COMPARTILHANDO PARTICIPAÇÃO NA FEIPESCA 2013

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

COMPARTILHANDO PARTICIPAÇÃO NA FEIPESCA 2013

Mensagem por CustombyMarco » Qua Mar 27, 2013 12:33 pm

Fazia muito tempo que não participava de feiras, pois seu alto custo nunca chegou nem perto de compensar financeiramente.
Porem tive o convite para voltar e participar mas queria o menor espaço que tinha, e já fui preparado espiritualmente que ia me custar alto e que somente exporia o trabalho da CBM e rever velhos companheiros de Feira e conhecer os amigos que eram virtuais.

Muito engano de minha parte, pois, compensou muito pelos amigos de Sampa que vieram nos prestigiar até de outros estados RJ, AM, MT, Sergipe etc etc. e pela aceitação do nosso trabalho. Também fiquei surpreso com os pedidos que tiramos por lá e graças a Deus pedidos de varas Top, enfim... Só tenho a agradecer pela presença dos amigos que nos prestigiaram e 2014 estarei por lá, foi muito divertido!



1 Imagem



2bImagem



3 Imagem



4 Imagem



5 Imagem



6 Imagem




7 Imagem




8 Imagem



9 Imagem



10 Imagem




11 Imagem




12 Imagem




13 Imagem

Dna Bete dando entrevista sobre a vara que foi a sensação da feira, e esta vara para minha surpresa conquistou mais um premio lá fora e sera capa e meio da maior revista de RB do mundo, só não postei ela ainda por que foi pedido para não postar na net antes da revista. Mas em abril postarei com certeza hehehehehehehe


14 Imagem




15 Imagem



16 Imagem


E logicamente entregando 2 St Croix para o Marcelo Campos hehehehehe


17 Imagem

Para quem não conhece ai esta meu amigo Alemão e sua bela familia da alepesca

18 Imagem

E eu no SPTV

http://www.facebook.com/photo.php?v=369 ... =2&theater
Editado pela última vez por CustombyMarco em Qua Abr 03, 2013 12:30 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qua Mar 27, 2013 3:41 pm

Tive a honra de conhecer pessoalmente esta Família que antes só conhecia virtualmente.
Pena não poder ter um papo mais longo ... mas a quantidade de pessoas interessadas na CbM ... não permitiu.
Fico contente de saber que a qualidade dos trabalhos de Vocês, já reconhecidos, geraram bons negócios ... sorte de seus clientes, como eu sou ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Abr 01, 2013 3:04 pm

Fernando Braga escreveu:Tive a honra de conhecer pessoalmente esta Família que antes só conhecia virtualmente.
Pena não poder ter um papo mais longo ... mas a quantidade de pessoas interessadas na CbM ... não permitiu.
Fico contente de saber que a qualidade dos trabalhos de Vocês, já reconhecidos, geraram bons negócios ... sorte de seus clientes, como eu sou ...
Valeu Fernando, pena que muitos estiveram por lá mas acredito que não deu tempo de dar uma passada por lá! Fazer o que né? heheheheh

ah! O Beluga eu conheci pessoalmente! heheheheheheheeh


Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Bettio
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Jan 29, 2011 5:58 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Bettio » Ter Abr 02, 2013 10:16 am

Parabens a toda familia Marbelle pelo excelente trabalho e pelo papo de altissima qualidade que batemos la na feira. Fui com 1 amigo gringo no stand da Custom By Marco e ficamos um tempao batendo papo. Aprendi em poucas horas muita coisa, um abraco p todos.

P.S.: Ja estou em contato para ver os Harrisons....

Um grande abraco,

TJB
Fishing is not a sport.... fishing is an art.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Abr 03, 2013 12:32 pm

Tiago Bettio escreveu:Parabens a toda familia Marbelle pelo excelente trabalho e pelo papo de altissima qualidade que batemos la na feira. Fui com 1 amigo gringo no stand da Custom By Marco e ficamos um tempao batendo papo. Aprendi em poucas horas muita coisa, um abraco p todos.

P.S.: Ja estou em contato para ver os Harrisons....

Um grande abraco,

TJB
Valeu Tiago por sua presença em em nosso stand! e o papo fo muito legal!

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Qui Abr 04, 2013 9:03 am

Apesar do espaço, vejo que o equipou muito bem!!

E quem não os conhece, Marcão?!?!?! Fala sério rsrs..

Ainda quero ir na loja de vocês... em breve.

Saúde e paz!!

Edu
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Abr 04, 2013 3:50 pm

Eduardo Sone escreveu:Apesar do espaço, vejo que o equipou muito bem!!

E quem não os conhece, Marcão?!?!?! Fala sério rsrs..

Ainda quero ir na loja de vocês... em breve.

Saúde e paz!!

Edu
Valeu Eduardo, quanto ao tamanho do espaço, como sou calejado em feiras sei que espaço grandão não é sinônimo de sucesso financeiro.

Quando vira por essas bandas? Eu acho que vou para a feira do DF, uma revista me convidou para estar junto com eles, vamos ver !

Abr Marcão
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”