Balneário Camboriú.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Luiz Henrique Celli
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2139
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 12:50 am
Cidade:

Balneário Camboriú.

Mensagem por Luiz Henrique Celli » Qui Nov 10, 2011 9:00 am

Amigos.

Queria umas dicas de pontos de pesca de Bait e de Praia em Balneário Camboriú.

Quais iscas devo usar?

Amanhã vou pra la ficar uns dias, daqui um mes eu vou de novo.

Abraço.
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
Avatar do usuário
Rodrigo Pontes
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Jun 24, 2005 6:32 pm
Cidade:

Pontos em BC

Mensagem por Rodrigo Pontes » Sex Abr 13, 2012 10:10 pm

Cara, eu pesquei com artificial (DOA, Maré e um plug cinza de meia agua matador) no molhe da barra sul e na "foz" do canal marambaia na barra norte.
Sairam bastante tricks, apesar do lixo boiando. O povo também pesca naquelas pedras entre a prainha e a praia do buraco na barra norte (seguindo o deck de madeira vc vai ver as pedras no ultimo lugar que da pra ver a praia central de BC). Dizem que sai alguns por lá, mas eu só doei camarão artificial pro Netuno nas 2 vezes que fui! Hahahaha =D

Surfcasting (areia) eu testei na praia dos amores (bom pra parar o carro bem pertinho) e tirei uns betaras e pampos pequenos, e juro que perdi um cação de uns 5 quilos que me comeu o empate na rebentação (as testemunhas diziam q era bagre, mas bagre não corta empate de aço)
Testei com camarão morto fresco, 2 chicotes de 40 cm, um na chumbada e o outro 50 cm mais alto.

Amanhã tento em Taquarinhas, com camarão e tatuíra sem casca, posto os relatos se não for passar vergonha! Hahahahah!

Pontos de praia que me falaram são:
-Praia do Buraco (funda)
- Praia dos Amores (rasa/funda depende do ponto)
- Laranjeiras (??)
- Taquarinhas (funda)
- Taquaras (funda)
- Estaleiro (funda)
- Estaleirinho (funda)

Como me mudei a pouco, não pude confirmar nada ainda. Eu tentarei robalo no pier de Itajaí assim que a volvo ocean race acabar, me falaram de uns grandes saindo lá este ano...

Abraço!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”