PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do.jacare

Mensagem por David Bonini » Seg Set 17, 2012 5:03 pm

Eae pessoal, tudo bem?
brunao, aonde voce compra essas miçangas?
fui na toca dia 07 de setembro e peguei dois tambas com eva e miçanga café com leite, anzol wide gap, cevadeira. Um tinha 12kg e o outro uns 15, depois coloco as fotos. Nao tive açao com sebo. Um cara do meu lado pegou um pacu com jabuticaba. Os peixes de couro pegam melhor nas artificiais? Provavelmente irei esse sabado mas ainda nao é certeza. Abraço a todos
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: toca do.jacare

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Set 17, 2012 6:02 pm

David Bonini escreveu:Eae pessoal, tudo bem?
brunao, aonde voce compra essas miçangas?
fui na toca dia 07 de setembro e peguei dois tambas com eva e miçanga café com leite, anzol wide gap, cevadeira. Um tinha 12kg e o outro uns 15, depois coloco as fotos. Nao tive açao com sebo. Um cara do meu lado pegou um pacu com jabuticaba. Os peixes de couro pegam melhor nas artificiais? Provavelmente irei esse sabado mas ainda nao é certeza. Abraço a todos
David ja comprei na Decatlhon e no Scaramol (na Araguaia)...mas tem tambem no mercado Shangri-la....eu pesco com a miçanga mais no fundo, em torno de 1 metro abaixo da superficie....
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Set 18, 2012 8:43 am

O Brunao, a linha era grossa e nao sabia que estava acabando até chegar a uns 10 metros de voce, e to mais paciente sim foi mal...


Cara quando voce pegou o peixe na mao e nao tinha mais nem 2 metros de linha hahahahahahahhahahah...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Set 18, 2012 2:49 pm

Diego Santana escreveu:O Brunao, a linha era grossa e nao sabia que estava acabando até chegar a uns 10 metros de voce, e to mais paciente sim foi mal...


Cara quando voce pegou o peixe na mao e nao tinha mais nem 2 metros de linha hahahahahahahhahahah...
Relaxa Diegão, só me desculpe pelo meu desespero...uahauhauhauh...aconteceu a mesma coisa comigo a umas duas semanas atras, onde o peixe enrooscou na linha do joão que estava do outro lado do lago e a linha dele acabou.... ... um desespero só....uahauauhauh...mas deu tudo certo.

Abraço.
Paulo Cobo
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Nov 25, 2009 11:24 pm
Cidade:

Re: A Todos os toqueiros de Plantão

Mensagem por Paulo Cobo » Ter Set 18, 2012 10:48 pm

Bruno Teixeira escreveu:
Paulo Cobo escreveu:Ja fui apenas algumas vezes a toca porem agora vou ter um pouquinho de mais tempo e vou começar a ir com mais frequência, gostaria de saber a opiniões de vcs sobre equipamentos corretos para bons arremessos (ex: Vara/modelo, tamanho) se a carretilha de perfil baixo aguenta o tranco, sobre a boia torpedo qual o tamanho ideal, estou querendo adquirir novos equipamentos bem apropriados para lá...desde já agradeço a todos.
Paulo de uma olhada no inicio deste tópico pois lá o amigo João diz tudo sobre equipamentos e nós, pescadores, relatamos nossas pescarias citando iscas, varas, carretilhas, etc que utilizamos com sucesso lá....

Abraço.

O Brunao obrigado realmente to devorando este topico logo logo to fera que nem vcs....abraços belos peixes...a proxima vez q for la vou tira as fotos tbm e postar aki heheh é isso se eu pegar....
Paulo Cobo
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Nov 25, 2009 11:24 pm
Cidade:

Re: A Todos os toqueiros de Plantão

Mensagem por Paulo Cobo » Ter Set 18, 2012 10:51 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Paulo Cobo escreveu:Ja fui apenas algumas vezes a toca porem agora vou ter um pouquinho de mais tempo e vou começar a ir com mais frequência, gostaria de saber a opiniões de vcs sobre equipamentos corretos para bons arremessos (ex: Vara/modelo, tamanho) se a carretilha de perfil baixo aguenta o tranco, sobre a boia torpedo qual o tamanho ideal, estou querendo adquirir novos equipamentos bem apropriados para lá...desde já agradeço a todos.
Paulo, como o Bruno falou, tem muitas paginas de informações nesse tópico, voce consegue achar bastante coisa útil em relação aos equipamentos, mas te digo que o equipamento é algo muito pessoal de cada pescador, por exemplo o amigo bruno usa varas curtas e de 17lb com muito sucesso (imagino esse ultimo de 12kg que ele pegou, deve ter feito um estrago rsrsrs), mas eu já prefiro algo mais reforçado, vou dar meu pitaco:

Varas só uso de 25lb e 30lb, varas leves e rápidas, com tamanho em média 6'6 para melhorar os arremessos e a alavanca da fisgada..

Eu só uso carretilhas de perfil baixo que cabem em média 100m de monofilamento 0,40mm...

Sobre as bóias eu particularmente só uso um modelo, a bóia torpedo barão número 5.
O João valeu pelas dicas meu aniversario ta chegando e ja cantei a minha namorada ou uma varinha ou uma carretilha heheheh....abraço valeu...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: A Todos os toqueiros de Plantão

Mensagem por Bruno Teixeira » Qua Set 19, 2012 3:33 am

Paulo Cobo escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:
Paulo Cobo escreveu:Ja fui apenas algumas vezes a toca porem agora vou ter um pouquinho de mais tempo e vou começar a ir com mais frequência, gostaria de saber a opiniões de vcs sobre equipamentos corretos para bons arremessos (ex: Vara/modelo, tamanho) se a carretilha de perfil baixo aguenta o tranco, sobre a boia torpedo qual o tamanho ideal, estou querendo adquirir novos equipamentos bem apropriados para lá...desde já agradeço a todos.
Paulo de uma olhada no inicio deste tópico pois lá o amigo João diz tudo sobre equipamentos e nós, pescadores, relatamos nossas pescarias citando iscas, varas, carretilhas, etc que utilizamos com sucesso lá....

Abraço.

O Brunao obrigado realmente to devorando este topico logo logo to fera que nem vcs... ...abraços belos peixes...a proxima vez q for la vou tira as fotos tbm e postar aki heheh é isso se eu pegar....
Tenho certeza que pegara sim Paulo...leve algumas opções de iscas que citamos aqui....acrescente um pouco de insistencia e logo logo postará as fotos dos seus baguás aqui tbm...

Abraço.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Set 23, 2012 2:31 pm

Pessoal, fui hoje de manhã na Toca, fiquei das 7 até as 10 lá....essa semana esfriou muito, tive somente 3 ações onde consegui tirar apenas 1 pacu da água, que pesou 9 kilos....

Imagem

Equipamento: Vara Lubina X 5'3", 16lbs
Carretilha: Daiwa Advantage 153 HSTA
Linha: Multifilamento Cajun Red 40 lbs
Isca: Miçanga "semente" com anzol Circle Hook

Imagem

Foto com detalhes do equipamento e da isca:

Imagem

Detalhe da miçanga:

Imagem
Paulo Cobo
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Nov 25, 2009 11:24 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Cobo » Ter Set 25, 2012 10:53 pm

Diego Santana escreveu:Como aprendi pegar muitas trairas no local algumas acima de 1,5 kl, agora tenho algumas minhocas e criaturas, e vou apelar para ela na proxima pescaria na toca, vamos ver como vou me sair ...
O Diego tudo bom, amigo to começando a frequentar a toca aprendendo a pesca os gigantes de la, só que tbm curto pesca umas traíras, aonde que as bocudas se esconde la na toca...??? abraço sucesso..
Paulo Cobo
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Nov 25, 2009 11:24 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Paulo Cobo » Ter Set 25, 2012 10:56 pm

Bruno Teixeira escreveu:Pessoal, fui hoje de manhã na Toca, fiquei das 7 até as 10 lá....essa semana esfriou muito, tive somente 3 ações onde consegui tirar apenas 1 pacu da água, que pesou 9 kilos....

Imagem

Equipamento: Vara Lubina X 5'3", 16lbs
Carretilha: Daiwa Advantage 153 HSTA
Linha: Multifilamento Cajun Red 40 lbs
Isca: Miçanga "semente" com anzol Circle Hook

Imagem

Foto com detalhes do equipamento e da isca:

Imagem

Detalhe da miçanga:

Imagem
O Brunao belos peixes, bacana a dica das miçangas domingo agora se der uma esquentadinha to lá ..abraco sucesso
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qua Set 26, 2012 2:31 pm

Paulo, em qualquer lugar cara, a represa esta cheia delas, inclusive ja peguei algumas acima de 2 kilos...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Set 30, 2012 6:50 pm

Pessoal, ontem fui na Toca ver se pegava alguma coisa porque depois dessa semana friorenta achei que seria dificil pegar alguma....e foi bem dificil....peguei 7 peixes, dos quais 2 escaparam na beira do barranco....tirei fotos dos 4 maiores:

O primeiro (4 kg):

Imagem


Imagem


Segundo (5,5kg):

Imagem


Imagem


Imagem

Terceiro (4 kg):

Imagem

Imagem

Quarto (3 kg):

Imagem

O quinto peixe soltei e não tirei foto pois era muito pequeno, não passava dos 2 kilos.

O tambacu do Shimada (16,5 kg):

Imagem

Equipamentos utilizados:

Vara: Lubina X 5'3", 16lbs
Carretilha: Daiwa Advantage 153 HSTA
Linha: Multifilamento Cajun Red 40 lbs
Isca: Miçanga "semente" com anzol Circle Hook

Vara: Sumax Orion Bio Grip 6'6", 20 lbs
Carretilha: Daiwa Tierra
Linha: Monofilamento Raiglon 0,33mm
Isca: Miçanga "semente" com anzol Circle Hook
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré 30set2012

Mensagem por Tohru Suzuki » Dom Set 30, 2012 10:22 pm

Bruno, com o frio as ações cairam bastante, tentei com as miçangas como vc pesca, perdi a única puxada que deu no meio do dia... Do outro lado do lago o Lauro fisgou 5 tambas na Jabulani... Estava quase voltando pra casa no "dedon", quando resolvi fazer o último arremesso, agora com sebo... Entra um tamba grande, anzol wide gap sem encastoador (o mesmo tipo e tamanho que abriu dias atrás), linha mono 0,30mm... resultado... mais de 20 minutos de briga e alivio ao conseguir tirar o bicho... Afinal ficar no "dedon" e ruim... né?

Imagem

Tem que esquentar mais... para começar a sair as tilaponas na miçanga... acho que viciei na pesca das tilápias com miçangas, ação atrás de outra... Tô véio e sem paciência pra esperar os baguás o dia inteiro... huahuhauhauhaua
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Out 07, 2012 5:57 pm

Belo tamba hein Gilson!!!Com esse tempo louco de uma semana fazer 12º e na semana seguinte 35º acho que os peixes endoidaram....uhuahauhauh.... ... pelo menos sábado os tambas grandes voltaram a bater na ração!!!!

Fui sábado, dia 06 na Toca, cheguei cedo, o clima estava bom, sem muito vento mas peixe que é bom nada....A unica puxada que tive na parte da manhã perdi por forçar de mais....Na parte da tarde chegaram reforços (Shimada e Lauro San), Lauro San chegou e já foi cevando, dai começaram a chegar os grandes....joguei minha miçanga no meio do alvoroço e foi tiro e queda...peguei um pacu de 5 kg:

Imagem

Imagem

O Lauro estava pescando com miçanga também porém estava com o anzol pequeno, onde a miçanga quase cobria a fisga, ele pegou um tamba grande mas quando chegou próximo ao barranco escapou....

De repente ouço um barulho no boeiro que tem atras da casinha e quando olho um lagarto Tiú pequeno....uahauhauha...tirei foto com zoom achando que ficaria melhor mas ficou uma b****....mas é possivel identifica-lo...uahuah


Imagem

Equipamentos utilizados:

Vara: Lubina X 5'3", 16lbs
Carretilha: Daiwa Advantage 153 HSTA
Linha: Monofilamento Raiglon 0,37mm
Isca: Miçanga "semente" com anzol Circle Hook
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Out 08, 2012 9:42 am

Bruno, vi o seu mascote lá no domingo...
Imagem

Tive uma surpresa nos tanques menores... Estava brincando com as tilápinhas e lambaris, num conjunto light... vara MS 5'1" Light, molinete MS Altima micro, linha Ottoni Platinum XT 0,20mm e anzol pequeno chinu (não sei a numeração)...
Já tinha tirado uns 30 lambaris (frito fica muito bom, hauauhauha), quando entra uma encrenca... Estava pescando com pedacinhos de salsicha do tamanho de um grão de milho, pensei que fosse uma piracanjuva... mas olha aí a encrenca... na light...
Imagem
Depois de mais de 30 minutos de briga, o pessoal do outro lado achando que eu queria "aparecer" (hauhauhuahuaa)... Fricção cantando a toda hora... Sai o bicho, Tambinha com 6,0kg pesado no alicate balança.
Olha o detalhe do anzolzinho na boca...
Imagem

A sensação de pescar esse... foi como tivesse pego um peixe maior que o da semana passada (+ de 20kg)

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Out 16, 2012 9:50 pm

Domingo, apesar de ter esfriado a água um pouco teve várias ações... perdi 2 anzóis e consegui pegar 2 pacus pequenos na faixa dos 6,0kg... no sebo e minhocuçu... os peixes mal cutucavam a isca e já largavam... era preciso ficar muito atento...
O amigo Eidy tirou o seu troféu no fim do dia... na ração com pinga...
Imagem

os meus eram pequenos mas vai foto aí (hauuahuahua)
Imagem

Imagem

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Cevadeira

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Out 26, 2012 2:27 pm

Pessoal, pra vcs que curtem ir nos pesqueiros pegar ons grandes redondos como eu e no fim da tarde esta com o braço dolorido de tanto arremessar aquela bóia cevadeira de 70, 80, 90 e as vezes mais de 100 gramas....Seus problemas acabaram com este invento!!!

É caro pra baralho mas a longo prazo acho que o investimento se paga com a "economia" de suas articulações!!!

Espero que gostem.... ...

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_oWHcR7SwbM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_oWHcR7SwbM?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Lauro

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Nov 13, 2012 1:25 am

Bom pessoal, o vídeo não é meu mas é de um grande amigo aqui do forum, o Gilson que filmou o Lauro San (pescador antigo da toca do jacaré) e eu resolvi postar aqui porque é um belo exemplar....

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/S7Sc5FXfDh0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/S7Sc5FXfDh0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

PS: Gilson espero que não tenha problema de postar seu vídeo aqui.

Grande abraço a todos!!!
Leandro Moreira Geraldo
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Nov 19, 2012 8:23 am
Cidade:

Prazer em conhecer!!!

Mensagem por Leandro Moreira Geraldo » Seg Nov 26, 2012 7:26 am

Bom dia a todos membros da equipe, no dia 18/11/2012, tive o grande prazer de conhecer o amigo Tohru, entre o bate pado tivemos uma ação a qual minha experiencia, deixou o danado levar tudo, kkkkkkk, estava com minha carretilha muito apertada, mas faz parte de uma pescaria... , um pouco antes Henrique e eu tivemos o prazer de ver, o parceiro ao lado tirar um dos grandes, e outro onde obtive uma participação especial...:
Vamos a detalhes:
Peixe correndo a boia fisgada de algum companheiro o lago todo, onde todos estavam tentando pegar, após correr o lago todo chegou próximo ao nosso lado, onde o Henrique ia tentar buscar a boia, quando o companheiro do lado fisgou, -E nós falou esse já esta minha, o inesperado é que a minha vara puxou também, ao nos darmos conta que se tratava do mesmo peixe, bons minutos de trabalho, sai um Tambacú de uns 20kg pra lá, não pesamos pra não machucar a boca do peixe, mas pra levantar o bruto somente no abraço....fica a minha contribuição e um abraço a equipe.
A todos que amam a pesca esportiva, sem depreciação de nossos peixes!!!
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacare

Mensagem por David Bonini » Seg Dez 03, 2012 6:35 pm

boa tarde pessoal, fui no dia 19 na toca. cheguei por volta de meio dia e comecei a cevar. no começo, alguns grandes começaram a subir mas nada de peixe na linha. la pelas 2 da tarde, consigo engatar um belo tamba de 18kg no eva e miçanga. depois disso, começou uma chuva fortissima e era possivel ver alguns grandes tambas na suerficie mas nao entrou nenhum. depois da chuva, achei um pote de massa pronta, umas bolinhas marrons. em dois arremessos tive duas açoes. perdi a primeira mas na segunda peguei um pacu de 3kg que nao tirei foto. segue a foto do tamba

http://s1354.beta.photobucket.com/user/ ... 3.jpg.html


http://s1354.beta.photobucket.com/user/ ... 9.jpg.html



Imagem
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: toca do jacare

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Dez 03, 2012 7:47 pm

David Bonini escreveu:boa tarde pessoal, fui no dia 19 na toca. cheguei por volta de meio dia e comecei a cevar. no começo, alguns grandes começaram a subir mas nada de peixe na linha. la pelas 2 da tarde, consigo engatar um belo tamba de 18kg no eva e miçanga. depois disso, começou uma chuva fortissima e era possivel ver alguns grandes tambas na suerficie mas nao entrou nenhum. depois da chuva, achei um pote de massa pronta, umas bolinhas marrons. em dois arremessos tive duas açoes. perdi a primeira mas na segunda peguei um pacu de 3kg que nao tirei foto. segue a foto do tamba

http://s1354.beta.photobucket.com/user/ ... 3.jpg.html


http://s1354.beta.photobucket.com/user/ ... 9.jpg.html



Imagem
Fera Davisão!! Marruco!!! estamos pegando a manhã.. ahaahaa
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 03, 2012 8:23 pm

Top parceiro.... belo tamba!!
Avatar do usuário
Marcelo Quincozes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 542
Registrado em: Sex Out 15, 2010 4:37 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Quincozes » Qui Dez 06, 2012 9:50 am

Bom dia galera!!!

Estarei em Londrina nesse final de semana e estou atrás de um pesqueiro!! a intenção é achar um onde os peixes estejam acostumados com artificiais (bait). Gostaria muito de ir no jacaré pegar esses gigantes redondos, mas não tenho a menor noção de como pesca-los e acho eu que nem equipamentos apropriados. se puderem me dar dicas de locais ou de como pescar por essas bandas eu agradeço!!

Abraços
kele abc...
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Sex Dez 07, 2012 9:53 pm

Marcelo Quincozes escreveu:Bom dia galera!!!

Estarei em Londrina nesse final de semana e estou atrás de um pesqueiro!! a intenção é achar um onde os peixes estejam acostumados com artificiais (bait). Gostaria muito de ir no jacaré pegar esses gigantes redondos, mas não tenho a menor noção de como pesca-los e acho eu que nem equipamentos apropriados. se puderem me dar dicas de locais ou de como pescar por essas bandas eu agradeço!!

Abraços
Marcelo, este domingo devo estar batendo ponto lá no Toca...
Os feras no bait são o Moacir e o João... Iscas de meia-água... nas duas pontas do lago principal...
Para os redondos... lançamentos longos no meio do lago... sebo ou lambari, tilápinha viva... e muita paciência...
Mas se quiser brincar com as tilápias... saem umas grandinhas na miçanga e ração artificial...
Se for domingo... quem sabe a gente se tromba...

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Dez 24, 2012 9:56 am

Pessoal, ontem, dia 23 eu e o Kleber fomos lá na toca tentar a sorte...Chegando lá ja encontramos o Lauro San, o Vander e logo depois chegou o Anderson e o Shimada San.... ...

Bom vou colocar alguns peixeis pq como foram muitos e muitos pequenos não tirei foto....fotografei apenas os maiores....

O lugar:

Imagem

Imagem

Os parceiros (nesta foto esta faltando o Anderson que chegou logo depois):

Imagem

No meu segundo arremesso ja garanto o meu:

Imagem

Imagem

No terceiro arremesso a bóia bate na água e não volta mais...uahauhauh:

Imagem

Imagem

Imagem

Em seguida fisgo meu terceiro peixe, os caras já começaram a me ameaçar de jogar dentro da lagoa...uahahauhauha....

Imagem

Parceiros Shimada San com a vara na mão e o Anderson de camiseta azul e boné:

Imagem

Imagem

Pego o quarto peixe da manhã:

Imagem

Imagem

Depois eles pararam de bater na miçanga.... ... período da tarde o Kleber e o Vander fisgam o mesmo peixe...juntos!!!uahauhauh...mas depois que o peixe saiu da água percebemos pela foto abaixo que o anzol do Kleber (anzol prateado e o anzol do Vander era o preto com miçanga) tambem estava na boca do peixe, ou seja, esse peixei foi do Vander ou do Kleber???ou foi 50% de cada???uahauhauh

Imagem


Imagem

Kleber segurando o baguá....

Imagem

Imagem

Eu pego meu quinto peixe, um pacu muito bonito, pesou 7 kilos...

Imagem

Imagem

Klebão, largo como sempre pega um monstro no pão de queijo:

Imagem

Imagem

Depois de tirar esse monstro, ele arremessa novamente e de repente uma varinha puxa...ele corre e tira o pacuzinho e quando vou tirar a foto, a segunda vara "bodoca"... ... na foto com o pacu e com o "futuro segundo peixe"...Obs.: é muito largo mesmo!!!!

Imagem

Imagem

Olha o baguá ai:

Imagem

Imagem

A tarde chega, o lua derretendo a gente, e o LARGO pegando sem parar!!!uahauhauha

Imagem

Imagem

Depois ele pegou mais uns pequenos e eu fiquei a tarde inteira com o dedão atolado!!!Alias até peguei uns 3 mas quando pegava o peixe ia pra linha dos outros pescadores, enrolava tudo e escapava!!!Mas foi um dia e uma pescaria sensacional com amigos sensacionais!!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 24, 2012 4:26 pm

Brunao e Kléber seus malacabados, mataram a pau, muito peixe!!! cada cavalo!! parabéns
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca.

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Dez 25, 2012 1:21 am

João Piccinin de Medeiros escreveu:Brunao e Kléber seus malacabados, mataram a pau, muito peixe!!! cada cavalo!! parabéns
Faltou vc e o Paulo lá bicho...tá animal lá!!!Pegando muito peixe, a maioria pequeno mas muita ação...é um atras do outro.... ... que quarta-feira agora eu e o Klebão vamos dar um pulo lá de novo....se tiver a fim avisa...chama o Paulo pra nóis ir lá dar umas risadas e pegar uns redondos!!!Abraço.
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré 23dez12

Mensagem por Tohru Suzuki » Qua Dez 26, 2012 9:28 am

Os tambas estavam muito ativos mesmo e em grande quantidade... Será que eles colocaram mais peixes desse porte... entre 8 a 14 kg?
Peguei 4 tambas... um pequeno... e os 3 maiores estou postando as fotos... Além de perder vários anzóis e miçangas... e conjuntos completos de bóia e miçangas, pois os tambas estouraram minha linha principal (25 a 28 mono)... acho que vou ter que engrossar um pouco minha linha (se bem que faz muito tempo que não renovo as linhas das carretas... preguiça pura...)

Imagem
tamba pego com ração na pinga...

Imagem
tamba pego com miçanga listrada (corinthiana?... hauhuahuaha... pior que sou palmeirense)

Imagem
outro pego com essa miçanga... perdi várias miçangas que os tambas estouraram minha linha (podre)...

Vamos ver se na próxima pescaria pego os tambas que levaram as minhas micro-cevadeiras... Esses deviam ter de 20 kg pra lá (sempre o que escapa é monstro) hauhauhauhaua

Obs: Eu ia pescar com os veteranos do outro lado do Lago... mas tava bem congestionado... huahuahuhauhauahua... O pessoal pegou muito... era um atrás do outro...

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Dez 27, 2012 3:31 am

Imagem

pescaria muito boa ontem, muita risada e descontração, pescar foi o de menos.... com os parceiros Kléber e Bruno... vulgos ''mestre do pão de queijo'' e ''mestre da miçanga''... ...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Qui Dez 27, 2012 3:30 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:Imagem

pescaria muito boa ontem, muita risada e descontração, pescar foi o de menos.... com os parceiros Kléber e Bruno... vulgos ''mestre do pão de queijo'' e ''mestre da miçanga''... ...
Mestre na miçanga na Toca né João...pq no Ecovillas é com vc as miçangas e os dourados!!!uahauhauha....É ou não é kleber???uhauahuahuahau
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”