Estréia do Float Tube - 12.12.2012

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Victor Falcão
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Jan 18, 2011 5:23 pm
Cidade:

Estréia do Float Tube - 12.12.2012

Mensagem por Victor Falcão » Sex Dez 14, 2012 11:51 am

Aê galera,

Na última quarta-feira (12/12/2012), fiz a estréia oficial do Float Tube. Só faltou quebrar a garrafa de champanhe. rsrsrs

Obs: As fotos estão com qualidade ruim, pois como não estou achando o cabo da câmera a prova d´agua tirei fotos com o celular da tela da câmera. É a ansiedade de relatar a estréia. rsrsrs. Assim que achar o cabo substituo as fotos!

Estava a toa em casa e resolvi tentar uns peixinhos no cantinho de Jurujuba! Cheguei no pontinho 15hs. Quando comecei a encher o Float neguin da praia começou a olhar estranho, deviam estar pensando: "O que esse maluco vai fazer??".

Tudo pronto, e parti para o pontinho que é bem perto, nem poderia ir muito longe pq estava ventando bastante. Solto a poita, e começo a arremessar uma Smith Wavy 85 (azul com barriga branca). No 3º arremesso vem aquela porrada e uma briga alucinante no material levinho(Rapala Gold 12lb + Shimano Chronarch 101 D7). Em seguida, embarco o belo Robalo Peva! Alegria total e aquele sentimento de que a aquisição valeu a pena. Peixe devidamente solto e volto aos arremessos.

Imagem

Imagem

O vento foi só piorando, fiquei mais um pouco mas já tinha feito minha pescaria. Voltei para a praia arrumei as coisas e fui embora, feliz da vida!!!
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”