Vara empenada tem jeito?!

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Vara empenada tem jeito?!

Mensagem por Felipe França de Freitas » Qui Nov 22, 2012 7:56 pm

Tenho uma ms evolution das antigas, e deixei ela encostada por um tempo, literalmente...depois notei que ela ficou com uma curvatura no terço distal, uns 30 cm perto da ponteira. Tem jeito pra isso?


Não sei se esse é o forum mais adequado, mas foi onde achei que teria mais gente capaz!
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qui Nov 22, 2012 8:02 pm

Entra em contato com o Marcos, ou o Pozzobom, ou ainda o Jansen.
Pessoal que conheço, são do ramo, e podem opinar tecnicamente.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Nov 23, 2012 10:11 am

hahaha teve uma vez que comprei uma evolution em uma loja online, ela veio empenada, retiraram e trouxeram outra, empenada também, aí retiraram e me devolveram o dinheiro, não sie o que é pior, a vara empenar, ou o vendedor mandar a vara sem verificar, no entanto é uma dúvida que também tenho, se isso tem conserto.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Vara empenada tem jeito?!

Mensagem por CustombyMarco » Sex Nov 23, 2012 11:20 am

Felipe França de Freitas escreveu:Tenho uma ms evolution das antigas, e deixei ela encostada por um tempo, literalmente...depois notei que ela ficou com uma curvatura no terço distal, uns 30 cm perto da ponteira. Tem jeito pra isso?


Não sei se esse é o forum mais adequado, mas foi onde achei que teria mais gente capaz!
Felipe infelizmente nunca mais volta. Mas você pode pescar com ela normalmente.

Tudo que você imaginar nós já fizemos, esquentar, deixar ao contrário com chumbo na ponta pendurado, pendurada pela ponteira, deitada etc etc, e isso é com qualquer blank que deixar apoiado. Já vi acontecer durante a pescaria, o pescador deixa no barco para almoçar e quando volta a vara esta torta demais heheheh.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Re: Vara empenada tem jeito?!

Mensagem por Felipe França de Freitas » Sex Nov 23, 2012 2:00 pm

CustombyMarco escreveu:
Felipe França de Freitas escreveu:Tenho uma ms evolution das antigas, e deixei ela encostada por um tempo, literalmente...depois notei que ela ficou com uma curvatura no terço distal, uns 30 cm perto da ponteira. Tem jeito pra isso?


Não sei se esse é o forum mais adequado, mas foi onde achei que teria mais gente capaz!
Felipe infelizmente nunca mais volta. Mas você pode pescar com ela normalmente.

Tudo que você imaginar nós já fizemos, esquentar, deixar ao contrário com chumbo na ponta pendurado, pendurada pela ponteira, deitada etc etc, e isso é com qualquer blank que deixar apoiado. Já vi acontecer durante a pescaria, o pescador deixa no barco para almoçar e quando volta a vara esta torta demais heheheh.

Abr.

Marcão
Obrigado pela resposta, Marcão

Eu imaginei que fosse esse o destino, mas queria ter a certeza.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”