Custom Rod On-line - Ferramenta interessante...

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Walter Watanabe Filho
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1293
Registrado em: Seg Out 09, 2006 1:18 pm
Cidade:

Custom Rod On-line - Ferramenta interessante...

Mensagem por Walter Watanabe Filho » Qua Nov 14, 2012 2:05 am

Tudo bom pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês essa ferramento do site da Kistler Rods. Com ela é possível "montar" on-line sua vara custom.

Achei muito interessante.

http://www.kistlerrods.com/fishing-rod/z-bone.php

Abraços.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Custom Rod On-line - Ferramenta interessante...

Mensagem por CustombyMarco » Qua Nov 14, 2012 12:29 pm

Walter Watanabe Filho escreveu:Tudo bom pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês essa ferramento do site da Kistler Rods. Com ela é possível "montar" on-line sua vara custom.

Achei muito interessante.

http://www.kistlerrods.com/fishing-rod/z-bone.php

Abraços.
hehehehe fui atraz do preço para montar este tipo de site para a CBM, Puts..tinha que vender a loja para poder pagar hehehehe
Se não me engano foi feito na India.

Alias a Kistler começou igual a nós, até o dia que montaram algumas varas para o presidente Bush Pai! hehehehheeh, meu ex presidente é pescador mas, daqueles que ainda usam chapéu de Paia e um litro e cachaça do lado! :cry: :cry: :cry:e o pior mora a 700mts de mim!
o Barco de alumínio que tem na chácara dele fomos nós que vendemos.

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rick Morais » Qua Nov 14, 2012 5:36 pm

Bem legal.
Eu já montei sites a algum tempo atrás.
Sei como funciona e dá um trabalhão pra fazer.

Na minha opinião, para um customizador, isso não é legal, porque vc acaba criando uma gama limitada de modelos.
A alma da customização é a infinita possibilidade de vc montar uma vara que atenda seu estilo e seu modo de pescar.

Acho que o Marcão me entende...rsrsrs


Abraço
Rick
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Nov 16, 2012 6:56 am

Rick Morais escreveu:Bem legal.
Eu já montei sites a algum tempo atrás.
Sei como funciona e dá um trabalhão pra fazer.

Na minha opinião, para um customizador, isso não é legal, porque vc acaba criando uma gama limitada de modelos.
A alma da customização é a infinita possibilidade de vc montar uma vara que atenda seu estilo e seu modo de pescar.

Acho que o Marcão me entende...rsrsrs


Abraço
Rick
Tem toda razão Rick, gostaria mais para os Reel Seat e cabo, eu poria muitos tipos de cabo e peças para a escolha.
O Americano em termos de varas esta meio que parado no tempo, bem....eles não ligam para estetica ou o famigerado pesinho da escola japonesa querem blanks fortes pois não querem falar.... ... PUTS! UM PEIXINHO QUEBROU MINHA VARINHA. De uns tempos para ca escuto muiiiiiiiiito isso mas, fazer o que... a corrente segue para este lado.
Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Diniz
CALOURO
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 7:50 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Diniz » Seg Nov 19, 2012 12:11 pm

É Marco por isso que a CBM faz tanta diferença, parabéns pela qualidade e knowhow.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Nov 19, 2012 1:52 pm

Guilherme Diniz escreveu:É Marco por isso que a CBM faz tanta diferença, parabéns pela qualidade e knowhow.
Pow Guilherme! muito obrigado pelas palavras!

Valeuuuuuuuuuuuuuuu

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Walter Watanabe Filho
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1293
Registrado em: Seg Out 09, 2006 1:18 pm
Cidade:

Re: Custom Rod On-line - Ferramenta interessante...

Mensagem por Walter Watanabe Filho » Dom Nov 25, 2012 1:44 am

Tudo bom Marcão,

Não sabia dessa história da Kistler. Muito interessante!
Pelo menos montaram para o Bush Pai, que foi "menos ruim" que o filho... rs rs...

Com certeza um site como esse não deve ser barato, e talvez não seja tão interessante no quesito financeiro para você. Pois esse formato tem o perfil de americano, que está acostumado a efetuar compras on-line, sem mais delongas. Além de que essas Custom Rods possuem limites nas opções, apesar de serem muitas.

Acredito que esse produto da Kistler está posicionado entre as varas de produção normal e as verdadeiras customs.

Abraços.
CustombyMarco escreveu:
Walter Watanabe Filho escreveu:Tudo bom pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês essa ferramento do site da Kistler Rods. Com ela é possível "montar" on-line sua vara custom.

Achei muito interessante.

http://www.kistlerrods.com/fishing-rod/z-bone.php

Abraços.
hehehehe fui atraz do preço para montar este tipo de site para a CBM, Puts..tinha que vender a loja para poder pagar hehehehe
Se não me engano foi feito na India.

Alias a Kistler começou igual a nós, até o dia que montaram algumas varas para o presidente Bush Pai! hehehehheeh, meu ex presidente é pescador mas, daqueles que ainda usam chapéu de Paia e um litro e cachaça do lado! :cry: :cry: :cry:e o pior mora a 700mts de mim!
o Barco de alumínio que tem na chácara dele fomos nós que vendemos.

Abr Marcão
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Custom Rod On-line - Ferramenta interessante...

Mensagem por CustombyMarco » Seg Nov 26, 2012 9:28 am

Walter Watanabe Filho escreveu:Tudo bom Marcão,

Não sabia dessa história da Kistler. Muito interessante!
Pelo menos montaram para o Bush Pai, que foi "menos ruim" que o filho... rs rs...

Com certeza um site como esse não deve ser barato, e talvez não seja tão interessante no quesito financeiro para você. Pois esse formato tem o perfil de americano, que está acostumado a efetuar compras on-line, sem mais delongas. Além de que essas Custom Rods possuem limites nas opções, apesar de serem muitas.

Acredito que esse produto da Kistler está posicionado entre as varas de produção normal e as verdadeiras customs.

Abraços.



CustombyMarco escreveu:
Walter Watanabe Filho escreveu:Tudo bom pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês essa ferramento do site da Kistler Rods. Com ela é possível "montar" on-line sua vara custom.

Achei muito interessante.

http://www.kistlerrods.com/fishing-rod/z-bone.php

Abraços.
hehehehe fui atraz do preço para montar este tipo de site para a CBM, Puts..tinha que vender a loja para poder pagar hehehehe
Se não me engano foi feito na India.

Alias a Kistler começou igual a nós, até o dia que montaram algumas varas para o presidente Bush Pai! hehehehheeh, meu ex presidente é pescador mas, daqueles que ainda usam chapéu de Paia e um litro e cachaça do lado! :cry: :cry: :cry:e o pior mora a 700mts de mim!
o Barco de alumínio que tem na chácara dele fomos nós que vendemos.

Abr Marcão

:wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”