...AJUDA iscas MS...SOCORRO...!!!...

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos Roge Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:20 pm
Cidade:

...AJUDA iscas MS...SOCORRO...!!!...

Mensagem por Carlos Roge Cella » Sex Set 02, 2011 5:35 pm

:?: ...olá pessoal,alguém pode dizer quais as melhores iscas da Marine Sports para pesca no mar ? baia e mar aberto...robalos, enchovas, sororocas, olhetes, salteira e outros que possam entrar numa pescaria de água salgada ?...sei que tem vários modelos, o preço é bom, só usei as big game pra enchova e deram resultado...as outras nem sei se trabalham bem, se bem que isso depende do pescador...abraços... :lol:
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Mensagem por Felipe França de Freitas » Qua Ago 22, 2012 1:23 am

Inna 70 e Inna 90, principalmente daquela cor que eh quase transparente, mas na água fica bem atrativa...
Avatar do usuário
Jorge Ricardo de Carvalho
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Ago 09, 2012 12:42 pm
Cidade:

Re: ...AJUDA iscas MS...SOCORRO...!!!...

Mensagem por Jorge Ricardo de Carvalho » Sáb Ago 25, 2012 6:43 am

Carlos Roge Cella escreveu::?: ...olá pessoal,alguém pode dizer quais as melhores iscas da Marine Sports para pesca no mar ? baia e mar aberto...robalos, enchovas, sororocas, olhetes, salteira e outros que possam entrar numa pescaria de água salgada ?...sei que tem vários modelos, o preço é bom, só usei as big game pra enchova e deram resultado...as outras nem sei se trabalham bem, se bem que isso depende do pescador...abraços... :lol:
Completando estas duas, a Inna 135 de 28g, para arremesso mais longos. As iscas Inna procuram substituir as lendárias iscas Maria The First, que não são mais produzidas. As melhores cores são a branca com cabeça vermelha (água um pouco turva) ou prateadas com dorso preto ou azul/verde (água límpida). Mas se não forem exclusivamente da MS, iscas excelentes com preço em conta são a Nikita, da Aicas (branca com dorso rosa) e Juana, da Borboleta (branca com cabeça vermelha).
Jorge Ricardo de Carvalho
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”