Vou para o paraguá,ajuda escolha vara para Dourado

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Fernando Ehlers
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Out 12, 2010 12:29 pm
Cidade:

Vou para o paraguá,ajuda escolha vara para Dourado

Mensagem por Fernando Ehlers » Qui Out 13, 2011 9:23 am

Pretendo ir fazer umas compras no paraguai,e quero comprar uma vara para dourados,vi no topico vara ideal para dourado o pessoal comentando que esta aumentando o tamanho de suas varas,e é bem isso que estou precisando,de uma vara longa(no minimo 7'),para pescar desembarcado em corredeiras com artificiais de 25 a 30g,e para esse tipo de pesca que realizo é fundamental arremessos extras longos,por isso o motivo da escolha.
Fico no aguardo e desde já agradeço a todos...
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Qui Out 13, 2011 3:14 pm

Fala Fernando...

Vai no Shopping China ou na Nippon, compre uma Shimano Crucial de até 25 lbs, no comprimento desejado e seja feliz por um bom tempo.

Pode ser de 6'6" a 7'

E depois manda umas fotos dos dourados aí do Ivaí pra nós!

Abraço e bom pesque e solte!
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Dom Out 16, 2011 12:34 am

Marcio Freitag escreveu:Fala Fernando...

Vai no Shopping China ou na Nippon, compre uma Shimano Crucial de até 25 lbs, no comprimento desejado e seja feliz por um bom tempo.

Pode ser de 6'6" a 7'

E depois manda umas fotos dos dourados aí do Ivaí pra nós!

Abraço e bom pesque e solte!
2x.... ... e tem daiwa procaster tmbm.... ... ...
Avatar do usuário
Bruno Trevisan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 11:04 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Trevisan » Seg Out 17, 2011 9:14 am

Amigo, a Crucial seria a melhor pedida, mas se nao encontrar ela, uma vara que eu uso e recomendo p esse estilo, eh a daiwa procyon, ela eh muito boa p dourados, tenho inclusive duas, as duas 6.6 pes, uma ate 20 lbs e a outra 25 lbs, elas sao rapidas, nao xfast, mas rapidas, e digo tbm que noa precisa uma vara mais longa, com uma 6.6 voce ja ocnsegue arremessos com uma distancia consideravel.

Abraco!!
Avatar do usuário
Junos Kruger
ANZOL DE OURO
Mensagens: 777
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 8:41 am
Cidade:

Mensagem por Junos Kruger » Seg Out 17, 2011 4:50 pm

Bruno Trevisan escreveu:Amigo, a Crucial seria a melhor pedida, mas se nao encontrar ela, uma vara que eu uso e recomendo p esse estilo, eh a daiwa procyon, ela eh muito boa p dourados, tenho inclusive duas, as duas 6.6 pes, uma ate 20 lbs e a outra 25 lbs, elas sao rapidas, nao xfast, mas rapidas, e digo tbm que noa precisa uma vara mais longa, com uma 6.6 voce ja ocnsegue arremessos com uma distancia consideravel.

Abraco!!
Como disse o Brunão, a Procyon é uma senhora vara, e dará conta do recado tranquilamente!!! Entretanto, como disse o Márcio, se tiveres acesso a uma Crucial, não pense meia vez!!! Compre-a! Vai ter vara de alto desempenho por muitos anos!!!

Grande abraço!!!
Não tá morto quem peleia!!!
Avatar do usuário
Fernando Ehlers
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Out 12, 2010 12:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Ehlers » Sex Jan 06, 2012 5:00 pm

Fico muito agradecido pelas dicas,fui no paraguá e comprei uma crucial 7' 25lb extra rapida.
A vara é linda e consegui num precinho bem camarada na casa nippon,vou casar ela com uma carretilha quantum smoke 150hpt com linha power pro 40lb,é so esperar a pesca abrir e ir pra galera...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sex Jan 06, 2012 5:06 pm

Fernando Ehlers escreveu:Fico muito agradecido pelas dicas,fui no paraguá e comprei uma crucial 7' 25lb extra rapida.
A vara é linda e consegui num precinho bem camarada na casa nippon,vou casar ela com uma carretilha quantum smoke 150hpt com linha power pro 40lb,é so esperar a pesca abrir e ir pra galera...
Viiiixe tá armado hein?
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Zardo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 195
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 9:43 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Zardo » Qui Jan 12, 2012 10:19 am

Fernando Maia escreveu:
Fernando Ehlers escreveu:Fico muito agradecido pelas dicas,fui no paraguá e comprei uma crucial 7' 25lb extra rapida.
A vara é linda e consegui num precinho bem camarada na casa nippon,vou casar ela com uma carretilha quantum smoke 150hpt com linha power pro 40lb,é so esperar a pesca abrir e ir pra galera...
Viiiixe tá armado hein?
Armado e meio, rsss.. vi o conjunto pessoalmente, ficou um espetáculo!!!
Responder

Voltar para “- DOURADO -”