E QUANDO ACONTECE ISSO!!!!

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

E QUANDO ACONTECE ISSO!!!!

Mensagem por CustombyMarco » Qui Jan 29, 2009 9:28 pm

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem

E mais essas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes acidentes de percurso, acontecem normalmente apos 3 ou 4 horas de serviços, nas fotos aS amiguinhaS só foram percebidas no dia seguinte de manha com a resina totalmente seca, heeheheh

Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Re: E QUANDO ACONTECE ISSO!!!!

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Qui Jan 29, 2009 11:38 pm

CustombyMarco escreveu:Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem

E mais essas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes acidentes de percurso, acontecem normalmente apos 3 ou 4 horas de serviços, nas fotos aS amiguinhaS só foram percebidas no dia seguinte de manha com a resina totalmente seca, heeheheh

Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak
Marco Antonio,
Aqui tive vários casos com mosquitos, uma com mosca e até um gafanhoto que fez um estrago mas não grudou.
Essa primeira aí acho que nem você sabe a história dela direito, na verdade não estava fazendo num blank mas num tubo para mostruário, depois de pronta com os amarrados, me preparando para desfiar as pontas das linhas com um bisturi cirúrgico, bati a lâmina do bisturi sem querer no amarrado e foi tudo para o saco, do jeito que tá aí na primeira foto.
E olha que estava bonita pronta, trabalho perdido, que fazer, faz parte, só não acontece com quem não faz. Veja como estava pronta....ainda bem que fiz uma foto antes de pegar no bisturí.
Imagem

Abraços
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Jan 30, 2009 12:08 am

Essa Spider eu vi no Org, mas realmente não sabia que tinha acontecido essa meleca.

Jorge, foi realmente o Billy Vivona que realizou este projeto?
Ab Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Sex Jan 30, 2009 1:29 am

CustombyMarco escreveu:Essa Spider eu vi no Org, mas realmente não sabia que tinha acontecido essa meleca.

Jorge, foi realmente o Billy Vivona que realizou este projeto?
Ab Marcão
Esse desenho aí é do Billy Vivona (para quem não sabe Billy é considerado hoje um dos maiores nomes em rodbuilding do mundo), com algumas modificações minhas no espaçamento das pernas, os projetos dele são feitos todos no computador e as proporções no papel nem sempre ficam as mesmas nas linhas, porque o computador calcula o espaço das linhas, mas esquece que quando elas se cruzam esse espaço é aumentado.... ....e como todos nós ... ele também faz as cacas dele.... ....Mas o desenho da viuva negra do Ross van Enckwort, australiano, é mais detalhado e bonito, eu fiz ela uma vez também.
Aliás, porque eles lá fazem tudo no computador, tudo sem muita criatividade pessoal é que eles admiram nossos trabalhos, que aliam criatividade e muito jogo de cintura e pesquisa para achar materiais alternativos que eles tem à vontade e para nós são dificílimos de encontrar, exemplo disso o color preserve, que só você tinha um pouco para teu uso e eu, depois que terminou o que me deste, tive que inventar o meu caseiro, porque não existia no Brasil.... e esse tipo de trabalho não dá para fazer sem color preserve.



Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Sex Jan 30, 2009 12:53 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
CustombyMarco escreveu:Essa Spider eu vi no Org, mas realmente não sabia que tinha acontecido essa meleca.

Jorge, foi realmente o Billy Vivona que realizou este projeto?
Ab Marcão
Esse desenho aí é do Billy Vivona (para quem não sabe Billy é considerado hoje um dos maiores nomes em rodbuilding do mundo), com algumas modificações minhas no espaçamento das pernas, os projetos dele são feitos todos no computador e as proporções no papel nem sempre ficam as mesmas nas linhas, porque o computador calcula o espaço das linhas, mas esquece que quando elas se cruzam esse espaço é aumentado.... ....e como todos nós ... ele também faz as cacas dele.... ....Mas o desenho da viuva negra do Ross van Enckwort, australiano, é mais detalhado e bonito, eu fiz ela uma vez também.
Aliás, porque eles lá fazem tudo no computador, tudo sem muita criatividade pessoal é que eles admiram nossos trabalhos, que aliam criatividade e muito jogo de cintura e pesquisa para achar materiais alternativos que eles tem à vontade e para nós são dificílimos de encontrar, exemplo disso o color preserve, que só você tinha um pouco para teu uso e eu, depois que terminou o que me deste, tive que inventar o meu caseiro, porque não existia no Brasil.... e esse tipo de trabalho não dá para fazer sem color preserve.



Abraços.
Marco, só para mostar uma foto do desenho do Ross van Enckwort, que eu acho mais bonita do que a do Billy, aliás, como a do Billy foi projetada depois é uma modificação facilitada da red back do Ross.

Imagem

Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
by Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 437
Registrado em: Sáb Dez 22, 2007 6:40 am
Cidade:
Contato:

Re: E QUANDO ACONTECE ISSO!!!!

Mensagem por by Alves » Dom Fev 01, 2009 3:40 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
CustombyMarco escreveu:Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem

E mais essas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes acidentes de percurso, acontecem normalmente apos 3 ou 4 horas de serviços, nas fotos aS amiguinhaS só foram percebidas no dia seguinte de manha com a resina totalmente seca, heeheheh

Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak
Marco Antonio,
Aqui tive vários casos com mosquitos, uma com mosca e até um gafanhoto que fez um estrago mas não grudou.
Essa primeira aí acho que nem você sabe a história dela direito, na verdade não estava fazendo num blank mas num tubo para mostruário, depois de pronta com os amarrados, me preparando para desfiar as pontas das linhas com um bisturi cirúrgico, bati a lâmina do bisturi sem querer no amarrado e foi tudo para o saco, do jeito que tá aí na primeira foto.
E olha que estava bonita pronta, trabalho perdido, que fazer, faz parte, só não acontece com quem não faz. Veja como estava pronta... ...ainda bem que fiz uma foto antes de pegar no bisturí.
Imagem

Abraços
Rsrsrs agora estou um pouco mais conformado, achava que isso só acontecia comigo.
ABS
Alves
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Dom Fev 01, 2009 4:20 pm

kkkkkkkkkkkkkk só você Alves, vc é uma figura mesmo
Imagem
Avatar do usuário
Fabiano K. Tajiri
ANZOL DE OURO
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Dez 05, 2007 9:48 am
Cidade:

Mensagem por Fabiano K. Tajiri » Ter Fev 03, 2009 12:13 pm

tem algumas ali q são varas de pesca com mosca! rsss



isso deve ser mto frustrante.. qqer umas das situacoes acima... perde tempo, material e as veze o humor...
catch & release for life

fabiano k. tajiri
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Fev 03, 2009 4:32 pm

Fabiano K. Tajiri escreveu:tem algumas ali q são varas de pesca com mosca! rsss



isso deve ser mto frustrante.. qqer umas das situacoes acima... perde tempo, material e as veze o humor...

as moscas e abelhas pior as asinhas de cupim puts.... ... ...

O duro é chegar de manhã acender a luz e pronto para limpar, fotografar a vara e dar de cara com essas coisas, mas faz parte, na verdade estamos reformulando a parte de resinas, talvez não teremos mais problemas.

Valeu
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Zaidan
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1297
Registrado em: Sex Mar 17, 2006 3:57 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Zaidan » Sex Fev 06, 2009 12:34 pm

Olá Marcão, tudo belezinha?
E aí cara, o que você faz depois que a resina seca com uma mosca presa?
Desfaz tudo ou apenas retira a resina?
Caráca, deve dar uma raiva ferrada...rss!!!!
Valeu mermão!!! Tamus aí!!!!
Abração procê!!!
Alexandre Zaidan
Imagem
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Fev 06, 2009 7:56 pm

Alexandre Zaidan escreveu:Olá Marcão, tudo belezinha?
E aí cara, o que você faz depois que a resina seca com uma mosca presa?
Desfaz tudo ou apenas retira a resina?
Caráca, deve dar uma raiva ferrada...rss!!!!
Valeu mermão!!! Tamus aí!!!!
Abração procê!!!
Retiro tudo :evil: refaço novamente :cry: mas depois :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”