Montagem de uma Evolution 60 lbs

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Montagem de uma Evolution 60 lbs

Mensagem por Reginaldo Reis » Qua Jan 28, 2009 2:37 pm

Pessoal fiz para um amigo meu ele gostou muito e eu também, não pode ser comparado com um baita trançado, mas gostei por ser o primeiro, foi colocado passadores e real seat fuji, a vara era uma Evolution de 60 lbs.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abçs

Reginaldo
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Qua Jan 28, 2009 3:09 pm

Reginaldo, pra primeiro trançado o teu diamante em ouro e preto ficou muito bom, guide wrap muito bem feito e o decall do dourado combinando. Tá no caminho certo, a segunda já vai ser melhor ainda, pois a mão fica mais treinada.
Parabéns.
Abraços
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Emerson Stábile
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 430
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 2:12 pm
Cidade:

vARA

Mensagem por Emerson Stábile » Qua Jan 28, 2009 3:13 pm

Muito bonita mesmo Reginaldo, PARABENS.

Emerson Stabile
Emerson Stábile
Tucuna39 - Caterva
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qua Jan 28, 2009 7:52 pm

heheheheheh, parabens Reginaldo, mas merecia um Winding em aluminio, hehehehe ficaria muito chic.

Ps: fiquei admirado que voce ainda tem os Dourados decal,eu já não os tenho mais.

Abr. e mais uma vez Parabens.
Imagem
Avatar do usuário
Hiro Kanekava
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Mai 25, 2007 9:39 pm
Cidade:

Mensagem por Hiro Kanekava » Qua Jan 28, 2009 11:11 pm

Reginaldo, ficou linda, a combinacao e distribuicao das cores estao otimas, para o primeiro diamond wrap esta muito bom, porque na primeira eh dificil acertar o alinhamento do trancado, fiz um ensaio em um tubo de aluminio para aprender e ver como fica, eh meio confuso, mas depois de mais alguns ensaios a coisa fica mais facil. O guide wrap ficou de primeira e o fechamento do diamond tambem, o acabamento da resina impecavel, parabens.
Semana passada desmontei uma evolution 30lb de 7", depois eu mostro o que tinha por baixo da lataria...kkkkkkkkkk

Um grande abraco e vamos aprendendo.
Hiro Kanekava
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Mensagem por Reginaldo Reis » Qui Jan 29, 2009 6:39 am

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:Reginaldo, pra primeiro trançado o teu diamante em ouro e preto ficou muito bom, guide wrap muito bem feito e o decall do dourado combinando. Tá no caminho certo, a segunda já vai ser melhor ainda, pois a mão fica mais treinada.
Parabéns.
Abraços
Jorge muito obrigado, espero que a mão ficara mais trenada porque não é facil, fico imaginando uns que vejo as fotos.

Abçs

Reginaldo
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Re: vARA

Mensagem por Reginaldo Reis » Qui Jan 29, 2009 6:40 am

tucuna37 escreveu:Muito bonita mesmo Reginaldo, PARABENS.

Emerson Stabile
Muito obrigado.

Abçs

Reginaldo
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Mensagem por Reginaldo Reis » Qui Jan 29, 2009 6:43 am

CustombyMarco escreveu:heheheheheh, parabens Reginaldo, mas merecia um Winding em aluminio, hehehehe ficaria muito chic.

Ps: fiquei admirado que voce ainda tem os Dourados decal,eu já não os tenho mais.

Abr. e mais uma vez Parabens.
Grande Marcão, obrigado tenho sim pois monto poucas e tinhas uns 10, agopra os melhores era os de dourado, agora esses novos seus são todos bonitos os holograficos que vc vende no site.

Eu não tinha Winding da medida, com certeza faltou.

Abçs

Reginaldo
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Mensagem por Reginaldo Reis » Qui Jan 29, 2009 6:46 am

Hiro escreveu:Reginaldo, ficou linda, a combinacao e distribuicao das cores estao otimas, para o primeiro diamond wrap esta muito bom, porque na primeira eh dificil acertar o alinhamento do trancado, fiz um ensaio em um tubo de aluminio para aprender e ver como fica, eh meio confuso, mas depois de mais alguns ensaios a coisa fica mais facil. O guide wrap ficou de primeira e o fechamento do diamond tambem, o acabamento da resina impecavel, parabens.
Semana passada desmontei uma evolution 30lb de 7", depois eu mostro o que tinha por baixo da lataria...kkkkkkkkkk

Um grande abraco e vamos aprendendo.
Hiro muito obrigado pelas colocações, agredito que com mais uns ficarão bons, principalmente os alinhamento, assim que montar a evolution, posta as fotos para nós.

Abçs

Reginaldo
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 29, 2009 3:35 pm

Belo trabalho .. Parabéns ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Reginaldo Reis
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 418
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 10:26 am
Cidade:

Mensagem por Reginaldo Reis » Sex Jan 30, 2009 6:47 am

Nelson obrigado.

Abçs

Reginaldo
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”