vara hunter fish ou lubina?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

vara hunter fish ou lubina?

Mensagem por Frank de Pieri » Qua Set 28, 2011 11:09 pm

Pessoal, estou precisando de uma vara para fazer arremeços longos (costão e canal), usando camarão maré com jig head e fazer par com uma carretilha marine BW com linha multi 0.24 30lb. A duvida é o seguinte: Hunter fish, Lubina ou outra desse "time"$$$? E qual seria a ação e tamanho ideal?
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qui Set 29, 2011 12:08 am

Parceiro se te interessar eu tenho pra venda uma Hunter Fish 5'9 20lbs pra venda , abração.
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Bruno Trevisan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 11:04 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Trevisan » Qui Set 29, 2011 7:36 pm

Fala amigo, tudo beleza!

P arremessos longos, uma 6.6 pes seria o minimo na questao de comprimento, o ideal seria 7 pes, 12-25 lbs, p iscas maiores, ate uma 40 gramas, isso eh o que o pessoal mais usa, ou uma 20 lbs no minimo, e de preferencia molinete para esse estilo, porque o vento ira complicar sua vida nos arremessos, so uma opiniao pessoal.
PS: usamos aqui nos costoes, varas de 7 pes, 30 lbs, molinete que comporte 200 m de linha multi 30 lbs, e iscas de 18 a 42 gramas ( isso p plugs, para camaroes usamos varas de 20 lbs, mas de 7 pes ). Mesmo usando camaroes, acho que uma 20 lbs seria ideal, pelo peso deles, mas vai do gosto pessoal.

Abracoo!!!
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Sex Set 30, 2011 12:47 am

Cara tem umas varas com preços bem legais acho que 6' da pra "quebrar o galho" no costão e no canal.

Tem as yume snake e tempest que são bem levinhas :D
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Sex Set 30, 2011 7:00 pm

O camarão com jig head pesa no maximo 20 gramas, amanhã vou dar uma olhada aqui na minha cidade pra ve se eu acho uma vara com pelo menos 6.6 de 20 lb como nosso amigo Bruno falou, se não vou ter que comprar aqui na net mesmo!! Só não pode demora muito pra chegar :twisted: :twisted: :twisted:
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Sex Set 30, 2011 8:11 pm

Victor Takahashi escreveu:Cara tem umas varas com preços bem legais acho que 6' da pra "quebrar o galho" no costão e no canal.

Tem as yume snake e tempest que são bem levinhas :D
Legal essas varinhas snake 6.6. Ainda são em 2 partes, melhor pra mim que vou pescar de moto :D
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Sáb Out 01, 2011 1:42 am

Elas são show pelo preço são a melhor opção na minha opinião é bem balanceadinha,passadores fuji ,acabamento muito bom e o blank é relativamente rapido :D :D
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Sáb Out 01, 2011 12:23 pm

Não encontrei essa vara da Yume aki na minha cidade, se for compra vai ter que ser pela net mesmo, mais achei uma shimano sojourn 6.6, gostei dela bem leve e bom acabamento, o vendedor disse que eh 20 lb mais acho que não tem de 20 so de 15 lb, ele faz por 110 reais! Achei bem interessante e deixei reservada ate semana que vem. Alguem conhece e recomenda essa vara?
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Qua Nov 09, 2011 8:30 pm

Valeu pela ajuda pessoal!
Acabei comprando a lubina 6" 10-20 lb!!!
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”