Minha Primeira Vara TENKARA.

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Tuã Torres Sessa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 360
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 10:23 am
Cidade:

Minha Primeira Vara TENKARA.

Mensagem por Tuã Torres Sessa » Seg Dez 10, 2012 1:22 pm

Oi Galera, minha câmera tá FU.... :lol: Tenho de comprar outra.
Portanto, não reparem nas fotos da minha Primeira Vara TENKARA TFDDO :lol: Custom by Torres. :roll:

Imagem

3 metros aberta com ação 6:4, pesando 70 gr. Com prendedor de linha em inox, Cabo de cortiça envernizado (eu gosto), Widding Checks e But Caps CBM.

Imagem

Só falta eu estrear e postar um relato, ou o Carlos já que estou sem câmera :mrgreen:
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na Terra, é cuidar da obra de Deus.
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Qua Dez 12, 2012 6:01 pm

parabens Tua, gostei mto do resultado! tenho certeza que vai lhe trazer mtas alegrias amigo.

abraçao
Imagem
Avatar do usuário
Tuã Torres Sessa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 360
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Tuã Torres Sessa » Qua Dez 12, 2012 6:16 pm

José Luiz Benedito escreveu:parabens Tua, gostei mto do resultado! tenho certeza que vai lhe trazer mtas alegrias amigo.

abraçao
Muito obrigado José :wink:
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na Terra, é cuidar da obra de Deus.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Minha Primeira Vara TENKARA.

Mensagem por CustombyMarco » Qui Dez 13, 2012 9:30 am

Tuã Torres Sessa escreveu:Oi Galera, minha câmera tá FU.... :lol: Tenho de comprar outra.
Portanto, não reparem nas fotos da minha Primeira Vara TENKARA TFDDO :lol: Custom by Torres. :roll:

Imagem

3 metros aberta com ação 6:4, pesando 70 gr. Com prendedor de linha em inox, Cabo de cortiça envernizado (eu gosto), Widding Checks e But Caps CBM.

Imagem

Só falta eu estrear e postar um relato, ou o Carlos já que estou sem câmera :mrgreen:

Parabéns Tuã por sua dedicação. E com certeza as peças CBM ajudam no excelente acabamento.
A Dona Bete ganhou uma Tenkara do Jorge Pozzobon, ninguém pode chegar perto hehehehe e ele ainda mandou 2 linhas para ela.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Tuã Torres Sessa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 360
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 10:23 am
Cidade:

Re: Minha Primeira Vara TENKARA.

Mensagem por Tuã Torres Sessa » Qui Dez 13, 2012 11:20 am

CustombyMarco escreveu:
Tuã Torres Sessa escreveu:Oi Galera, minha câmera tá FU.... :lol: Tenho de comprar outra.
Portanto, não reparem nas fotos da minha Primeira Vara TENKARA TFDDO :lol: Custom by Torres. :roll:

Imagem

3 metros aberta com ação 6:4, pesando 70 gr. Com prendedor de linha em inox, Cabo de cortiça envernizado (eu gosto), Widding Checks e But Caps CBM.

Imagem

Só falta eu estrear e postar um relato, ou o Carlos já que estou sem câmera :mrgreen:

Parabéns Tuã por sua dedicação. E com certeza as peças CBM ajudam no excelente acabamento.
A Dona Bete ganhou uma Tenkara do Jorge Pozzobon, ninguém pode chegar perto hehehehe e ele ainda mandou 2 linhas para ela.

Abr.

Marcão
Valeu Marcão. Monteia a outra igual a essa com o material Dourado, depois eu posto.
Muito obrigado :wink:
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na Terra, é cuidar da obra de Deus.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”