Caiaque Solar Fish.

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Felipe Boni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 1:29 pm
Cidade:

Caiaque Solar Fish.

Mensagem por Felipe Boni » Qui Jul 09, 2009 8:44 pm

Ola amigos gostaria de saber se esse caiaque tem uma estabilidade na agua e se é estavel pescar emcima dele com bait , valeu.
Avatar do usuário
Rafael Cassetari Filho
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Set 14, 2007 5:24 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Cassetari Filho » Qui Jul 09, 2009 11:36 pm

Felipe, um site muito legal, onde vc poderá tirar várias dúvidas quanto a caiques é no site www.caiaque.net, foi lá que me encorajei a adquirir um caiaque para pesca, comprei um lontras, quanto a essa marca não posso lhe dar essa informação, mas lá com certeza vc ira encontrar essa resposta... abrçs...
Rafael Augusto Cassetari Filho.
Avatar do usuário
Felipe Boni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 1:29 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Boni » Sex Jul 10, 2009 7:14 pm

racassetari escreveu:Felipe, um site muito legal, onde vc poderá tirar várias dúvidas quanto a caiques é no site www.caiaque.net, foi lá que me encorajei a adquirir um caiaque para pesca, comprei um lontras, quanto a essa marca não posso lhe dar essa informação, mas lá com certeza vc ira encontrar essa resposta... abrçs...

Opa beleza , viu e fica dificil pra trabalhar iscas de superficie sobre o caiaque ou nao, isso é questao de se adaptar?

Valeu abraço.
Avatar do usuário
Rafael Cassetari Filho
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Set 14, 2007 5:24 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Cassetari Filho » Dom Jul 12, 2009 7:54 pm

Felipe Boni escreveu:
Opa beleza , viu e fica dificil pra trabalhar iscas de superficie sobre o caiaque ou nao, isso é questao de se adaptar?

Valeu abraço.
Embora eu tenha adquirido em meados de Janeiro, coloquei ele na água apenas duas vezes, sendo que as duas para testar a estabilidade do caiaque, para sentir segurança, então não realizei nenhuma pescaria, ainda.

Creio que no sábado próximo, estarei saindo para pescar com ele, aí poderei lhe informar algo a respeito, contudo segundo alguns tópicos no site indicado, existem várias pescarias realizadas com os caiaques, e creio que é apenas uma questão de adaptação.
Rafael Augusto Cassetari Filho.
Avatar do usuário
Felipe Boni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 201
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 1:29 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Boni » Dom Jul 12, 2009 8:24 pm

racassetari escreveu:
Felipe Boni escreveu:
Opa beleza , viu e fica dificil pra trabalhar iscas de superficie sobre o caiaque ou nao, isso é questao de se adaptar?

Valeu abraço.
Embora eu tenha adquirido em meados de Janeiro, coloquei ele na água apenas duas vezes, sendo que as duas para testar a estabilidade do caiaque, para sentir segurança, então não realizei nenhuma pescaria, ainda.

Creio que no sábado próximo, estarei saindo para pescar com ele, aí poderei lhe informar algo a respeito, contudo segundo alguns tópicos no site indicado, existem várias pescarias realizadas com os caiaques, e creio que é apenas uma questão de adaptação.
é eu vi , e estou pensando em adquirir o da brudden explorer fishing bom vou ver isso essa semana valeu abraços.
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Seg Jul 13, 2009 8:34 am

Não sei se vou ajudar ou atrapalhar...

Eu também tenho um Lontras....pesco robalo de bait sem problema algum, quando a gente olha o Solar e o Explorer a gente percebe que o acabamento é muito melhor, e tem mais suportes de vara de água e caixa estanque (essencial a caixa estanque). Eu tô vendo de comprar um explorer duplo, só fiquei receoso de uma coisa, o encostro pras costas dele é muito baixo, os lontras são mais altos. Mas, de qualquer forma acho que dá pra pescar no bait sem problema em qualquer um dos dois, o que diferencia um do outro é conforto, acessórios e preço.

Boa sorte na decisão !!!
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

caiaque

Mensagem por Luiz Tedesco » Qui Ago 13, 2009 8:59 pm

Vou dar a minha opinião, eu tenho um caiaque apache da www.funboard.com.br, ele é muito tranquilo de navegar apresenta uma grande estabilidade, otimo para pescaria, agora ele ficou merlhor ainda adaptei um motor eletrico de 36 libras e com uma bateria freedom estacionaria de 70 A ,pesco o dia inteiro e sobra carga para outro dia. E ele tem um custo beneficio muito bom. Gostaria de fazer conctato com os b***** molhadas de Ctba, para combinarmos umas pescarias caiaque em nossas represas ao redor de nossa cidade.
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”