Dourado (Educador e Educando.A Pedagogia do Pescador)

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Tallys Dias
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 429
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 2:39 am
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG

Dourado (Educador e Educando.A Pedagogia do Pescador)

Mensagem por Tallys Dias » Sáb Dez 01, 2012 1:54 pm

Apesar desse vídeo já ser por demais conhecido por muitos pescadores.Creio que vale a pena lembrar a importância da Preservação das Espécies.Um dos mais fantásticos "Pedagogos da Pesca Esportiva",o fenomenal: Rubinho Pescador
nos apresenta de forma educativa todo o procedimento para se pescar de forma salutar e correta.O cara parece conversar com os peixes,sem dúvida,a meu ver,um dos mais ímpares pescadores do Brasil.
Observem a parte em que ele conversa com o Dourado.Sem dúvida,o "Paulo Freire" da Pesca Esportiva:


<object width="853" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7Sv6OksC8FA?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7Sv6OksC8FA?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="853" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
>--El Tigre--;>
Avatar do usuário
Roberto Casagrande
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2089
Registrado em: Ter Set 16, 2008 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Casagrande » Sex Mar 22, 2013 10:06 am

Este transmite uma serenidade impressionante ao pescar.
" Se meus filhos viverem 100 anos, eu quero viver 100 menos 01 dia, assim nunca terei de viver sem eles."
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Sex Mar 22, 2013 10:26 am

Realmente,muito,bacana.
Responder

Voltar para “- DOURADO -”