Jumpig Jig em perequê

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
André D. Guimarães
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 5:55 pm
Cidade:

Jumpig Jig em perequê

Mensagem por André D. Guimarães » Seg Abr 08, 2013 12:35 pm

Gostaria de saber se pega alguma coisa com jumping em alto mar tenho um metalic fish da dinâmica de 30g.
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Qua Abr 17, 2013 1:39 pm

Amigo,

Pegar sempre pega. Desce o bicho lá com fé.
A pescaria com JJ no mar depende de muitos outros fatores, 1 isca só não sei se rola, 30 gramas pode ser leve demais conforme a profundidade e correnteza ela não vai nem descer até o fundo, aí sua pescaria ja era. E se bater um espadão e cortar a linha já era tb kkkkk. Ja fiz pescari de Robalos de perder 5 ou 6 JJ enrroscados. Seguinte se tá afim mesmo de começar com as artificias no mar, pesquisa legal qual o material mais adequado, as iscas mais usadas, os pesos, as cores. Outro fator de sucesso é se o mestre do barco conhece bem os pontos para pescar com artificiais. Já fiz muito isso saia de traineira com uma galera, só eu com artificial e o barco ficava fundeado num lugar só, aí fica muito limitado. Tem que literalmente ir atrás do peixe.

Espero ter ajudado um pouco, mais não desiste vai fundo que dá certo.
Avatar do usuário
Mário S. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 271
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 9:26 pm
Cidade:

Mensagem por Mário S. Pereira » Dom Jun 16, 2013 11:35 pm

Boa noite caro amigo, como bem disse o Márcio, tudo vai depender de oque e onde vc vai pescar.
Tenho Jigs de 20-30g para a costa e de 250 -300g para pescar em alto mar, nas proximidades de Plataformas e Parcel da Teta.
Que pescaria pretende fazer?
Shimano Antares DC7 LV
Rapala Platinum 12lb
Varivas SEA BASS Max Power #1.5
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”