Piloteiros - Garuva, Guaratuba e Paranaguá??

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Gilmar Prestes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:46 pm
Cidade:

Piloteiros - Garuva, Guaratuba e Paranaguá??

Mensagem por Gilmar Prestes » Seg Nov 07, 2011 9:41 pm

Boa noite Sr's,

Primeiramente moro na região de Curitiba, então essa vai ser mais para o pessoal da região.

A tempo a pescaria de robalos me fascina e agora me preparei pra colocar a idéia em prática.

1º) Montei um equipo de arremesso pra começar (Lubina BW + Fleming Gold Star 5.3 14 lbs), próxima maquina será uma XT1001 (rolamento cerâmico) + Custom by Jansen.
2º) Colecionei algumas iscas (Taty Jump, Stick One, Lele, Bomber 14a e mais outras).
3º) Fiz um curso de arremesso da oficina da pesca em Curitiba (Altamente recomendado);
4º) Treinei um bocado os arremessos aqui no quintal de casa (Spiral, Flip, Irioda e BackHand), já dá pra se virar.
5º) Estou procurando dicas de bons piloteiros com barcos plataformados para pesca na região de Garuva, Guaratuba e Paranaguá. Caso alguém tenha indicações favor me passar nomes e contatos.

Grato a todos que puderem compartilhar as informações.

Gilmar
><)))))º> Com o tempo você descobre que pescar não é apenas pegar peixes. <º)))))><
Avatar do usuário
Laurens Teuber
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1002
Registrado em: Qui Set 28, 2006 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Laurens Teuber » Ter Nov 08, 2011 8:42 am

Olá Gilmar,

O Junior da Fuji Pesca é um ótimo guia, se não me engano seu barco está em Guaratuba.

Depois poste um relato pra gente ver.

Laurens
Em busca do flexa na superfície
Avatar do usuário
Gilmar Prestes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:46 pm
Cidade:

Mensagem por Gilmar Prestes » Ter Nov 08, 2011 12:41 pm

Laurens Teuber escreveu:Olá Gilmar,

O Junior da Fuji Pesca é um ótimo guia, se não me engano seu barco está em Guaratuba.

Depois poste um relato pra gente ver.

Laurens
Fala Laurens, Tudo bem?

Entrei em contato com o mesmo, porém ele está sem agenda até ano que vem (vai se afastar para cirurgia após o final do mês).

Caso alguem tenham mais indicações fico no aguardo.

Abraços,

Gilmar
><)))))º> Com o tempo você descobre que pescar não é apenas pegar peixes. <º)))))><
Avatar do usuário
Osvaldo Correa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 12:50 pm
Cidade:

Mensagem por Osvaldo Correa » Ter Nov 08, 2011 5:36 pm

Oi Gilmar...tem um Sr. chamado Luiz Augusto de Lima que posta vários vídeos no You Tube sobre pescarias de robalos em Guaratuba...ele deve conhecer alguém pra lhe indicar...grande abraço!
Osvaldo Correa
DEIVI
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 5:18 pm
Cidade:

Mensagem por DEIVI » Qui Dez 29, 2011 3:13 pm

Blz! Estava passando e vi sua pergunta em Garuva tem o Giovani na Pousada Mantovani e tem o Evandro na Pousada do Nereu, ambos são bons!!!
Abçs
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”