Ilhabela, onde pescar?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Ilhabela, onde pescar?

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Jan 25, 2012 9:18 pm

Pessoal,

Estarei na Ilhabela no carnaval e estou querendo dar uma pescda por la. Alguem pode dar alguma dica de pescaria de praia, costao ou alguma barra de rio? Vou ficar proximo a balsa.

Toda dica sera muito bem vinda!

Desde ja agradeco.

Abracos a todos,

Augusto Rocha
Avatar do usuário
Artur Rezende
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Nov 17, 2007 5:19 pm
Cidade:

Mensagem por Artur Rezende » Dom Fev 05, 2012 5:40 pm

Bom dia,a migo,

Então..estive por lá agora e janeiro e, como não conhecia muito, "testei" todas as praias acessíveis...em TODAS teve ação...eu fiquei muito impressionado...no lado leste da ilha, virada p/ mar aberto, batem uns mais graúdos e nas praias perto do centro só deu peixe pequeno.

Abração,

Artur
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Ter Fev 07, 2012 7:09 pm

Boa noite Artur,

Qual e o nome dessa praia onde sairam os maiores? Que peixes sairam?Quais iscas voce usou?

Desde ja agradeco a ajuda,

Guto Rocha
Artur Rezende escreveu:Bom dia,a migo,

Então..estive por lá agora e janeiro e, como não conhecia muito, "testei" todas as praias acessíveis...em TODAS teve ação...eu fiquei muito impressionado...no lado leste da ilha, virada p/ mar aberto, batem uns mais graúdos e nas praias perto do centro só deu peixe pequeno.

Abração,

Artur
Avatar do usuário
Matias
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:49 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Matias » Dom Fev 12, 2012 9:05 pm

na balsa mesmo é legal para pescar, vc pode pescar espadas ou vermelhos, e tb com sabiki pode pegar alguns carapaus.
na praia do saco da capela tem um pier novo que ainda não está pronto, mas é um excelente local para pescar espadas e de fundo pegar vermelhos e baiacus grandes, amanhã coloco uma foto para vc ver, agora não dá rss acabei de chegar do mar e tá chovendo demais, esse pier fica em em frente da minha casa.
quando estiver aqui e se quiser tentar uns robalos
me liga que posso te passar umas dicas, mas é segredo eim rsss
12 91115539
um abraço
Capt. Matias
12 91115539
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Seg Fev 13, 2012 8:24 am

Bom dia Matias,

Muito obrigado pelas dicas.

Acho que vou dar uma ligada para voce sim!!! hehehe

Grande abraço,

Guto Rocha
Matias escreveu:na balsa mesmo é legal para pescar, vc pode pescar espadas ou vermelhos, e tb com sabiki pode pegar alguns carapaus.
na praia do saco da capela tem um pier novo que ainda não está pronto, mas é um excelente local para pescar espadas e de fundo pegar vermelhos e baiacus grandes, amanhã coloco uma foto para vc ver, agora não dá rss acabei de chegar do mar e tá chovendo demais, esse pier fica em em frente da minha casa.
quando estiver aqui e se quiser tentar uns robalos
me liga que posso te passar umas dicas, mas é segredo eim rsss
12 91115539
um abraço
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”