PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Qui Ago 02, 2012 1:04 pm

Mas era um sebo diferente Tohru???Ou uma isca diferente???Conta pra nóis!!!uahauhauhauha
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Ago 04, 2012 11:09 pm

Pessoal, amanha vou la na Toca tentar pegar um baguá....convido a todos....abraço
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Ago 06, 2012 7:42 pm

Pessoal fui no toca na sexta a tarde apenas para das uns pinxos com isas artificiais, perdi um tamba que passava tranquilamente dos 20kg, com certeza era meu recorde, ele escapou na hora de eu passar o braço nele, peguei na inna 70 PELAS COSTAS, logo depois peguei um douradinho naa isca sashimi da sumax, mas logo após saltar ele escapou...


que isso tohru conte o segredo pra ''nóis', qual seria a bendita isca batizada??
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Ago 06, 2012 11:08 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:Pessoal fui no toca na sexta a tarde apenas para das uns pinxos com isas artificiais, perdi um tamba que passava tranquilamente dos 20kg, com certeza era meu recorde, ele escapou na hora de eu passar o braço nele, peguei na inna 70 PELAS COSTAS, logo depois peguei um douradinho naa isca sashimi da sumax, mas logo após saltar ele escapou...


que isso tohru conte o segredo pra ''nóis', qual seria a bendita isca batizada??
Oi João Medeiros, Bruno... Tenho um amigo que pesca de Bait, na caixa dele só tem sashimi... várias cores... ele prefere a sashimi antiga (a que parece com uma tilapinha... mais larga) ele diz que no Toca só usa essa isca... as outras só nos rios...

Não fui ao Toca semana passada... Mas parece que tem um procedimento no preparo do sebo... Coloca o sebo mais ou menos no tamanho que vai iscar, na grelha, dá uma leve tostada (não sei se ele temperou... mas tava cheirosa... hauhauhauhua... tipo churrasco mesmo... mas ainda claro, mal passado... sem estar queimado) depois que retirar da churrasqueira... põe numa panela com água fervendo... Parece que isso deixa a isca com textura diferente, defumada... parecendo um "bacon"... "toucinho defumado"...

Semana que vem vou tentar preparar um pouco... e ver o resultado... hauhauhaua... ou será que era a isca do dia...

No toca o dificil é saber o que estão atacando...
No calor estão bem ativos... atacam qualquer coisa... mas o movimento dos pescadores é grande então é preciso arremessar bem longe... E colocar isca que as tilapias não ataquem ou que dê tempo dos tambas chegarem... Já vi gente cevar bem e colocar um chuveirinho com vários anzóis e massa do tamanho de coxinha de rodoviária (bem grande mesmo) pescando no fundo... saem uns tambas grandes...
Nessa época nos tanques menores saem muitos peixes, então geralmente fico pescando em cima com equipamento light...

No mês de março... Cabeça de tilapinha, lambaris vivos na superfície... arremesso longo... no final da tarde atacam com gosto...

Em abril e maio... sebo... Aliás "sebo" é a isca que sempre se deve levar um pouco em qualquer época... Ainda mais se comprovar a isca "batizada". O Shimada e o Lauro depois de maio, sumiram... (teoria do mês sem "R"? Não pega?) Será que eles usam a "ISCA"? pois eles pegam muiiittooo...

Em junho os peixes ficam bem manhosos... até levam o sebo, mas logo soltam... Teve um dia que atacaram no minhocuçu no final de tarde... umas 2 a 3 levadas... Nesse dia reboquei uma bóia que passeava no lago, tinha um tamba de mais de 20 kg.

No final de julho, os tambas chegaram até a levar o sebo umas 3 vezes, mas logo soltaram (não da tempo de esticar a linha para dar a fisgada).
Até que o rapaz arrumou um pedaço da "ISCA"... meio descrente arremessei... e menos de 5 minutos depois a bóia some e a vara deita... o peixe leva com gosto... eu tinha arremessado e fui conversar com o rapaz... tive que correr para não perder a vara... hauhuahuahua... mais ou menos 20 minutos e perdi o peixe na hora do passaguá... culpa do anzol com farpa amassada ou falta de categoria? hauhuahua...

Se o tempo cooperar, próximo domingo acho que vou... Sábado "preparo a ISCA" e domingo se tirar um Baguazinho, tá bom...

Ah... Quando estava indo buscar uns salgadinhos e refrigerantes... vi o rapaz que trabalha no Toca, encostando o carrinho de mão (cheio de restos de verdura e pedaços de gordura) na matinha ao lado do lago... certamente ele ia jogar no final do dia para alimentar os peixes... Eles estão super alimentados e por isso é dificil saber o que eles estão comendo... Vi alguns relatos em outros Pesqueiros que pegam grandes tambas com alface murcho, preso com elastrico, no inverno... Já to vendo meu anzol boiando com a alface podre... se a "isca batizada" não funcionar" hauhuahuaa...

Domingo, vamos tirar uns Tambas pra postar?
Abraços...

Obs: Num vou preparar muita isca "batizada", mas se pegar alguns tambas e o braço cansar... arrumo um pouco pro ces... hauhuahuahuahua... Tomara que funcione... Afinal é chato ficar no dedão.... hauhauhuahuahua
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Ago 07, 2012 12:13 am

Valeu thoru, esse cara que pesca com sashimi é o Japones S. Eduardo? se não me engano é esse o nome, o cara é muito gente boa, tem umas 3 caixas só de sashimi...

quanto ao sebo ''defumado'' que coisa louca, um dia quero ver isso...

quanto o alface já usei muito la, pegava um ou outro, mas davam muita pancada na flor da água.. perde-se muitas fisgadas...

quero ver voces no domingo arrebentando, aguardo as fotos, grande abraço!!
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Ago 07, 2012 9:28 am

Boa a do sedo defumado
A questao do alface ja peguei muitos a alguns anos atraz com alface curtido com vinagre, mas hoje a coisa nao funciona, tentei a algumas outraz vezes e nada de puxadas...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Ago 12, 2012 11:58 pm

Pessoal, fui hoje na toca do jacaré...levei apenas uva pra tentar os tambas....mas não deu nada...não quiseram nem graça....desanimado pois não tinha outra isca, olhei na bolsa de pesca e lembrei das miçangas....estava com 3 vezes com bóia de arremesso...peguei 9 pacus bons (de 7 a 9 kg)... ... 2 cortaram a linha pois não estava usado anzol encastoado porque com o castor no anzol os peixes não chegavam na isca....e o ultimo que peguei estourou minha linha no nó da bóia cevadeira, acredito que porque eu já tinha pego vários e fiquei arremessando, isso forçou muito a linha e a deixou fraca, mas não percebi....vi só na hora que fisguei, que voltou somente a linha da carretilha, por isso se acharem uma bóia verde limão com o nome bruno e com um pacu na linha podem ficar com o pacú.... ...

Não tirei foto pq acabou a bateria do celular....uahuaauhauhau

Abraço
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Ago 13, 2012 10:55 am

vi só na hora que fisguei, que voltou somente a linha da carretilha, por isso se acharem uma bóia verde limão com o nome bruno e com um pacu na linha podem ficar com o pacú.... ...





Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala brunao, cara ja pesquei com racao em evs, mas nunca com miçanga, cono funciona o esquema? Acertou uns peixes em, mas relato sem foto é boato rsrsrsr brincadeira parceiro, abraços
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Ago 13, 2012 11:32 am

João Piccinin de Medeiros escreveu:vi só na hora que fisguei, que voltou somente a linha da carretilha, por isso se acharem uma bóia verde limão com o nome bruno e com um pacu na linha podem ficar com o pacú.... ...





Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala brunao, cara ja pesquei com racao em evs, mas nunca com miçanga, cono funciona o esquema? Acertou uns peixes em, mas relato sem foto é boato rsrsrsr brincadeira parceiro, abraços
João eu concordo com vc...relato sem foto é "HISTÓRIA DE PESCADOR", mas essa semana vou voltar lá e tirar as fotos....uahauhauha

Peguei os pacus com bóia de arremesso, chicote de meio metro, anzol chinu e a miçanga no anzol, ou seja, afundando.... ... é só deixar a vara entortar...uahauhauauah
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Ago 13, 2012 5:13 pm

Bruno Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:vi só na hora que fisguei, que voltou somente a linha da carretilha, por isso se acharem uma bóia verde limão com o nome bruno e com um pacu na linha podem ficar com o pacú.... ...





Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala brunao, cara ja pesquei com racao em evs, mas nunca com miçanga, cono funciona o esquema? Acertou uns peixes em, mas relato sem foto é boato rsrsrsr brincadeira parceiro, abraços
João eu concordo com vc...relato sem foto é "HISTÓRIA DE PESCADOR", mas essa semana vou voltar lá e tirar as fotos... ...uahauhauha

Peguei os pacus com bóia de arremesso, chicote de meio metro, anzol chinu e a miçanga no anzol, ou seja, afundando.... ... é só deixar a vara entortar...uahauhauauah
Huahauhuahuahuahua... Para não deixar ficar no boato... eu estava do outro lado do lago... Brunão gritava pro Lauro... "Lauroooo mais um..."

No final do dia... Bruno tinha acabado de sair... O Lauro engatou o único tamba monstro que vi sair do lago, devia ter mais de 20kg com certeza... deu para ouvir o gemido do Lauro ao tirar o tamba da água... Depois ele grita para mim... "Poxa... o Bruno saiu cedo... Queria ver a cara dele..." huhauhuahua.

Meu "sebo batizado" não era o prato de dia, pra falar que não pegou nada com o sebo... meu cunhado tirou esse pacu...
Imagem
Perdi um tamba quando recolhia... e 2 fisgadas boas... o peixe soltou a isca assim que sentiu a bóia (não deu tempo de esticar a linha para fisgar)... Então o négócio foi brincar com as tilaponas...
Imagem
Imagem

Pra falar que não tirei nenhum peixe grande do lago... Lacei uma vara de bambu que passeava no lago... tinha um tamba de 7,0kg...

Depois mais no final do dia... essa bóia...
Imagem
Brunão... sua bóia tá comigo... huahuahuahuahua
Imagem
Bom... o Bruno não escondeu o jogo... huahuahuhuaa... bóia torpedo... chicote de 1,00m mais ou menos... anzol chinu e uma miçanga... vejam o detalhe da parte interna da miçanga... deformada pela pressão das investidas do pacu... Como eu trouxe o peixe para fora d'água... foto nele... hauhauhuaa
Imagem

Próxima pescaria, vamos ver se sai uns grandes...
Abraços...

P.S.:
Ahh... no meio da semana tiraram duas cacharas monstro... Vi as fotos no balcão da Lanchonete do Toca... que isca usaram? Também ouvi vários relatos que está saindo muitos dourados...
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

bóia

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Ago 14, 2012 4:43 pm

Falei pro cê Gilson....tão pegando muito na miçanga....peguei 7 com esse que estourou tudo....na verdade estourou a emenda que fiz na linha de mono com o multi que utilizo...mas estourou porque o tranco foi muito bruto...desconfiei que fosse tamba...porque pacu não tem tanta força assim....mas agora vc ja sabe o esquema....vou quinta feira agora...se quiser ir aparece lá que te arranjo umas miçangas dessas matadeiras....uahauhauhauauah....tenho um monti....uahuaauauh

Guarda minha bóia ai parcero....qualquer dia desses eu pego com vc.... ...

Valeu mesmo parcero!

Abraço.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Ago 19, 2012 6:42 pm

Fui hoje na Toca do jacaré....cheguei cedo...e insisti somente na pesca com miçangas....peguei 8 peixes no total dos quais 2 escaparam, 4 pacus e 2 tambinhas...obviamente os que escapam eram sempre os maiores mas....fazer o que né? Mas em quantidade foi legal, foi divertido....ninguem tava pegando nada....

Segue algumas fotos que tirei....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Dom Ago 19, 2012 9:24 pm

Também fui ao "Toca", não fui tão feliz como o Bruno, peguei um pacú apenas perto do meio-dia, devia ter mais ou menos uns 7,0kg e à tardezinha duas tilápias de 1,5kg...
O que me deixou um tanto frustado, é que no final do dia a "isca batizada"(resto da semana passada) voltou a surtir efeito... Mas acabei perdendo o peixe durante a briga... O anzol Wide Gap abriu...
Imagem

e em outras 2 vezes... com anzol chinu o peixe cortou o lider (não uso encastoador)... o peixe devia ter uns 30kg (huahuahuahua sempre o que escapa é monstro, mas que era pesado... era)
Arrumei o lider, coloquei um anzol circle hook enorme que eu tinha... Mas o "sebo batizado" tinha acabado, restou só uma migalhinha... que completei com um sebo sobra de outro pescador...
Resultado... Um leve chacoalhar na bóia... depois... sem ação nenhuma...
PEIXE 3 x PESCADOR (eu) 0... Semana que vem tem revanche, o baguás que me aguardem... hauhauhuahuaa.

O legal, é que desta vez presenciei a captura de uma cachara... na isca artificial (inna pro)... recolhimento lento... dando uns toques de vez em quando...
Imagem
valeu Bruno... (obs: não é o Bruno T.)
Imagem
Belo exemplar...

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Ago 20, 2012 12:47 pm

show de bola bruno e tohru, tiveram várias ações!!

Bruno voce tem que me ensinar o macete das miçangas, nunca usei em uma pescaria e nem tenho nenhuma rsrsrs

Tohru quem pegou essa cachara foi o bruno filho do moacir aqui do fórum, que vira e mexe vou pescar com ele hehe os cara são fera sempre acertam uma encrenca lá no canto do lago... ele fez o relato da pescaria da uma olhada no caterva news
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Ago 20, 2012 5:29 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:show de bola bruno e tohru, tiveram várias ações!!

Bruno voce tem que me ensinar o macete das miçangas, nunca usei em uma pescaria e nem tenho nenhuma rsrsrs

Tohru quem pegou essa cachara foi o bruno filho do moacir aqui do fórum, que vira e mexe vou pescar com ele hehe os cara são fera sempre acertam uma encrenca lá no canto do lago... ele fez o relato da pescaria da uma olhada no caterva news
João... É o filho do Moacir mesmo... Família nota 10... Vendo a molecada pinchar... deu até vontade de comprar umas isquinhas artificiais... Mas não sei se macaco velho, aprende... hauhauhaua

Nesse ano e meio que vou pescar no "Toca", só o Eduardo e a família do Moacir foram que efetivamente eu vi pegarem com artificiais...

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Seg Ago 20, 2012 9:21 pm

Tohru Suzuki escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:show de bola bruno e tohru, tiveram várias ações!!

Bruno voce tem que me ensinar o macete das miçangas, nunca usei em uma pescaria e nem tenho nenhuma rsrsrs

c quem pegou essa cachara foi o bruno filho do moacir aqui do fórum, que vira e mexe vou pescar com ele hehe os cara são fera sempre acertam uma encrenca lá no canto do lago... ele fez o relato da pescaria da uma olhada no caterva news
João... É o filho do Moacir mesmo... Família nota 10... Vendo a molecada pinchar... deu até vontade de comprar umas isquinhas artificiais... Mas não sei se macaco velho, aprende... hauhauhaua

Nesse ano e meio que vou pescar no "Toca", só o Eduardo e a família do Moacir foram que efetivamente eu vi pegarem com artificiais...

Abraços...
Muito obrigado Tohru,foi um enorme prazer conhecer...espero encontra mais vezes para trocar idéias,e bater papo,quem sabe você muda para o bait com as artificiais é bom demais hehehe Grande abraço amigão...obrigadão pelas fotos postada showww mesmo !!!
Moacir!!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Ago 21, 2012 8:35 am

Cagao, meu sonho é pegar um destes na toca, otima pescaria Moacir, eu tenho ido as vezes la, mas a sorte nao tem batido a minha porta hahahaha.... ...
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Ter Ago 21, 2012 11:21 am

Diego Santana escreveu:Cagao, meu sonho é pegar um destes na toca, otima pescaria Moacir, eu tenho ido as vezes la, mas a sorte nao tem batido a minha porta hahahaha.... ...

Diego não é c**** não tem muito peixe grande lá esse dia estouro 3 linhas nossa lá,é só usar isca certa que pega blz...
obrigado pelo comentario
forte abraço
Moacir !!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qua Ago 22, 2012 9:44 am

O cara vc pescou apenas com artificial ?
Se usou isca natural qual usou e como ?
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Qua Ago 22, 2012 5:35 pm

Diego Santana escreveu:O cara vc pescou apenas com artificial ?
Se usou isca natural qual usou e como ?

Grande Diego...da uma olhada no Relato que ta tudo la os equip utilizados blz...
Abraços!!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Ago 23, 2012 8:29 am

Grande Moacir o cara é fera mesmo no bait.... ...
Ja vi o relato parabens....
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Qui Ago 23, 2012 8:41 am

Diego Santana escreveu:Grande Moacir o cara é fera mesmo no bait.... ...
Ja vi o relato parabens....

Obrigadão Diego.forte abraço...

Moacir!!!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Sex Ago 24, 2012 1:07 pm

Quem vai neste domingo dia 26/08? estarei la com a patroa...
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Sex Ago 24, 2012 9:51 pm

Diego Santana escreveu:Quem vai neste domingo dia 26/08? estarei la com a patroa...
Quase certeza que vou... dessa vez eu trago pra fora d'água o bicho que fez isso com meu anzol... hhauhauhuahua
Imagem

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Ago 27, 2012 9:21 am

Fui no sabado e domingo, nos dois dias tomei o porre, infelizmente nao tenho fotos, tive o prazer de conhecer o Tohru no domingo, perdi bons exemplares por tirar a fisga do anzol,
Infelizmente tenho visto muita gente judiando dos peixes no local...
Os peixes ainda estao manhosos nao atacam com força
Isca file de tilapia
Equipamentos Molinetes Shimano Dl 10.000 varas vagabundas nem sei o modelo
Linha mono 0,35, pesca de fundo com chicote de 50 cm longe do girador e chumbo.
Anzol robaleiro com cabo de aço.... ...
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Ago 27, 2012 11:27 am

Diego Santana escreveu:Fui no sabado e domingo, nos dois dias tomei o porre, infelizmente nao tenho fotos, tive o prazer de conhecer o Tohru no domingo, perdi bons exemplares por tirar a fisga do anzol,
Infelizmente tenho visto muita gente judiando dos peixes no local...
Os peixes ainda estao manhosos nao atacam com força
Isca file de tilapia
Equipamentos Molinetes Shimano Dl 10.000 varas vagabundas nem sei o modelo
Linha mono 0,35, pesca de fundo com chicote de 50 cm longe do girador e chumbo.
Anzol robaleiro com cabo de aço.... ...
Diego, realmente os peixes estavam manhosos... Eu devia tentar no fundo com o filézinho, como vc (uma puxada atrás de outra)... Mas, como teimoso que sou... insisti na superfície, tava afim de pegar o tamba que perdi na semana passada... hauhuahua.
No final do dia entrou um.. arrastei o tamba monstro... Já preparando para colocar ele no passaguá, quando ele mostra a cara... Surpresa... na boca do peixe, uma enorme fisga para puxar o peixe para fora d'água, descuido de algum pescador (se é que se pode chamar de "pescador")... O peixe deu uma rabada e escapou (meu anzol tem a farpa amassada)... Espero que alguém fisgue ele logo... Senão vai morrer...

Resultado final da pescaria para mim... "Dedones" (sempre tem a primeira vez, huahahuaua)
Imagem
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Ago 27, 2012 12:21 pm

Cara pegar o peixe com fisga é pra acabar, e minha Noiva viu este peixe levando esta fisga ontem mesmo de um pescaor descuidado que deixou o peixe solto no chao com a fisga, se bateu e levou a fisga embora, impresionante é ele atacar novamente o alimento no mesmo dia...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Qua Ago 29, 2012 5:08 pm

Pessoal, fui hoje na Toca, chegue as 10 da manhã e fiquei até as 2 da tarde.... ... 4 pacus...perdi 2 porque cortaram a linha e os outros 2 eu tirei mas só tirei foto de um....olhem ai....

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Ago 29, 2012 8:11 pm

Fala pessoal, fui no toca neste mesmo dia do Bruno... batemos um bom papo foi muito bom... acertei um tamba de 18 kg (pesado na digital do Brunão).. e um outro do mesmo tamanho, na faixa de uns 18kg que cortou a linha na hora de passar o boga grip... e dois pacus menores de 4 a 6kg.. e outros 4 anzóis cortados :twisted: :twisted:
Um parceiro veio me pedir umas dicas e perguntar a isca que eue estava pegando então falei pra ele tirar o empate de aço e lhe dei um pedaçinho de minhocossú.. mesmo tendo o grande risco do peixe cortar a linha, sem o encastoado as ações aumentam 100% e com sorte algum você tira.. ta aí, o cara ficou desde manhã sem pegar nada quando já de noite ele tira um tambacu que acredito eu tinha mais de 21kg, gigantesco....
Todos os peixes foram pegos com bóia e minhocossú (isca cara e nojenta do cacete! rsrs) mas valeu a pena, vamos as fotos:

Dos meu peixes, tirei foto apenas do troféu, o tamba mais redondão que eu já peguei (18kg):

Imagem
Imagem
Imagem

O monstro do amigo Luis, pego aos 49 do segundo tempo, (o fresco não quis segurar o peixe então eu dei uma ajuda pra foto), peixe que passou de 21kg com certeza, um dos maiores que já vi lá na Toca:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Qua Ago 29, 2012 8:33 pm

Bom de mais em João lindo tamba showww de bola parabéns parceiro !!!
Forte abraço !!!

Moacir !!!
/ctf /ct0
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”