Mais 4 alegrias para Custom by Marco

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mais 4 alegrias para Custom by Marco

Mensagem por CustombyMarco » Seg Set 09, 2013 6:14 pm

Na semana da feira, meu Parceiro da Flórida me trouxe as 6 últimas Revistas Rod Maker, nós estamos em 3 delas e mais uma capa no forno. O Mais legal quando chegou eu nem sabia.

E de quebra levamos 1 mês do Catalogo da Mud Hole pela 4a. vez



Imagem


Imagem


Imagem


Obs. Não trás dinheiro, o legal na terra da Customização meu trabalho ser tão bem conceituado.

Abr.

Família Marbele
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Almeida Germanos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Set 19, 2008 8:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Almeida Germanos » Seg Set 09, 2013 8:11 pm

Parabéns Marcão, vc´s merecem. abraço a família Marbele.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Set 10, 2013 12:14 pm

Rodrigo Almeida Germanos escreveu:Parabéns Marcão, vc´s merecem. abraço a família Marbele.
Obrigado Rodrigo!

E as suas já foram testadas?

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Set 10, 2013 12:38 pm

Parabéns a Familia Marbele por mais este feito.

DEUS OS ABENÇOE.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Rodrigo Almeida Germanos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Set 19, 2008 8:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Almeida Germanos » Ter Set 10, 2013 12:40 pm

a scII ja estou usando aqui, show de varinha. as outras duas estão indo para barcelos agora em outubro.

abraço
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Set 10, 2013 5:53 pm

Parabens, novamente, a toda equipe CBM.
Mais um reconhecimento.

Abs.,

Stefano
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Set 10, 2013 7:03 pm

Wagner Vieira escreveu:Parabéns a Familia Marbele por mais este feito.

DEUS OS ABENÇOE.


Abração

Wagner


Obrigado Wagner!

Amém, realmente Deus esta no controle.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Set 10, 2013 7:04 pm

Rodrigo Almeida Germanos escreveu:a scII ja estou usando aqui, show de varinha. as outras duas estão indo para barcelos agora em outubro.

abraço
Legal.

Que elas te tragam grandes alegrias com os bocudos.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Set 10, 2013 7:11 pm

Stefano Bracco escreveu:Parabens, novamente, a toda equipe CBM.
Mais um reconhecimento.

Abs.,

Stefano
Obrigado Stefano!

Eu gostaria que muitos Rod Building Brasileiro saíssem, porque quando eu chegasse em Hi Point, com certeza seriamos muito mais respeitados. Pois os americanos já nos respeitam pelo grau de dificuldade em adquirir os materiais com o alto custo que recebemos os mesmos.

Quando o Jorge Pozzobon saiu no catalogo nr. 1 No nr. 2 o Jansen e no nr. 3 e 4 o Vitor, ledo engano das pessoas que pensam que a CBM não curtiu, nós achamos muito legal o Rod Building estar presente em todos os números do catalogo da Mud Hole.

Stefano, tenho certeza que se você colocar seu trabalho vai ser escolhido, pela qualidade e limpeza que vejo em suas montagens.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Set 10, 2013 10:43 pm

CustombyMarco escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Parabens, novamente, a toda equipe CBM.
Mais um reconhecimento.

Abs.,

Stefano
Obrigado Stefano!

Eu gostaria que muitos Rod Building Brasileiro saíssem, porque quando eu chegasse em Hi Point, com certeza seriamos muito mais respeitados. Pois os americanos já nos respeitam pelo grau de dificuldade em adquirir os materiais com o alto custo que recebemos os mesmos.

Quando o Jorge Pozzobon saiu no catalogo nr. 1 No nr. 2 o Jansen e no nr. 3 e 4 o Vitor, ledo engano das pessoas que pensam que a CBM não curtiu, nós achamos muito legal o Rod Building estar presente em todos os números do catalogo da Mud Hole.

Stefano, tenho certeza que se você colocar seu trabalho vai ser escolhido, pela qualidade e limpeza que vejo em suas montagens.

Abr.

Marcão
Oh loco ... ... Agradeço suas palavras Marco, mas acredito ainda estar longe disso. Eu vejo os trabalhos de vc e dos outros pros que mencionou e vejo minhas montagens: To longe (mas to tentando...).

Quando entrei nessa "brincadeira" de rodbuilding era so para montar minhas varas (sabe: ter aquela satisfaçao de pegar peixe com equipamento que montou com esforço e paixao).

Uma vez dentro do RB, percebi que o negocio viciava kkkkk. Sou chato comigo e sempre tento melhorar (ja montei, remontei e re-remontei varas so para querer melhorar kkk...sei que nao é ideal, mas....).

Considero o RB sob dois aspectos: Montagem e Customizaçao. Acredito que a minha parte de montagem ja esteja discreta, mas estou engatinhando na parte de customizaçao (ideias nao faltam, mas falta habilidade kkkk). Ultimamente to fazendo uns testes e so quando eu achar que ta bom começo a postar.... Nao tenho pressa, acho que um dia eu chego kkkk.

Desculpe, nao queria desviar o foco do seu topico....
De novo, parabens a vc e a toda a sua equipe/familia.

Abraços e valeu,

Stefano
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Qua Set 11, 2013 2:03 pm

Stefano Bracco escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Parabens, novamente, a toda equipe CBM.
Mais um reconhecimento.

Abs.,

Stefano
Obrigado Stefano!

Eu gostaria que muitos Rod Building Brasileiro saíssem, porque quando eu chegasse em Hi Point, com certeza seriamos muito mais respeitados. Pois os americanos já nos respeitam pelo grau de dificuldade em adquirir os materiais com o alto custo que recebemos os mesmos.

Quando o Jorge Pozzobon saiu no catalogo nr. 1 No nr. 2 o Jansen e no nr. 3 e 4 o Vitor, ledo engano das pessoas que pensam que a CBM não curtiu, nós achamos muito legal o Rod Building estar presente em todos os números do catalogo da Mud Hole.

Stefano, tenho certeza que se você colocar seu trabalho vai ser escolhido, pela qualidade e limpeza que vejo em suas montagens.

Abr.

Marcão
Oh loco ... ... Agradeço suas palavras Marco, mas acredito ainda estar longe disso. Eu vejo os trabalhos de vc e dos outros pros que mencionou e vejo minhas montagens: To longe (mas to tentando...).

Quando entrei nessa "brincadeira" de rodbuilding era so para montar minhas varas (sabe: ter aquela satisfaçao de pegar peixe com equipamento que montou com esforço e paixao).

Uma vez dentro do RB, percebi que o negocio viciava kkkkk. Sou chato comigo e sempre tento melhorar (ja montei, remontei e re-remontei varas so para querer melhorar kkk...sei que nao é ideal, mas....).

Considero o RB sob dois aspectos: Montagem e Customizaçao. Acredito que a minha parte de montagem ja esteja discreta, mas estou engatinhando na parte de customizaçao (ideias nao faltam, mas falta habilidade kkkk). Ultimamente to fazendo uns testes e so quando eu achar que ta bom começo a postar.... Nao tenho pressa, acho que um dia eu chego kkkk.

Desculpe, nao queria desviar o foco do seu topico....
De novo, parabens a vc e a toda a sua equipe/familia.

Abraços e valeu,

Stefano
Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.... ... você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.... .....com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.... ... ... que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão.
Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo.... ... ....O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS.

Stefano, estás no bom caminho.
Abraços
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Qua Set 11, 2013 10:22 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
Stefano Bracco escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Parabens, novamente, a toda equipe CBM.
Mais um reconhecimento.

Abs.,

Stefano
Obrigado Stefano!

Eu gostaria que muitos Rod Building Brasileiro saíssem, porque quando eu chegasse em Hi Point, com certeza seriamos muito mais respeitados. Pois os americanos já nos respeitam pelo grau de dificuldade em adquirir os materiais com o alto custo que recebemos os mesmos.

Quando o Jorge Pozzobon saiu no catalogo nr. 1 No nr. 2 o Jansen e no nr. 3 e 4 o Vitor, ledo engano das pessoas que pensam que a CBM não curtiu, nós achamos muito legal o Rod Building estar presente em todos os números do catalogo da Mud Hole.

Stefano, tenho certeza que se você colocar seu trabalho vai ser escolhido, pela qualidade e limpeza que vejo em suas montagens.

Abr.

Marcão
Oh loco ... ... Agradeço suas palavras Marco, mas acredito ainda estar longe disso. Eu vejo os trabalhos de vc e dos outros pros que mencionou e vejo minhas montagens: To longe (mas to tentando...).

Quando entrei nessa "brincadeira" de rodbuilding era so para montar minhas varas (sabe: ter aquela satisfaçao de pegar peixe com equipamento que montou com esforço e paixao).

Uma vez dentro do RB, percebi que o negocio viciava kkkkk. Sou chato comigo e sempre tento melhorar (ja montei, remontei e re-remontei varas so para querer melhorar kkk...sei que nao é ideal, mas....).

Considero o RB sob dois aspectos: Montagem e Customizaçao. Acredito que a minha parte de montagem ja esteja discreta, mas estou engatinhando na parte de customizaçao (ideias nao faltam, mas falta habilidade kkkk). Ultimamente to fazendo uns testes e so quando eu achar que ta bom começo a postar.... Nao tenho pressa, acho que um dia eu chego kkkk.

Desculpe, nao queria desviar o foco do seu topico....
De novo, parabens a vc e a toda a sua equipe/familia.

Abraços e valeu,

Stefano
Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.... ... você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.... .....com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.... ... ... que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão.
Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo.... ... ....O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS.

Stefano, estás no bom caminho.
Abraços
Opa, valeu Sr. Jorge.
Quem sabe um dia eu tambem entro nesse concurso.

Abs.,

Stefano
Avatar do usuário
Marcius Marlon
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1021
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcius Marlon » Qua Set 18, 2013 7:51 pm

Parabéns à toda equipe custo by Marco.
Trabalho sério, dedicação e amor ao que se faz resultam nisso.


Abraço.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Set 20, 2013 10:58 am

Marcius Marlon escreveu:Parabéns à toda equipe custo by Marco.
Trabalho sério, dedicação e amor ao que se faz resultam nisso.


Abraço.
Obrigado Marcius!

Realmente temos buscado melhorar em cada customização.

Abraço

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Ter Out 29, 2013 10:47 am

reconhecimento do excelente trabalho que fazem a anos!

parabens Marbele....fiquem com Deus.
Imagem
Avatar do usuário
Massato Sergio Sakai
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Set 28, 2009 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Massato Sergio Sakai » Qui Out 31, 2013 9:48 am

Parabéns!Marcos.Mais reconhecimentos merecidos.Abraços a família Marbele.
Massato
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”