Motor elétrico.. duvidas!

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Nilo

Motor elétrico.. duvidas!

Mensagem por Nilo » Qua Mai 14, 2008 9:31 pm

Olá amigos, estou pensando em mandar trazer um motor eletrico pra mim la dos eua..
Ai vao minhas duvidas..
Qual a potencia do motor eu deveria comprar?? Estou pensando em comprar um motor pra acoplar em um kayak de 1 ou duas pessoas.. mais para pescar mesmo...além do kayak penso em mais pra frente em coloca-lo em um barco de aluminio para 3 pessoas..
Quanto tempo em media dura uma bateria de um motor elétrico?
Um forte abraço.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Motor elétrico.. duvidas!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Mai 14, 2008 10:34 pm

Nilo escreveu:Olá amigos, estou pensando em mandar trazer um motor eletrico pra mim la dos eua..
Ai vao minhas duvidas..
Qual a potencia do motor eu deveria comprar?? Estou pensando em comprar um motor pra acoplar em um kayak de 1 ou duas pessoas.. mais para pescar mesmo...além do kayak penso em mais pra frente em coloca-lo em um barco de aluminio para 3 pessoas..
Quanto tempo em media dura uma bateria de um motor elétrico?
Um forte abraço.
Pra colocar em kaiak vai precisar de um manual mesmo. Um 36 lbs ja te resolve e com haste nao mais que 42 polegadas já atende.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Nilo

Mensagem por Nilo » Qui Mai 15, 2008 10:27 am

Valeu zeca! e quanto a autonomia cara, qt tempo o bicho consegue ficar rodando?
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Mai 15, 2008 11:48 am

Nilo escreveu:Valeu zeca! e quanto a autonomia cara, qt tempo o bicho consegue ficar rodando?
Pra vc ter uma ideia... a gente costuma pescar em um barco de 4,2 m com 1,4 de boca. Uma chata da levefort - uma bateria de 120 A dura um dia inteiro quando nao venta demais. Em um kaiak vai durar mais... porem vai precisar de uma bateria mais leve pra nao atrapalhar tanto, entao uma mais fraca... se vc pescar sempre a favor do vento e nao se aventurar a ir muito mais longe... fica tranquilo. Pensa sempre que tará de voltar...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”