Flagrantes do Cunhaú 14

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Flagrantes do Cunhaú 14

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Qua Ago 29, 2012 2:43 pm

Pescaria de babys tarpons e pescada amarela...

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GTjjwrcZKQo?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GTjjwrcZKQo?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por José Carlos de Souza » Sex Ago 31, 2012 1:37 pm

Esses babys são mesmo é turbinados !
A sensação é que eles pegam a isca a 100 kms/h, brigam muito e quando se entregam voce ve que é um pixotinho !!!
Com isso, só valorizam a luta. Foi um prazer muito grande relembrar dessa pescaria com os amigos, Marcão, Conrado e Auricélio.

Abraços,
Zecarlos
Avatar do usuário
Osvaldo Correa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 12:50 pm
Cidade:

Mensagem por Osvaldo Correa » Dom Set 16, 2012 7:56 pm

Já estive duas vezes em Cunhaú e ainda não travei minha batalha com os tarpons...mas a hora vai chegar...abraço, Marcão!
Osvaldo Correa
Avatar do usuário
Bruno Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 482
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Oliveira » Seg Set 17, 2012 9:17 pm

Da próxima vez que eu for pescar com Auricélio, vou levar um passaguá de presente pra ele....rs....

Animal a pescaria...esses babys são praticamente impossivel de tirar, ja engatei uns 20, só tirei os beeeem pequenos mesmo, meio quilo....acima de um quilo não param de pular até escapar...complicado...

Bela pescaria....

Abração
Abraços
Bruno Oliveira
(11) 99508-4106
oliveira_1001@hotmail.com
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Ter Set 18, 2012 11:52 am

Bruno Oliveira escreveu:Da próxima vez que eu for pescar com Auricélio, vou levar um passaguá de presente pra ele... ...rs....

Animal a pescaria...esses babys são praticamente impossivel de tirar, ja engatei uns 20, só tirei os beeeem pequenos mesmo, meio quilo... ...acima de um quilo não param de pular até escapar...complicado...

Bela pescaria....

Abração
Foi você que pegou aquele grandão com o Auricélio? É meu sonho de consumo...
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por José Carlos de Souza » Ter Set 18, 2012 1:46 pm

Marco Antonio G. Ferreira escreveu:
Bruno Oliveira escreveu:Da próxima vez que eu for pescar com Auricélio, vou levar um passaguá de presente pra ele... ...rs....

Animal a pescaria...esses babys são praticamente impossivel de tirar, ja engatei uns 20, só tirei os beeeem pequenos mesmo, meio quilo... ...acima de um quilo não param de pular até escapar...complicado...

Bela pescaria....

Abração
Foi você que pegou aquele grandão com o Auricélio? É meu sonho de consumo...
Marcão, veja o que é modestia, ele pega um bitelão (que foi capa de revista) e fica ai falando "... que só pegou os beeeem pequenos ..."
Parabéns, Bruno
Avatar do usuário
Bruno Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 482
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Oliveira » Qua Set 19, 2012 9:43 pm

Eu que peguei aquele lá....mas aquele dia tinha demais na água...só engatei aquele, e tirei....mas além de o peixe estar la´...tem que ter sorte demais, e eu tive...

Agora os pequenos, eu tomei um pau mesmo.... ... uma porrada, mas a briga não dura 3 segundos...eles pulam e escapam...

Mes que vem estarei la de novo, pra apanhar dos tarpons...rs

Abração
Abraços
Bruno Oliveira
(11) 99508-4106
oliveira_1001@hotmail.com
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Qui Set 20, 2012 10:26 am

Boa sorte, Bruno! Talvez nos encontremos por lá! E traga mesmo um passaguá de respeito para o Auriça, faz uma falta tremenda... eheheh...
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Qui Set 20, 2012 2:07 pm

Parabéns amigão!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”