Traia adaptada p pesca oceanica

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
acbezzi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Set 16, 2010 10:27 am
Cidade:

Traia adaptada p pesca oceanica

Mensagem por acbezzi » Seg Set 20, 2010 8:53 am

ola amigos pescadores, sou novo aki no forum e estou tentando conseguir informaçoes sobre pescaria de mar. pesco muito em agua doce, especialmente no Araguaia proximo a ilha do bananal, mas tenho poukissima experiencia em oceano. como tenho casa em Piuma no Espirito Santo e to kerendo viajar p lah em janeiro, tava tentando conseguir informaçoes basicas sobre as modalidades de pescaria oceanica q eu poderia praticar por lah.

sera q meu equipamento pesado (vara daiwa 80 lbs, carretilha blackmax 50 ou molinete BG90, linha power pro 50/80 lbs) pra peixe grande de couro (pirarara,piraiba,jau) pode ser adaptado p vertical jigging ou algum outro tipo de pesca em mar ???

eu conheço muitos pescadores profissionais artesanais em Piuma e poderia facilmente fretar um barkinho pópópó dakeles. o q q da pescar nakeles barkinhos?

alguem sabe de algum topico/site q de dicas aos iniciantes na pescaria oceanica?

boas pescarias a todos
pesque e solte, abrace essa ideia!!!
Avatar do usuário
Daniel Telles
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 407
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 9:54 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Telles » Dom Jan 29, 2012 11:53 pm

Olá amigo...eu pratico pesca de mar...seja de praia corrico ou vertical...seu material se adapta sim...sugiro apenas trocar as linhas usadas por novas.... está com um ótimo material...só fique atento se for jiggar com o BG 90...não deixe ele muito solto....pois no sobe e desce o o pião fica batendo...o que pode trincar a peça e comprometer e estragar sua pescaria...no mais....boa pesca!!
A prática leva a perfeição, por isso continuo praticando!

Imagem
acbezzi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Set 16, 2010 10:27 am
Cidade:

Mensagem por acbezzi » Seg Jan 30, 2012 7:52 am

valeu pelas dicas daniel!
pesque e solte, abrace essa ideia!!!
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Jan 30, 2012 8:13 am

Dá para ir na boa!

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Jose Candido
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Jose Candido » Ter Jan 31, 2012 2:15 pm

acho que vai bem ...

MAS, eu usaria mais o BGzao do que a carretilha black max ... ela nao aguenta uma corrida forte e longa nao, o carretel vai pular fora da sua mao !!! rsrsrsrrsrs

depois conta aqui pra gente como foi, pq tenho interesse em epscar por ali !!

abs
acbezzi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Set 16, 2010 10:27 am
Cidade:

Mensagem por acbezzi » Ter Jan 31, 2012 3:34 pm

eu nao ia achar ruim estourar akela tranqueira com um peixao nao!! era uma boa desculpa preu comprar uma penn, shimano ou abu garcia ahhahahaha :twisted:


obrigado a todos pelas sugestoes!
pesque e solte, abrace essa ideia!!!
Avatar do usuário
Jose Candido
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Jose Candido » Seg Fev 06, 2012 8:36 am

acbezzi escreveu:eu nao ia achar ruim estourar akela tranqueira com um peixao nao!! era uma boa desculpa preu comprar uma penn, shimano ou abu garcia ahhahahaha :twisted:


obrigado a todos pelas sugestoes!
kakakakakakak, tá certo, é uma solução !!!!

abs
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”