... ....esquecí.... ... 115 antigas.... ...

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos Roge Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:20 pm
Cidade:

... ....esquecí.... ... 115 antigas.... ...

Mensagem por Carlos Roge Cella » Ter Ago 31, 2010 12:26 pm

olá de novo, me esquecí de perguntar, alguém já usou as MS INNA 115 antigas ? tenho algumas há anos nas cores "boas" mas nunca usei, faz muito tempo que comprei, diferentes destas lançadas agora.... ... ajudar ?
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Ago 31, 2010 1:37 pm

Carlos....olha só ...meus filhos ficam falando que estou ficando velho porque gosto de coisas que ja nao existem mais....e eu mandei duas innas 70 das antigas ao Marcelo Ortega para custumizaçao de tanto que eu gosto delas!
Pode usar sem medo, essas iscas são um show!
Avatar do usuário
Carlos Roge Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:20 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Roge Cella » Ter Ago 31, 2010 3:09 pm

ok Marcelo, valeu, elas tem 13 cms, quero usar em água salgada, enchovas e afins.... ... lançaram as INNAs novas, mais perecidas com as Maria.... ... minhas são das antigas como falei, aliás 90% de minhas iscas são da antigas, tanto para água doce e salgada, dos anos 80 e 90, e a maioria não tem ratler....e gosto do desenho das INNA antigas, apesar de nunca ter usado.... ... e obrigado.... ...
Avatar do usuário
Carlos Roge Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:20 pm
Cidade:

ERRATA

Mensagem por Carlos Roge Cella » Ter Ago 31, 2010 3:11 pm

... .... :oops: putz, desculpe FERNANDO.... ... teu nome, me diga, vc usa elas para água salgada ? pesco mais no mar, ou pescava.... ....... ...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Ago 31, 2010 3:59 pm

Carlos....em agua salgada nunca usei mas tambem tenho umas beeem antigas que costumo jogar na agua só para ver o que acontece.... ... olha que já tive grandes surpresas.
Tente e mostre os resultados.
Boas pescarias!
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Ter Ago 31, 2010 6:27 pm

Carlos, as inna novas a q vc se refere são as pro tuned? Se forem estas, foram feitas realmente para o rattlin ficar parecido com os das marias the first floating, que são muito famosas para robalos nas galhadas.

Para o que vc pretende - anchovas principalmente - pode ir com as antigas que são tão adequadas quanto as pro tuned ou mais.
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Roge Cella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 12:20 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Roge Cella » Ter Ago 31, 2010 7:32 pm

ô Rafaello, sim, as novas a que me refiro são as pró tuned, ficaram bem legais, ví hoje na hobby pesca, mas as que tenho são as antigas, as primeiras, com a cabeça mais arredondada.... ... bem desenhadas, mas nunca usei, elas tem 13.5 cms, parecem excelentes, bom, pelo desenho pelo menos, e tbém tenho das pequenas.... ... nunca foram pra água, e faz anos que as tenho, várias cores "boas"... ....a minha matadeira era a big game azulona, não a rajada, um azul bem forte e brilhante e barriga prata, de uns 14 ou 15 cms.... ... existe mais, achei apenas três delas, mas uma está detonada.... ... fabricam mais essa cor, apenas a azul rajada(cavala) e outras, mas é uma p*** isca.... ... de pescar mais no mar que em água doce.... ....... ...
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago V. Martins » Qua Set 01, 2010 11:43 pm

Meu amigo se quiser me vender eu aceito.... Tenho quatro das antigas na minha caixa.... Pescando na praia arremessando da areia peguei robalo de 4kg. Sempre que ia pra praia com essa iscas batia algum peixe. Prefiro as antigas do que as novas. A cor que eu mais gostava de usar era a prata com o dorso escuro.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Qua Dez 07, 2011 5:00 pm

sem exageros... devo ter umas 30inna das antiga...ehhehe

na nossa regiao, principalmente no inverno, eram as iscas e ainda sao, que pegam mais sororocas e anchovas...
só que a gente tira a garateia da frente...
daí ela trabalha bem mais...
hehe
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”