Pesqueiro tá ficando salgado .

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Ederson E. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Out 08, 2012 1:33 am
Cidade:

Pesqueiro tá ficando salgado .

Mensagem por Ederson E. Pereira » Ter Set 17, 2013 12:47 am

Boa noite pessoal não costumo colocar meus relatos aqui no fórum embora leia todos.
Hoje estive no pesqueiro TAQUARI eu e meu amigo RODRIGO ,pegamos no total de 10 peixes,ainda não estão subindo muito os tambas mais achei bem produtiva a pescaria ,que nesse pesqueiro já é famoso de sobra o que me chamou atenção foi os preços cobrados pelo pesqueiro,sei que para manter um pesqueiro desse porte realmente deve ser caro , mais vamos lá.
R$ 35,00 DE ENTRADA ( 2 )
R$ 45,00 DA RAÇÃO
R$ 29,00 COMIDA ( arroz , contra file, batata,saladinha )2 unid .FEIJÃO PAGA A PARTE ( 1 unid )
R$ 4,00 LATA ( SE PEDIR GELO E LIMÃO TEM PAGAR A PARTE ) 3 unid
enfim no total cobrando da conta sendo que não consumimos mais nada alem disso deu.
R$ 191,00 se colocar mais R$ 50,00 de gasolina e R$ 12,00 DE pedágio.
Total R$263,00 fora alguma isca que for levar isso dá no mínimo R$ 130 dilmas por cabeça.
TÁ complicado !!!!!
" vamo atras dos bruto "
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Ter Set 17, 2013 9:10 am

Ederson,

Realmente em alguns locais os preços subiram!

Também concordo que manter um pesqueiro não deva ser barato e além disso temos que levar em consideração que é um lugar que voc~e tem uma certa mordomia, conforto, tipo, comida pronta quentinha, peixes confinados com maior possibilidades de captura, acesso fácil e geralmente seguro, opções de diversão para familia, etc..etc..etc..

É lógico que muitos pesqueiros deixam a desejar, mas é igual shopping. Os preços são maiores devido a facilidade de se encontrar diversas coisas em um só lugar e com todo o ambiente confortável de um shopping.

E do jeito que a pesca está em alta o negócio dente a aumentar e em contra partida os pesqueiros deveriam melhorar seus atendimentos e opções!

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Carlos Brito
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 9:50 am
Cidade:

preço de pesca

Mensagem por Carlos Brito » Sáb Out 26, 2013 11:09 pm

Realmente é salgado o valor ...

Eu agora só tenho pescado em clube de pesca que sou sócio em Miracatú , fica um pouco mesnos salgado .

Tenho chalé com 50 m2 e pago manutenção de 360,00 mês , pode pescar quantos dias vc quizer , incluso : àgua, luz , manutenção .

Se vc usa pouco compesa pagar o Taquari , se quer usar muito e ter um chalé para curtir com a familia , acho que fiz um bom negócio .

Já pesquei muito no Taquari , acho um pesqueiro espetacular .

Boa pesca !
> Temor e medo de vós terão todos os animais da terra e sobre todas as aves dos céus, tudo que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar em vossas mãos são entregues. (GENESIS 9:2)
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Seg Out 28, 2013 5:23 pm

Compra um caiaque e vai pescar no mangue, um bate e volta sai uns R$ 100,00 de gasolina e pedágio, e leva lanche mesmo.
Ederson E. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Out 08, 2012 1:33 am
Cidade:

Pesqueiro tá ficando salgado .

Mensagem por Ederson E. Pereira » Qua Out 30, 2013 10:19 am

Estou pensando seriamente em comprar um caiaque mesmo RODRIGO.
Problema é que moro em apartamento ,estou pensando numa solução.
ABRAÇO
" vamo atras dos bruto "
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”