Ajuda p/ novo projeto e up varinha UL.

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Alfredo.Abreu
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jun 30, 2011 7:06 pm
Cidade:

Ajuda p/ novo projeto e up varinha UL.

Mensagem por Alfredo.Abreu » Qua Set 26, 2012 10:09 am

Amigos pescadores,

Estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda dos amigos. Comprei uma varinha MS Evolution Micro 6-10lb 4’7” (molinete) pra minha patroa e quando comprei a mesma já apresentava um pequeno defeito no reel seat (comprei ciente e já pensando em trocar o reel seat e colocar um cabo de cortiça). Achei a ação da varinha excelente e por esse motivo acho que vale a pena gastar uma graninha e deixar a varinha com a cara da patroa. Eu mesmo vou fazer todo o trabalho (já tenho alguma pratica) porem surgiram algumas dúvidas e por isso estou aqui pra pedir a ajuda de vocês.

Estou querendo aumentar a vara de 4’7” para 5’6” para facilitar os arremessos para a patroa então pensei em usar a parte do blank (mede exatamente 28cm) que fica o cabo e o reel seat e fabricar um cabo a partir de outro pedaço de blank que tenho em casa. Resumindo vou transformar uma vara interiça em uma vara de 2 partes com emenda no cabo. O que vocês acham da ideia?

Preciso comprar um novo reel seat e queria que de preferência fosse um Fuji ou outro com qualidade compatível, o que está com defeito mede 10cm, qual seria a numeração da Fuji para ficar do mesmo tamanho?
Também penso em comprar mais componentes para deixa-la mais personalizada.

Desde já agradeço a todos e já peço desculpas por esse enorme TEXTO.

Abraços.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Set 27, 2012 12:47 pm

Alfredo, já estamos falando por e-mail.

Depois de tudo concluído você coloca as fotos aqui e explica o passo a passo.

Abr.

Marcão
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”