Lojas nacionais para Rodbuidling

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Stefano Bracco » Dom Ago 18, 2013 3:34 pm

Quais são as lojas nacionais que vendem online material para rodbuilding ???

Eu conheço essas abaixo (em ordem alfabética):

By Alves
Custom by Marco
Moro

Existem outras ???
Avatar do usuário
Alex Wisch
ANZOL DE OURO
Mensagens: 669
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:45 pm
Cidade:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Alex Wisch » Dom Ago 18, 2013 4:19 pm

Stefano Bracco escreveu:Quais são as lojas nacionais que vendem online material para rodbuilding ???

Eu conheço essas abaixo (em ordem alfabética):

By Alves
Custom by Marco
Moro

Existem outras ???
Stefano,tem a NITROIMPORTS
Devolverás hoje e terás para pescar amanhã...
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Wagner Vieira » Dom Ago 18, 2013 5:06 pm

Alex Wisch escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Quais são as lojas nacionais que vendem online material para rodbuilding ???

Eu conheço essas abaixo (em ordem alfabética):

By Alves
Custom by Marco
Moro

Existem outras ???
Stefano,tem a NITROIMPORTS


A Nitro só vende para pessoa Jurídica.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Dom Ago 18, 2013 5:41 pm

Valeu pessoal,

Ja tinha visto que a Nitro era a importadora de algumas marcas de material para o rodbuilding (e marcas muito boas por sinal !!!), mas para quem ela revende ??? Sao as mesmas lojas que citei acima ???
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por CustombyMarco » Seg Ago 19, 2013 11:19 am

Wagner Vieira escreveu:
Alex Wisch escreveu:
Stefano Bracco escreveu:Quais são as lojas nacionais que vendem online material para rodbuilding ???

Eu conheço essas abaixo (em ordem alfabética):

By Alves
Custom by Marco
Moro

Existem outras ???
Stefano,tem a NITROIMPORTS


A Nitro só vende para pessoa Jurídica.


Abração

Wagner

A Nitro vende para qualquer pessoa. Não tem que ser pessoa jurídica. Inclusive esse é um dos motivos que não compramos deles. Eles praticam a mesma tabela para todas as pessoas, sendo jurídica ou não. A ponto de nós compramos 20 St Croix deles para atender alguns pedidos e os nossos blanks ainda terem chegado e na próxima compra era preço diferente pois estavamos comprando apenas 8 peças.

A nossa loja virtual realmente é para customizadores, atendemos todo o Brasil, as pessoas na sua maioria compram conosco pela loja virtual e nós completamos nosso atendimento por e-mail ou telefone, para que a pessoa não compre errado. As vezes demoramos alguns dias para chegar ao que o cliente realmente quer. Pois a expectativa é grande de quem compra e de repetente o material chega errado, já aconteceu conosco comprando nos EUA.

O Material para Rod Building é bem especifico, se a pessoa não conhece acaba comprando errado. O vendedor se quer fidelizar o cliente tem que conhecer bem o material.
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Ago 19, 2013 11:21 am

Stefano Bracco escreveu:Valeu pessoal,

Ja tinha visto que a Nitro era a importadora de algumas marcas de material para o rodbuilding (e marcas muito boas por sinal !!!), mas para quem ela revende ??? Sao as mesmas lojas que citei acima ???
Ela vende para qualquer pessoa. Não precisa ter CNPJ não.
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Ago 19, 2013 12:13 pm

CustombyMarco escreveu:
A Nitro vende para qualquer pessoa. Não tem que ser pessoa jurídica. Inclusive esse é um dos motivos que não compramos deles. Eles praticam a mesma tabela para todas as pessoas, sendo jurídica ou não. A ponto de nós compramos 20 St Croix deles para atender alguns pedidos e os nossos blanks ainda terem chegado e na próxima compra era preço diferente pois estavamos comprando apenas 8 peças.

A nossa loja virtual realmente é para customizadores, atendemos todo o Brasil, as pessoas na sua maioria compram conosco pela loja virtual e nós completamos nosso atendimento por e-mail ou telefone, para que a pessoa não compre errado. As vezes demoramos alguns dias para chegar ao que o cliente realmente quer. Pois a expectativa é grande de quem compra e de repetente o material chega errado, já aconteceu conosco comprando nos EUA.

O Material para Rod Building é bem especifico, se a pessoa não conhece acaba comprando errado. O vendedor se quer fidelizar o cliente tem que conhecer bem o material.

Uai... certa vez tentei comprar um st. croix e não me venderam. Pediram CNPJ e etc... Fiquei sem...rssssss Sei que eles tem MHX também. Depois disso nunca mais tentei.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Seg Ago 19, 2013 12:22 pm

Do jeito que esta' estruturado o site parecia que eles vendessem so para CNPJ....

Atualizando:

By Alves
CUstom By Marco
Moro
Nitro imports
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Rick Morais » Seg Ago 19, 2013 3:38 pm

Wagner Vieira escreveu:
CustombyMarco escreveu:
A Nitro vende para qualquer pessoa. Não tem que ser pessoa jurídica. Inclusive esse é um dos motivos que não compramos deles. Eles praticam a mesma tabela para todas as pessoas, sendo jurídica ou não. A ponto de nós compramos 20 St Croix deles para atender alguns pedidos e os nossos blanks ainda terem chegado e na próxima compra era preço diferente pois estavamos comprando apenas 8 peças.

A nossa loja virtual realmente é para customizadores, atendemos todo o Brasil, as pessoas na sua maioria compram conosco pela loja virtual e nós completamos nosso atendimento por e-mail ou telefone, para que a pessoa não compre errado. As vezes demoramos alguns dias para chegar ao que o cliente realmente quer. Pois a expectativa é grande de quem compra e de repetente o material chega errado, já aconteceu conosco comprando nos EUA.

O Material para Rod Building é bem especifico, se a pessoa não conhece acaba comprando errado. O vendedor se quer fidelizar o cliente tem que conhecer bem o material.

Uai... certa vez tentei comprar um st. croix e não me venderam. Pediram CNPJ e etc... Fiquei sem...rssssss Sei que eles tem MHX também. Depois disso nunca mais tentei.



Abração

Wagner
Vai ver que vc é feio demais Wagner...kkkk
Brincadeira.

Comprei algumas coisas da Nitro.
Na Feipesca, fui no stand deles tirar algumas dúvidas e não tive um atendimento satisfatório.
Consegui outro fornecedor de blanks direto lá de fora, recentemente.
Aí o contato com a Nitro tornou-se pontual.

Aqui no Brasil só temos os que foram listados.
Acho que estamos, de certa forma, bem servidos. Tanto de produtos quanto de atendimento.
O problema é que customização é loucura sem fim...rsrs
Sempre tem gente querendo peças da Matagi ou de outro lugar complicado para trazer....rsrsrs


Abraço
Rick
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Lojas nacionais para Rodbuidling

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Ago 19, 2013 5:14 pm

Rick Morais escreveu: Vai ver que vc é feio demais Wagner...kkkk
Brincadeira.

Comprei algumas coisas da Nitro.
Na Feipesca, fui no stand deles tirar algumas dúvidas e não tive um atendimento satisfatório.
Consegui outro fornecedor de blanks direto lá de fora, recentemente.
Aí o contato com a Nitro tornou-se pontual.

Aqui no Brasil só temos os que foram listados.
Acho que estamos, de certa forma, bem servidos. Tanto de produtos quanto de atendimento.
O problema é que customização é loucura sem fim...rsrs
Sempre tem gente querendo peças da Matagi ou de outro lugar complicado para trazer... ...rsrsrs


Abraço
Rick

Feio eu? :roll: kkkk... Tenho que melhorar muito pra ficar feio. Apesar de que aqui tem umas figuras horripilantes, então eu fico tranquilo. rsssss


Pois é, mas por ex: Eu queria um blanck St.Croix e na época só o Marcão e eles tinham. O Marcão não vendia os dele, eles me pediram CNPJ e acabei desistindo geral. Eu não quis fazer uma importação na época por causa do frete dos blancks ser um absurdo de lá pra cá. Mas agora estou tranquilão... rssss. Passou o desespero de querer um pra experimentar. Na verdade, bem da verdade mesmo eu acho que é pura vaidade os St. Croix...kkkkkk. Pelo menos de minha parte era.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Ago 20, 2013 12:01 pm

A Nitro só vende para pessoa Jurídica
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Ago 21, 2013 10:23 am

NELSON MACIEL escreveu:A Nitro só vende para pessoa Jurídica
Infelizmente tenho que discordar, em termos de componentes para customização, vende para qualquer pessoa.

Abr.
Imagem
Avatar do usuário
Nitro Imports
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 11:39 am
Cidade:
Contato:

Sobre Vendas de Blanks

Mensagem por Nitro Imports » Sex Ago 23, 2013 9:43 am

Bom dia,

Só para esclarecer sobre o assunto, referente as vendas somente no item
" BLANKS ", as vendas seriam feitas via CNPJ, mas estávamos perdendo muitas vendas pelo motivo de muitos customizadores não possuírem CNPJ, e em alguns casos foram feitas via CPF.
E estamos comunicando a todos que a partir do dia 05 de Setembro deste ano a Nitro não irá mais comercializar os materiais e Blanks para montagem de varas.
Hoje existem no mercado grandes customizadores e revendas destes itens, inclusive se alguns de vocês (Customizadores) tiverem os itens para revenda, por favor nos comunique para que possamos indica-los.

Abraços,

Nitro Imports
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Tannus » Sex Ago 23, 2013 11:57 am

Stefano Bracco escreveu:Valeu pessoal,

Ja tinha visto que a Nitro era a importadora de algumas marcas de material para o rodbuilding (e marcas muito boas por sinal !!!), mas para quem ela revende ??? Sao as mesmas lojas que citei acima ???
Se precisar, eu compro para vc
Me mande MP
abs
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”