Dúvida Vara DAIWA AIRD ou DAIWA PROCYON

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Mateus Miyazaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 5:06 pm
Cidade:

Dúvida Vara DAIWA AIRD ou DAIWA PROCYON

Mensagem por Mateus Miyazaki » Sex Jun 21, 2013 9:55 pm

Galera estou com uma dúvida em relação a esta vara da Daiwa AIRD, ela vem com passadores de Aço Inox ,esses passadores aguentam a abrasão das linhas de multifilamento ou vou ter que trocar todos os passadores ?

http://www.romanopesca.com.br/varas/dai ... etilha.php

Gostei dessa vara alem do preço o peso dela é bem baixo apenas 107g.

Ou compro uma Procyon 6"0 porem um pouco mais pesada 126g

http://www.romanopesca.com.br/varas/dai ... etilha.php

Qual vara escolher ?
Avatar do usuário
Rafael Sebastiany
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 3:26 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Sebastiany » Ter Jun 25, 2013 8:40 am

Qual pescaria vai fazer?
Se for de tucunas em Pres. Epitácio por exemplo, a Aird aguenta. Sobre a sua dúvida com relação aos passadores desta vara, pode ficar despreocupado, eles aguentam uso de linha multifilamento sim. Tinha algumas dessas varas pra vender aqui na loja e os clientes q compraram usam com linha multi e estão gostando.

Agora, se vc for usar a vara para pescar além de tucunarés, pescar dourados, eu ficaria com a Procyon. Essa vara é um "canhão", ótimo blank, componentes Fuji. Para os dourados uma ótima vara.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Mateus Miyazaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 5:06 pm
Cidade:

Mensagem por Mateus Miyazaki » Ter Jun 25, 2013 9:07 am

Rafael Sebastiany escreveu:Qual pescaria vai fazer?
Se for de tucunas em Pres. Epitácio por exemplo, a Aird aguenta. Sobre a sua dúvida com relação aos passadores desta vara, pode ficar despreocupado, eles aguentam uso de linha multifilamento sim. Tinha algumas dessas varas pra vender aqui na loja e os clientes q compraram usam com linha multi e estão gostando.

Agora, se vc for usar a vara para pescar além de tucunarés, pescar dourados, eu ficaria com a Procyon. Essa vara é um "canhão", ótimo blank, componentes Fuji. Para os dourados uma ótima vara.

Espero ter ajudado.

Abraço.
è so para a pesca dos tucunares aqui em buritama rio grande, mas me falaram tambem da Gladius da Marine Sports voce ja viu essa vara 5"6 8/16 lbs reel seat fuji e passadores alconite?
Avatar do usuário
Rafael Sebastiany
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 3:26 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Sebastiany » Ter Jun 25, 2013 11:20 am

Mateus Miyazaki escreveu:
Rafael Sebastiany escreveu:Qual pescaria vai fazer?
Se for de tucunas em Pres. Epitácio por exemplo, a Aird aguenta. Sobre a sua dúvida com relação aos passadores desta vara, pode ficar despreocupado, eles aguentam uso de linha multifilamento sim. Tinha algumas dessas varas pra vender aqui na loja e os clientes q compraram usam com linha multi e estão gostando.

Agora, se vc for usar a vara para pescar além de tucunarés, pescar dourados, eu ficaria com a Procyon. Essa vara é um "canhão", ótimo blank, componentes Fuji. Para os dourados uma ótima vara.

Espero ter ajudado.

Abraço.
è so para a pesca dos tucunares aqui em buritama rio grande, mas me falaram tambem da Gladius da Marine Sports voce ja viu essa vara 5"6 8/16 lbs reel seat fuji e passadores alconite?
Essa gladius não conheço.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”