Represas Paulistas

Peixe Exótico, a Tilápia é a Rainha dos Pesqueiros. Encontrada também na Natureza, foi eleita por muitos, o seu peixe preferido.
Vamos saber porque ...
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Represas Paulistas

Mensagem por Marcos Goncalves » Sex Nov 04, 2011 11:36 pm

Quais as melhores represas próximas à SP para pescar tilápias?
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Sáb Nov 05, 2011 11:57 am

opa!

vou pegar carona
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Avatar do usuário
Roger Aparecido Verdines
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Set 25, 2010 11:23 pm
Cidade:

Mensagem por Roger Aparecido Verdines » Dom Nov 13, 2011 5:50 pm

Olá Marcos,

Não sei em qual modalidade vc pretende pescar tilápias(pesca de barranco com iscas naturais ou arremesso com artificiais ou fly) e nem a distancia que vc deseja "andar", mas já tive bons resultados nas represas de Igaratá, Paraibuna, Santa Branca e Nazaré Paulista.Sempre no verão e outono tive mais resultados e a incidência de capturas foram melhores.Porém sempre pesco tilápias de barranco e em lugares cevados, com artificiais não posso te dizer a respeito, pois nunca fui atrás delas nessa modalidade.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Dom Nov 13, 2011 5:58 pm

Roger Aparecido Verdines escreveu:Olá Marcos,

Não sei em qual modalidade vc pretende pescar tilápias(pesca de barranco com iscas naturais ou arremesso com artificiais ou fly) e nem a distancia que vc deseja "andar", mas já tive bons resultados nas represas de Igaratá, Paraibuna, Santa Branca e Nazaré Paulista.Sempre no verão e outono tive mais resultados e a incidência de capturas foram melhores.Porém sempre pesco tilápias de barranco e em lugares cevados, com artificiais não posso te dizer a respeito, pois nunca fui atrás delas nessa modalidade.
Espero ter ajudado.
fala amigo

poderia dar dicas de alguns pontos nas represas de paraibuna e santa branca ?

abraço
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Israel Gomes
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Mar 06, 2014 8:14 am
Cidade:

Mensagem por Israel Gomes » Ter Jun 24, 2014 8:29 am

Joanópolis, Salesópolis, Paraibuna,Mogi das Cruzes. Só um detalhe, a pesca de tilápia grande nativa é umas das pesca mais difícil, requer vários anos de experiência e conhecer alguém que com boa vontade te passe os macetes.
Matar peixe é matar o futuro da pesca.
Responder

Voltar para “- TILÁPIA -”