Barra-Velha SC = AJUDA e Procura de Parcero pra pesca.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Barra-Velha SC = AJUDA e Procura de Parcero pra pesca.

Mensagem por Marco Leite » Seg Out 31, 2011 7:11 am

Pessoal nos dias 20 até 25 de Nov. Estarei em Barra Velha SC e como tenho comprado equipamentos de pesca pra Tucuna, Traíra e outros peixes predadores de RIO... queria saber algumas coisas...

Primeiro... dá pra pescar com iscas artificiais na praia (plugs de meia água) ou tem que ser embarcado... Se for poss~ivel, o arremesso tem que ser na arrebentação ou entrar na água e arremessar pra fora????

Segunda coisa... Como estarei em Barra Velha nessa época... estou aras de um parceiro de pesca pra aprender as manhas da pesca de praia por lah....

Grande Abraço a todos...
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Sex Nov 04, 2011 8:31 pm

Pertinho de Barra Velha fica Piçarras. Em piçarras tem uns pontos que da pra pescar desembarcado. De vez em quando sai uns robalinhos la... Eu nunca pesquei la mas ja vi muita gente pegando uns robalinhos por la (a maioria na isca viva), e já vi fotos deste mesmo local com uns robalos de respeito. É só pedir informação lá que qualquer morador de la vai saber te dizer onde fica. Em Penha tambem tem um ponto que rola pescar desembarcado e que sai robalos. Lá em Barra Velha todo mundo conhece esses pontos, pois sao pontos de facil acesso e sempre ta cheio de gente bizolhando por la.
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Leite » Sáb Nov 05, 2011 12:47 pm

Jean Marcell Melere escreveu:Pertinho de Barra Velha fica Piçarras. Em piçarras tem uns pontos que da pra pescar desembarcado. De vez em quando sai uns robalinhos la... Eu nunca pesquei la mas ja vi muita gente pegando uns robalinhos por la (a maioria na isca viva), e já vi fotos deste mesmo local com uns robalos de respeito. É só pedir informação lá que qualquer morador de la vai saber te dizer onde fica. Em Penha tambem tem um ponto que rola pescar desembarcado e que sai robalos. Lá em Barra Velha todo mundo conhece esses pontos, pois sao pontos de facil acesso e sempre ta cheio de gente bizolhando por la.
Cara mas vc sabe o nome dos lugares?? é na praia ou é na desembocadura dos rios da região???

Abraços e obrigado
Avatar do usuário
Osvaldo Correa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 12:50 pm
Cidade:

Mensagem por Osvaldo Correa » Ter Nov 08, 2011 5:38 pm

Tem um guia de pesca lá em Piçarras chamado Guilherme Almeida...acho que ele faz parte do Snook Pro Team...grande abraço!
Osvaldo Correa
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Leite » Ter Nov 08, 2011 7:55 pm

Osvaldo Correa escreveu:Tem um guia de pesca lá em Piçarras chamado Guilherme Almeida...acho que ele faz parte do Snook Pro Team...grande abraço!
Ei Osvaldo, obrigado pela ajuda... já mandei e-mail pra ele, mas ele não respondeu...

Queria saber quais iscas levar pq vou ficar pouco tempo e queria ter uma graça com os robalinhos por lah....

Abraços...
Avatar do usuário
Osvaldo Correa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 12:50 pm
Cidade:

Mensagem por Osvaldo Correa » Ter Nov 08, 2011 9:22 pm

Então Marco...jig´s de 28 gramas...(gosto do branco com dorso verde limão)...jig head com camarão DOA, MARE, etc...(cor de chá funciona bem)...isca de superfície, os stick´s do Nakamura...muito produtivos...meia água, sou fã das Smith Saruna...Bombers tb são muito boas...boa sorte por lá.
Osvaldo Correa
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”