E olhem em ação:

Infelizmente até agora só as testei em uma piscina, e o dono da mesma me perguntou: Vai pegar o que aí???? (quase respondí....mas a educação falou mais alto!)
Neste final de semana as minhas vão para agua.
Valeu!!!!
Não vi ainda, mas vou pesquisar, quero essa isquinha rsrs.Fernando Maia escreveu:Viu na Pesca e Cia?Willians Lencina escreveu:Olha, achei o maximo essa isquinha, mas quase sentei ao ver o preço aqui na minha cidade...R$ 23,90.
Willians eu quis dizer "Pesque e Cia"...aí na Saldanha Marino, ou na LossoSport.Willians Lencina escreveu:Não vi ainda, mas vou pesquisar, quero essa isquinha rsrs.Fernando Maia escreveu:Viu na Pesca e Cia?Willians Lencina escreveu:Olha, achei o maximo essa isquinha, mas quase sentei ao ver o preço aqui na minha cidade...R$ 23,90.
Sidnei para tirar sua cisma faça o seguinte:Sidnei Beccegato escreveu:Fernando agora me bateu uma duvida,
Onde vou pescar tilápias é uma represa no sitio de um tio meu,
lá tem tilápias de até 5 kl, mas elas são tratadas na ração e com frutas e nunca cheguei pegar nenhuma na artificial, somente com ração, será que com essa isca daria certo?
abraço
Esse preço é na pesca e cia.rsrsrsFernando Maia escreveu:Willians eu quis dizer "Pesque e Cia"...aí na Saldanha Marino, ou na LossoSport.Willians Lencina escreveu:Não vi ainda, mas vou pesquisar, quero essa isquinha rsrs.Fernando Maia escreveu:Viu na Pesca e Cia?Willians Lencina escreveu:Olha, achei o maximo essa isquinha, mas quase sentei ao ver o preço aqui na minha cidade...R$ 23,90.
Tenho certeza que em uma delas voce irá encontrar.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Opa, testei sim, fui pescar ontem e antes de ontem. Dias chuvosos, capa de chuva o dia todo, navegação com água no rosto e ontem ventou bastante. A Tibele realmente tem um trabalho muito bom, embora um pouco "discreto". A TTP é mais barulhenta, não peguei nada nela, mas usei menos do que a outra, rsrs. Resumo do dia, as traíras ficaram loucas, batendo nas iscas de superfície para as tilápias, embarquei três (sem fotos, muita chuva na hora) e uma abriu a garatéia de uma isca e as tilápias bateram forte, fisguei três e só consegui embarcar uma, mas foi divertido pra caramba, nada paga uma pescaria na superfície. Minha opinião é de que a Deconto acertou a mão nas isquinhas.Fernando Maia escreveu:E aí Haruo...já testou as iscas?