lindos...
abçs
Edno
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Re: caiaque

Mensagem por Fernando Maia » Sex Jan 28, 2011 3:21 pm

Carlos Oscar F. Valério escreveu:
Luiz Tedesco escreveu:Bom dia amigo Edson. Eu tenho um caique apache, uso sempre o colete embora eu saiba nadar, os materiais de pescas sempre amarrados com um rabicho no caiaque em caso de um acidente para não perdelos, uso um motor eletrico minn kota 36 libras, bateria freedom 70A,a qual meda altonomia de 10:00 de navegação e sombra carga , sonar fish finder portatil a pilhas , estou pesquizando um outro modelo que possas ligar na bateria,coloquei estabilizadores não que é preciso mas pelo desrespeito das embarcações com motores de polpa que não estão nem ai com vc, ancora com recolhedor tipo varral de roupa e sistema para apoitar de popa ou proa e todos ,os suportes fui eu que fiz tanto para o motor eletrico, sonar, estabilizadores e acento e muito mais coisas, qualquer duvida entre e conctato inhotedesco@yahoo.com.br desculpe o jornal. Um grande abraço. " OS HUMILDES NÃO PULUEM "
Tedesco,

Posta as fotos dele para nós vermos como ficou com a tralah nele(Motor elétrico, sonar e outros)..

Abração
Gostaria de ver as fotos tambem!
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Tedesco » Dom Jan 30, 2011 3:49 pm

Seguem as fotos do meu caique apache

Imagem
P1010266 por inhotedesco, no Flickr


Imagem
P1010262 por inhotedesco, no Flickr

Imagem
P1010260 por inhotedesco, no Flickr

Imagem
000_0053 por inhotedesco, no Flickr

Imagem
000_0052 por inhotedesco, no Flickr

Imagem
000_0050 por inhotedesco, no Flickr

Imagem
000_0048 por inhotedesco, no Flickr[/img]
" OS HUMILDES NÃO POLUEM "
" PESQUE DE CAIAQUE "
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Dom Jan 30, 2011 4:14 pm

Nooossa muito legal suas adaptaçoes.!
Tudo esta na mão.
Parabens Luiz "Prof Pardal" Tedesco!!!

Ah..voce deveria patentear estes feitos!
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jan 30, 2011 4:27 pm

Muito legal o lance dos flutuadores ...
E o comando do torpedo do elétrico ...
Gostaria de ver mais detalhadamente ...

Muito legal ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Tiago Araujo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 195
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Araujo » Dom Jan 30, 2011 5:17 pm

Luiz Tedesco escreveu:Seguem as fotos do meu caique apache

Imagem


Imagem
000_0048 por inhotedesco, no Flickr[/img]
Caraca, ficou show o caiaque montado viu!
Parabens.

Agora falta as suas fotos do caiaque montado Edson!

Abs
Avatar do usuário
Edson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 12:44 am
Cidade:

As fotos do caiaque azulão do amigo do meu pai.

Mensagem por Edson Dias » Dom Jan 30, 2011 5:56 pm

Se o mar tá para peixe o que posso fazer

edson.dcastilho@hotmail.com
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”