1ª vez no mar, me f.... ....

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

MAR

Mensagem por Jairo Prates » Sex Jul 29, 2011 7:53 pm

Pescaria noturna com linhada de mão !!! nunca mais me pegam eehehhehe[/quote]


GALERA MAR TO FORA JÁ FUI 5X , E JUREI NÃO VOU + RSRSRRSR ATÉ HOJE TO VOMITANDO RSRSRSRSR
:(
Avatar do usuário
Alexandre W. Toneto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre W. Toneto » Sáb Jul 30, 2011 9:03 am

Isso vai muito de pessoa para pessoa, mas uma coisa eu garanto, não entre de estomago vazio no barco, que é enjoar na certa, procure comer coisas leves.
Alexandre Toneto
Avatar do usuário
Daniel Telles
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 407
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 9:54 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Telles » Qui Fev 23, 2012 5:25 pm

Essa de remédio é placebo puro... não há "receita de bolo" nesse caso, cada organismo reage de forma diferente. Já foi citado acima que é importante não fixar o olhar em determinado ponto, isso sim é uma boa dica.... sobre sono e o que comer e qual remédio tomar é o mesmo que tentar discutir o sexo dos anjos... nada a ver mesmo... o que se deve fazer é acostumar mesmo...vai chegar o momento de vc não marear mais e até mesmo quem sabe fazer como a turminha aqui faz...um belo de churrasco em pleno alto mar...regado a todo tipo de carna e muita cerveja.... Espero que nenhum "fundamentalista dos remédios" venha me chicotear meu alvo lombo, fazendo defesas dignas de mestrandos... estou aqui simplesmente para tentar ajudar as pessoas que não tem costume de pescar embarcados, tão pouco aquelas que raras as vezes ou até a primeira vez que vão até o alto-mar pescar... Abraço a todos!!
A prática leva a perfeição, por isso continuo praticando!

Imagem
Avatar do usuário
André Sesquim
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 235
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 9:36 am
Cidade:

Mensagem por André Sesquim » Qui Abr 05, 2012 7:08 pm

Danilo Cesar escreveu:Ronaldo, acho que eu já comentei em outro tópico..Sempre deu certo comigo e com todos que foram pescar comigo:
- Stugeron 75mg.
Se a pescaria for de manha: Tomar um comprimido antes de dormir e um depois que acordar.
Se a pescaria for a noite: Tomar um de manha e outro antes da pescaria.
2 teimosos que foram "macho" e não quiseram tomar o remédio passaram muito mal e só melhoraram depois de tomar o Stugeron..kkkk
Fica a dica...comigo e com o pessoal que foi comigo funcionou...espero que funcione com o amigo também, pq passar mal no mar niguém merece!!! :lol:
O Stugeron pra mim também é o melhor dentre os remédios usados para combater o enjôo marítimo... só que eu uso o de 25mg. Aliás nem sabia que existia um de 75mg. Me parece meio exagerado. De qualquer forma além do remédio é importante dormir bem antes da pescaria e evitar gorduras e cafeína. Por outro lado se vc tem tendência a enjoar (e consequentemente vomitar) nem pense em ir pescar de estômago vazio... é bom ter algo pra mandar pra fora, além da própria bilis rsrsrs... :lol:
stress: (s.m.) espaço de tempo entre uma pescaria e outra.
Avatar do usuário
airtonjorge
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 9:24 am
Cidade:

Mensagem por airtonjorge » Dom Abr 08, 2012 8:27 am

Amigos, ja ouvi falar muito bem de Stugeron, mas não custa nada perguntar pro seu médico antes e pegar uma receita, alias nem sei se vende sem receita.
abraço.
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Sorte

Mensagem por Felipe França de Freitas » Ter Ago 21, 2012 3:32 am

Eu ja fiz muitas pescarias de mar, com barco lento, lancha, baleeira, caiaque...
Acredito q a sorte e um estômago quase vazio sejam o segredo. Eu NUNCA comsigo dormir antes de pescar cedo, às vezes tomava Plasil, comia pouca coisa antes, mas não faço ideia do pq que enjoava ou não (só enjoei duas ou três vezes).
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”