Passadores da MS Greenbass...Fuji ou "Fugi"

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Passadores da MS Greenbass...Fuji ou "Fugi"

Mensagem por Felipe França de Freitas » Sáb Out 20, 2012 5:07 pm

Eu tive uma Greenbass 5'8 17lb, e por infortúnio consegui quebrar de uma forma bizzara demais, totalmente culpa minha. Ai pedi para desmontar ela e usar os passadores FUJI em outra que estava montando. No entanto, o cara que desmontou falou que não tá escrito Fuji em lugar nenhum de nenhum dos passadores, nem nas patinhas, e geralmente Fuji vem escrito Fuji (segundo ele). Gostaria de ouvir mais alguém opinar sobre isso...depois desse Fuji todo, será que posso acreditar ser da marca apenas por apresentar aquela velha etiqueta pendurada Fuji (novamente)??????



Obs: nada a reclamar da varinha ou dos passadores dela, de qualquer forma....
Avatar do usuário
Francisco Sacramento
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 138
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 8:25 pm
Cidade:

Re: Passadores da MS Greenbass...Fuji ou "Fugi"

Mensagem por Francisco Sacramento » Qui Nov 15, 2012 1:10 pm

Felipe França de Freitas escreveu:Eu tive uma Greenbass 5'8 17lb, e por infortúnio consegui quebrar de uma forma bizzara demais, totalmente culpa minha. Ai pedi para desmontar ela e usar os passadores FUJI em outra que estava montando. No entanto, o cara que desmontou falou que não tá escrito Fuji em lugar nenhum de nenhum dos passadores, nem nas patinhas, e geralmente Fuji vem escrito Fuji (segundo ele). Gostaria de ouvir mais alguém opinar sobre isso...depois desse Fuji todo, será que posso acreditar ser da marca apenas por apresentar aquela velha etiqueta pendurada Fuji (novamente)??????



Obs: nada a reclamar da varinha ou dos passadores dela, de qualquer forma....
Oi Felipe,

Eu tbm tenho essa dúvida e fui checar algumas varas q supostamente tbm possuem passadore fuji e num achei escrito....
Será que depende do modelo ou esta escondido, no pé do passador, onde a gente não vê?
Vou visitar um rod builder amanhã e perguntarei a ele.
As
Abraços e boa pescaria!
Xico
Avatar do usuário
Tompson
CALOURO
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 10:24 pm
Cidade:

Mensagem por Tompson » Qua Nov 28, 2012 9:28 pm

Eu tenho varas com passadores fuji e esta escrito, em uma das varas só ta escrito no passador maior (fuji 12) mas só da para ver com a lupa, talvez nos passadores menores esteja na pata.
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Mensagem por Felipe França de Freitas » Qua Nov 28, 2012 9:37 pm

Tompson escreveu:Eu tenho varas com passadores fuji e esta escrito, em uma das varas só ta escrito no passador maior (fuji 12) mas só da para ver com a lupa, talvez nos passadores menores esteja na pata.
Me mostraram e não estava escrito na pata nem em lugar algum. Mas eles estão funcionando muito bem em uma custom
Abraço!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”