ORÇAMENTO - aos rodbuiders que se interessarem pelo serviço

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

ORÇAMENTO - aos rodbuiders que se interessarem pelo serviço

Mensagem por ZezinhoVET » Sex Ago 17, 2012 2:26 pm

Amigos,

estou com umas varas aqui que queria customiza-las por isso estou cotando preço.
6 varas shimano ... 1 crucial, 2 clarus, 1 convergence, 1 compre e 1 soujorn. 4 delas quero diminuir... tem 5 de 6 pes e quero deixar com 5,6. Só uma clarusquejá é curtinha e nao vou mexer. Queria deixa-las bem leves, todas lixadas, deixar no carbono direto sem tinta ou verniz no blank, aproveitar os passadores originais, e trocar os cabos e reel seat colocando iguais das cruciais novas. A unica crucial que tem no lote ja vem com o cabo certo, entao é só aproveita-lo, tem como?
queria ver qto me cobrariam pelo serviço e pelas peças... qto sairia cada vara ...
peço que os interessados me mandem mp com orçamento e uma foto de exemplo do seu trabalho.

obrigado! Aguardo!
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Ago 17, 2012 2:35 pm

MP enviada.
Imagem
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Tannus » Sáb Ago 18, 2012 2:39 pm

Zezim, eu te falei da Catana que o Rogerio Severino fez pra mi, lembra? Quando vc puder, passa aqui em casa para ver o que o cara fez! Muito top!!!!!!!
Segue o link da postagem que coloquei aqui no Caterva

viewtopic.php?p=968536#968536

abs
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”