Página 1 de 1

Pescaria Epitácio ou imediações

Enviado: Seg Ago 20, 2018 5:18 pm
por Fernando Toledo Costa
Solicito aos colegas que já experimentaram e já foram, uma indicação de pousada / hotel em Epitácio onde possamos encontrar um bom atendimento, ambiente agradável, aconchegante , comida boa, para pescar com a família, no meu caso em qualquer data.Grato :roll:

Re: Pescaria Epitácio ou imediações

Enviado: Qua Mai 08, 2019 8:08 am
por Anderson Vicente
Olá, indico a pousada Pesca Tucuna, 18 981500365. Acesse o Instagram pra ver as fotos: www.instagram.com/pescatucunapousada

Re: Pescaria Epitácio ou imediações

Enviado: Qui Mai 09, 2019 8:38 am
por Alcides Barbosa - Piska
Olá Fernando! Existem boas pousadas em Epitácio. Se vc quer levar a família, recomendo a pousada Mãe d'Água. Elem tem uma infra estrutura muito boa e aconchegante com chalés/apartamento piscina (inclusive aquecida), sauna e boa refeição. O ambiente é familiar. A estrutura de pesca (logística e barcos) também é boa. Ela é um pouco mais cara (talvez, pois depende da época que vocé vai...) mas na minha opinião é o melhor custo benef'icio para um programa em família, principalmente se alguns da família não pescam pois têm muitas outras atividades disponíveis.na pousada. Recomendo o piloteiro Pedrinho (se estiver na ativa ainda). Espero ter ajudado!

Um grande abraço e boa pescaria! 8)