Pescaria cancun

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
romeucs
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 9:53 am
Cidade:

Pescaria cancun

Mensagem por romeucs » Seg Dez 05, 2011 1:39 pm

Boa tarde, estou indo com a família para cancun em janeiro.
Estou pescando com o fly agora e marquei uma pescaria no dia 13 de janeiro em isla blanca. Alguém ja foi pra lá? Poderiam me dar algumas dicas?
Muito obrigado.
Avatar do usuário
Gustavo Gabardo
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Out 27, 2011 6:18 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Gabardo » Seg Dez 05, 2011 2:14 pm

:D È enquanto isso me divirto com as grandes TRAIRAS da chacara do Elwis hehehe , cara aquela chacara é realmente o paraiso ... E vamos la sabado mesmo heimmm... hehehe
Avatar do usuário
romeucs
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 9:53 am
Cidade:

Mensagem por romeucs » Seg Dez 05, 2011 2:26 pm

Pois é piá, vamos lá na fazenda sim.
Estou vendo se alguém já pescou em cancun.
Quero ter uma experiência boa.
Abraços
Avatar do usuário
Caio Junqueira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Mar 04, 2009 7:04 pm
Cidade:

Mensagem por Caio Junqueira » Sex Dez 09, 2011 9:57 am

Vara #8, Moscas Seaducer, anzol TMC 811 #1/0, nas cores, nesta ordem, hackle / cauda, vermelho / amarelo, vermelho / preto, chartreuse / branco, branco / branco, vermelho / grizzly e marrom. Cauda mais curta que o normal, atado em forma de V. Três penas de cada lado. Pode levar Deceiver também, nestas mesmas cores. Exitem muitas moscas que funcionam, mas só com isso pescará tranquilamente, não precisa inventar ou cair em conversa de site gringo vendedor de isca. Leader de 1,80 metros (0,60 + 0,50) + shock tippet de 40 lbs de fluorcarbono. Prepare-se para pescar robalos flecha no visual. Muito loco também, aliás, mais legal que os baby tarpons da região, na minha opinião. Pescarei lá dia 6 de janeiro. Quando vai? Abraços, Caio.
Avatar do usuário
romeucs
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 16, 2009 9:53 am
Cidade:

Mensagem por romeucs » Sex Dez 09, 2011 1:39 pm

Oi Caio, muito obrigado por responder.
Eu sou novato no fly, fui pescar em miami no início do ano e comprei um conjunto para mim. Depois fui para Los Roques, mas tinha perdido a minha carretilha e acabei pescando só no baitcast. Agora estamos indo para Cancun em família, mas tirei 1 dia para pescar. Você vai ficar até quando lá?
Eu saio daqui dia 11 de janeiro e volto dia 19, vou ficar no Bellevue.
Seria legal encontrar um amigo lá.
Marquei a pescaria para o dia 13 de janeiro em Isla Blanca, pelo que eu vi é o dia inteiro de pescaria. Vou ver se consigo as iscas, obrigado de novo pelas dicas.
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Seg Jan 02, 2012 7:48 am

romeucs escreveu:Oi Caio, muito obrigado por responder.
Eu sou novato no fly, fui pescar em miami no início do ano e comprei um conjunto para mim. Depois fui para Los Roques, mas tinha perdido a minha carretilha e acabei pescando só no baitcast. Agora estamos indo para Cancun em família, mas tirei 1 dia para pescar. Você vai ficar até quando lá?
Eu saio daqui dia 11 de janeiro e volto dia 19, vou ficar no Bellevue.
Seria legal encontrar um amigo lá.
Marquei a pescaria para o dia 13 de janeiro em Isla Blanca, pelo que eu vi é o dia inteiro de pescaria. Vou ver se consigo as iscas, obrigado de novo pelas dicas.
Olá amigo... pegando carona em seu tópico, como foi a pescaria de bait em Los Roques?
Avatar do usuário
Caio Junqueira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Mar 04, 2009 7:04 pm
Cidade:

Mensagem por Caio Junqueira » Sex Jan 06, 2012 8:48 pm

Fala Romeu. Se prepare amigo. Pesquei ontem lá e está show. Peguei um final de frente fria e água gelada, os babies não estavam muito ativos, mas os robalos, affff. Dá uma conferida:

http://crazy4fly.blogspot.com/2012/01/r ... isual.html

Parto dia 10 daqui e não nos encontraremos infelizmente. Desejo-lhe uma excelente pescaria.

Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail:caiojzach@hotmail.com

Abraços,

Caio.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”