Inauguração de Pesqueiro no Rio de Janeiro

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Henrique Dayan
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 10:10 am
Cidade:

Inauguração de Pesqueiro no Rio de Janeiro

Mensagem por Henrique Dayan » Qua Set 10, 2014 12:58 pm

INAUGURAÇÃO DE PESQUE E PAGUE NO RIO DE JANEIRO

No próximo sábado (13/09/2014) haverá a inauguração de um novo pesqueiro, tipo pesque e pague e algum pesque e solte, aqui no Rio de Janeiro.

Localizada no Recreio dos Bandeirantes, a FAZENDA PARQUE RECREIO, decidiu abrir ao público aficionado desta modalidade, um dos seus imensos lagos para pesca.
Existem lá peixes ENORMES (até 50 kg), pacus, tambaquis, tambacus, traíras etc. O pesqueiro dispõe de uma boa infraestrutura (lanchonete, sanitários etc) para um agradável dia de pescaria.
Quem quiser ver alguns filmes do local (no YOUTUBE), favor procurar por ..."pescarias na Fazenda Parque Recreio".
Conselho ---> levar material pesado para encarar os redondos !!! Existe lá um pier flutuante o qual permite a pesca de fly. Os linguiceiros devem levar as habituais iscas para pesqueiros e também as artificiais, só não reclamem da perda e/ou destruição das mesmas !!!
Existe também a possibilidade de alugar caniços com molinetes, no local.
Os interessados em maiores informações: localização exata, rotas de chegada, preços, horário de funcionamento etc..etc.. deverão contatar o TUNINHO no telefone 78000762.
Boas pescarias.
Work is for people who don't fish !!!!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”