MAURO NAKATANI - Rifa do Totó - Doada pelo Douglas Viapiana

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

MAURO NAKATANI - Rifa do Totó - Doada pelo Douglas Viapiana

Mensagem por CustombyMarco » Ter Jun 12, 2012 2:04 pm

Vou aguardar eles falarem o por que desta vara e sua intessante história heheheheheheheheheheehehhehehe



Imagem



Imagem


Imagem



Imagem




Imagem




Imagem




Imagem




Imagem




Imagem


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Jun 12, 2012 8:23 pm

A seu Marcos só fazendo a gente ficar com as lombrigas assanhadas.

Meus parabéns pela qualidade do trabalho, quando eu ficar rico mandarei fazer uma só para colocar na sala.

Douglas e Mauro parabéns pelo engajamento na campanha Totó.
Imagem
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Ter Jun 12, 2012 8:43 pm

Quando ganhei a rifa, a vara não era essa.... ..., era um modelo comercial conhecido, quando meu "amigo" Douglas chegou em Goiania, com essa, fiquei sem entender nada, surpreso e muito contente.

Testei a vara neste final de semana, com helices de minha fabricação, a vara é uma "tetéia", muito, ,muito boa mesmo, rapida, leve, ideal para puxar helices de qualquer tamanhos, se eu tivesse pedido uma vara especial para mim provavelmente não acertaria.

Ao amigo Douglas, muito obrigado, aos amigos da Caterva, muito obrigado, a DEUS muito obrigado por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais.

Marco, Bete, Leo que DEUS acompanhe sempre voces nessa maravilhosa tarefa de alegrar nossas pescarias.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Alex Wisch
ANZOL DE OURO
Mensagens: 669
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:45 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Wisch » Ter Jun 12, 2012 8:51 pm

Mauro Nakatani escreveu:Quando ganhei a rifa, a vara não era essa.... ..., era um modelo comercial conhecido, quando meu "amigo" Douglas chegou em Goiania, com essa, fiquei sem entender nada, surpreso e muito contente.

Testei a vara neste final de semana, com helices de minha fabricação, a vara é uma "tetéia", muito, ,muito boa mesmo, rapida, leve, ideal para puxar helices de qualquer tamanhos, se eu tivesse pedido uma vara especial para mim provavelmente não acertaria.

Ao amigo Douglas, muito obrigado, aos amigos da Caterva, muito obrigado, a DEUS muito obrigado por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais.

Marco, Bete, Leo que DEUS acompanhe sempre voces nessa maravilhosa tarefa de alegrar nossas pescarias.
Isso tudo é o reflexo da pessoa que tu é Mauro,pessoas boas so podem ter coisas boas reservadas.... ....
Abraços a todos da CBM,Douglas e e a voce Mauro;;;;
Devolverás hoje e terás para pescar amanhã...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Ter Jun 12, 2012 9:12 pm

Maurão, primeiramente obrigado pela recepção e por nos levar comer aquele maravilhoso tucunaré na chapa.

Imagem

Quanto a vara, o que ocorreu foi que quando doei a vara para a rifa do totó era uma Rapala Shift (todos sabem), mas dias antes do sorteio achei vários tópicos de pessoas reclamando que os primeiros lotes das Shifts estavam quebrando o blank e eu havia comprado logo no lançamento dela, só não tinha usado ainda.

Sendo assim resolvi fazer uma surpresa para o ganhador da rifa, quem ganhasse seria presenteado com a troca do blank, customização com o nome e troca do cabo (o da shift é bonito mas desconfortável).

Bem esse é o belo resultado do trabalho da CBM, espero que o Mauro tenha muitas fisgadas com ela.

Um grande abraço a família CBM e ao Mauro!
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Jun 13, 2012 12:52 pm

Angelo Roberto escreveu:A seu Marcos só fazendo a gente ficar com as lombrigas assanhadas.

Meus parabéns pela qualidade do trabalho, quando eu ficar rico mandarei fazer uma só para colocar na sala.

Douglas e Mauro parabéns pelo engajamento na campanha Totó.
Fala Amigo Angelo, faço questão de te atender sendo ainda uma pessoa humilde e sem grandes pretensões hehehehe e quando o amigo ficar Rico vendendo essas novas máquinas, faremos uma TOP de linha heheheh

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Jun 13, 2012 1:01 pm

Mauro Nakatani escreveu:Quando ganhei a rifa, a vara não era essa.... ..., era um modelo comercial conhecido, quando meu "amigo" Douglas chegou em Goiania, com essa, fiquei sem entender nada, surpreso e muito contente.

Testei a vara neste final de semana, com helices de minha fabricação, a vara é uma "tetéia", muito, ,muito boa mesmo, rapida, leve, ideal para puxar helices de qualquer tamanhos, se eu tivesse pedido uma vara especial para mim provavelmente não acertaria.

Ao amigo Douglas, muito obrigado, aos amigos da Caterva, muito obrigado, a DEUS muito obrigado por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais.

Marco, Bete, Leo que DEUS acompanhe sempre voces nessa maravilhosa tarefa de alegrar nossas pescarias.

Grande Mauro!

Quando o Douglas me procurou e disse que estaria fazendo a troca do Blank ficamos meio inquietos, pois realmente a vara da rifa estava nova, como ele disse que poderia tirar o reel seat tirei sem nenhum cuidado com o blank que era o objetivo preservar reel seat e os passadores e nada mais, pois ele queria um cabo inteiro também. E acabamos trocando o reel seat por um Fuji hehehe coisas de customizador profissional.

No inicio da montagem ele me disse que queria um blank 25 libras e como tenho esse blank para hélice, resolvemos faze-lo afinal o Douglas solicitou uma Fast.

Quando nos falamos por MP, ficamos alegres com o resultado que a mesma teve com suas iscas.

E o Douglas pediu algo sobrio também, cumprimos exatamente o que ele slicitou.

Aos amigos que participam nessa campanha do Totó eu e minha Família temos em nosso caderno de oração, sempre pedindo a Deus que abençoe a cada um de maneira sobrenatural e que cada um que compra a rifa seja ressarcido por Deus de alguma maneira, sendo abençoado e cuidado por Ele em todo o tempo.

Grande Abraço Mauro e que este presente dado por tanto carinho pelo Douglas, porque no fim virou presente né? heheheh te traga grandes alegrias.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Jun 13, 2012 1:03 pm

Alex Wisch escreveu:
Mauro Nakatani escreveu:Quando ganhei a rifa, a vara não era essa.... ..., era um modelo comercial conhecido, quando meu "amigo" Douglas chegou em Goiania, com essa, fiquei sem entender nada, surpreso e muito contente.

Testei a vara neste final de semana, com helices de minha fabricação, a vara é uma "tetéia", muito, ,muito boa mesmo, rapida, leve, ideal para puxar helices de qualquer tamanhos, se eu tivesse pedido uma vara especial para mim provavelmente não acertaria.

Ao amigo Douglas, muito obrigado, aos amigos da Caterva, muito obrigado, a DEUS muito obrigado por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais.

Marco, Bete, Leo que DEUS acompanhe sempre voces nessa maravilhosa tarefa de alegrar nossas pescarias.
Isso tudo é o reflexo da pessoa que tu é Mauro,pessoas boas so podem ter coisas boas reservadas.... ....
Abraços a todos da CBM,Douglas e e a voce Mauro;;;;

Obrigado Alex, realmente as pessoas que tem o comprometimento de estender as mãos a um amigo, nesse caso virtual, logo vemos que são pessoas do bem.

E o grupo tem crescido a cada rifa, a cada doação.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Jun 13, 2012 1:09 pm

Douglas Viapiana escreveu:Maurão, primeiramente obrigado pela recepção e por nos levar comer aquele maravilhoso tucunaré na chapa.

Imagem

Quanto a vara, o que ocorreu foi que quando doei a vara para a rifa do totó era uma Rapala Shift (todos sabem), mas dias antes do sorteio achei vários tópicos de pessoas reclamando que os primeiros lotes das Shifts estavam quebrando o blank e eu havia comprado logo no lançamento dela, só não tinha usado ainda.

Sendo assim resolvi fazer uma surpresa para o ganhador da rifa, quem ganhasse seria presenteado com a troca do blank, customização com o nome e troca do cabo (o da shift é bonito mas desconfortável).

Bem esse é o belo resultado do trabalho da CBM, espero que o Mauro tenha muitas fisgadas com ela.

Um grande abraço a família CBM e ao Mauro!

Fala Douglas, é legal ver a intimidade que cada um de nós acaba tendo com vários membros do Fórum.
A Caterva realmente é um lugar muito especial, o Nelson é muito importante aqui, apesar de ser o dono do fórum ele apoia os amigos que precisam seja de um conselho, seja de um apoio ou de um bom papo, sempre com sua ação ponderada, não tomando partido nas situações.
Então deixo aqui os parabéns para todos nós que fazemos parte dessa campanha pela vida de nosso amigo Totó.

Um grande abraço Douglas, você é parte do Clube CBM e ao Mauro que também faz parte do nosso Clube de clientes especiais que testou e prontamente nos respondeu dando o seu parecer.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Qua Jun 13, 2012 7:08 pm

Eu estou aqui pensando há alguns minutos o que escrever...não estou encontrando as palavras que expressem a minha alegria(não é só alegria; é um misto de ORGULHO , FELICIDADE , RECOMPENSA DIVINA, sei lá).
Desde quando comecei a participar de forum de pesca, tive contato com pessoas que eu jamais poderia imaginar serem tão benevolentes, prestativas, solidarias. Além desta ótica, conheci profissionais do mais alto quilate.Gente muito séria,comprometida em satisfazer seu cliente.
Fiz alguns amigos, mas AMIGOS MESMO. Daqueles que se jogam no fogo pra te salvar.
E eu continuo sem achar como expressar o que estou sentindo.
Eu agradeço sempre a Deus por ter colocado no meu caminho tanta gente boa.

Um abraço e um beijo no coração de cada um de voces
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
Leonardo Andreetta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 965
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Andreetta » Qua Jun 13, 2012 8:02 pm

Uma bela arte por uma nobre causa!!!!!!!! Não teria como ser melhor, parabéns aos envolvidos e que Deus abençoe a recuperação do Totó.

Abraço,
BORA PESCÁ??????
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Jun 14, 2012 2:12 pm

Dair Helaehil escreveu:Eu estou aqui pensando há alguns minutos o que escrever...não estou encontrando as palavras que expressem a minha alegria(não é só alegria; é um misto de ORGULHO , FELICIDADE , RECOMPENSA DIVINA, sei lá).
Desde quando comecei a participar de forum de pesca, tive contato com pessoas que eu jamais poderia imaginar serem tão benevolentes, prestativas, solidarias. Além desta ótica, conheci profissionais do mais alto quilate.Gente muito séria,comprometida em satisfazer seu cliente.
Fiz alguns amigos, mas AMIGOS MESMO. Daqueles que se jogam no fogo pra te salvar.
E eu continuo sem achar como expressar o que estou sentindo.
Eu agradeço sempre a Deus por ter colocado no meu caminho tanta gente boa.

Um abraço e um beijo no coração de cada um de voces


Valeu Dair, muito legal sua resposta. É exatamente isso que vivemos aqui nesse fórum.

Grande abraço

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Qui Jun 14, 2012 3:42 pm

Ficou legal o acabamento de carbono no cabo.

Gioia
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Jun 14, 2012 6:51 pm

Stefano Bracco escreveu:Ficou legal o acabamento de carbono no cabo.

Gioia
Eu tenho usado muito carbono gosto do resultado.

Valeu

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Jun 14, 2012 6:52 pm

Leonardo Andreetta escreveu:Uma bela arte por uma nobre causa!!!!!!!! Não teria como ser melhor, parabéns aos envolvidos e que Deus abençoe a recuperação do Totó.

Abraço,
Legal Léo!

Realmente é uma nobre causa. Que nosso Poderoso Deus continue abençoando na recuperação dele.

Abr.

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Antonio Gomes Totó
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2476
Registrado em: Qui Abr 30, 2009 9:00 am
Apelido: TOTÓ
Cidade:

Marco,Beth e Leonardo

Mensagem por Antonio Gomes Totó » Qua Set 19, 2012 1:32 pm

O que mais me comoveu foi minha esposa me contar que Dona Beth ligava toda a semana para saber sobre o boletim médido e as orações que eram feitas. Informo a vocês que estou recuperando aos poucos.

Obrigado pela confecção da joia de vara, cujo ganhador foi o Mauro Nakatani, com a colaboração do Douglas Viapiana.
Vocês todos são abençoados por DEUS.

Obrigado ao meu vizinho Nakatani por ter comprado a rifa/
Obrigado Viapaiana pela sua ajuda.


TOTÓ
Antonio Gomes - Totó
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”