Na ordem:
Nikinha e TIB
TIBELE e TTP
Z-40 e Cigarrinha
Agora que venha o calor!!!!
Valeu Fernando!Fernando Maia escreveu:Zara muiiiito...Wagner Vieira escreveu:Fernando,
Nunca usei e nem vi, mas sempre tive uma curiosidade sobre a Z-40... ela zara mesmo?
Abração
Wagner
Eu gosto demais delas...alias foi uma das primeiras Deconto que eu comprei...e isso faz tempo hein...
Valeu!
Tentando ajudar.Sidnei Dorea escreveu:Ô Fernando,
Eu tenho uma cigarrinha da Deconto, tenho uns "grilos" (5g) importados, spinners, mas nunca peguei tilápias com iscas artificiais. Eu costumo pescar em Pesqueiros...e as tilápias gostam mais de "ração". Quem pesca de fly com ração artificial acaba pegando mais tilápias.
Essas iscas são produtivas? Como vc trabalha estas iscas e qual vara vc costuma usar (vara ultra leve, com molinete)?
Um abraço
Sidnei...desculpe a demora:Sidnei Dorea escreveu:Fernando,
Eu postei a mensagem acima e depois vi o link do outro tópico que tinha tudo explicado, fotos, etc.
Vou insistir. Neste final de semana, se eu tiver um tempinho (digo, se a patroa liberar), vou brincar...rrss
Valeu
Sidnei, as iscas artificias para tilápias, são mais proudutivas em represas.Sidnei Dorea escreveu:Fernando,
Eu postei a mensagem acima e depois vi o link do outro tópico que tinha tudo explicado, fotos, etc.
Vou insistir. Neste final de semana, se eu tiver um tempinho (digo, se a patroa liberar), vou brincar...rrss
Valeu
Aprimorando os arremessos.Fernando Maia escreveu:Olhem como ficou o arsenal de plugs Deconto para as Tilápias:
Na ordem:
Nikinha e TIB
TIBELE e TTP
Z-40 e Cigarrinha
Agora que venha o calor!!!!
Muito obrigado pela dica, vou procurar onde comprar est modelo também.Alex Carvalho escreveu:Marcelo, vou te dar uma dica: Encomende outra destas iscas Deconto: A TIB. Sou fã demais dessa TIB!! Em breve vou encomendar mais umas 3 ou 4. É um SHOW!!!!
Até agora, está dando de 10 x 0 nas minhas Griffon!!!
Abraços!!!
Zeppa olha a data do tópico.Vinicius Zeppa escreveu:... ... uai mai kd a tal da serelepe ae nesse meio ????
... ...Fernando Maia escreveu:Zeppa olha a data do tópico.Vinicius Zeppa escreveu:... ... uai mai kd a tal da serelepe ae nesse meio ????
Desenterraram ele...kkkk...e nesta data a Serelepe era só um projeto!
Depois posto umas fotos delas!
Valeu!!!!
.Adriano Andrade escreveu: ... ... as iscas artificias para tilápias, são mais proudutivas em represas.
.
Na minha regiao, em pesqueiros pega-se melhor com ração mesmo. Mas nas represas é uma delícia pescar com artificiais.