Artigos de Pesca e Nautica é com a Nitro Imports

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Nitro Imports
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 02, 2012 11:39 am
Cidade:
Contato:

Artigos de Pesca e Nautica é com a Nitro Imports

Mensagem por Nitro Imports » Qui Set 06, 2012 8:25 am

O objetivo da Nitro Imports é atender a área Náutica tanto em acessórios de alta performance para barcos quanto para materiais de pesca, buscando sempre novidades, alta tecnologia e preços competitivos, para atender melhor aos nossos clientes. No Brasil somos distribuidores das marcas D.O.A, River2sea, e Seaguar. O motivo de nosso contato e para oferecer nossos produtos a você lojista do ramo de náutica e pesca. Dispomos de uma grande variedade de produtos e equipamentos náuticos das principais marcas do mercado americano como Attwood, Bobs Machine,Springfield, Garmin, Motorguide, Ram mounts, Pro Mariner, Fulton, Teleflex, e agora tambem tapeçaria Nautica.

Para Custom Rods trabalhamos com variada linha de Blanks MHX e St. Croix.

A Nitro Imports esta cadastrando pontos de revenda em todo território nacional, entre em contato e saiba mais sobre nossos produtos e condições de compra.

www.nitroimports.com.br
www.doalures.com/
www.river2seausa.com/
www.seaguar.com/home.htm
www.motorguide.com
www.attwoodmarine.com/
www.stcroixrods.com/
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”