EQUIPAMENTO NOVO - AUSTRALIANO

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

EQUIPAMENTO NOVO - AUSTRALIANO

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Dez 28, 2008 7:56 pm

Pessoal, como alguns sabem, eu estou na Austrália de férias e não trouxe minhas varas. Então cheguei aqui e tive que comprar uma para poder pescar. Bem, olhei em algumas lojas e encontrei uma vara da Shimano que me interessou, mas não achei nenhuma que eu pudesse transportar tranquilamente pelos vários voos que faria por aqui. Até que cheguei em Cainrs, em uma grande loja chamada Tackle World onde encontrei esta tal varinha. Uma vara Shimano feita especialmente para a pesca do Barramundi e especialmente para viagem, ou seja - 3 partes.

Imagem

Segue ai as especificações.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na mesma loja tinha uma estação de certificação do IGFA, então aproveitei e comprei este boga original aferido, valeu demais.

Imagem
E finalmente O BARRAMUNDI - não o gigante, mas pelo menos um eu tenho no currículo - o peixe forte... ainda volto aqui só pra achar os gigantes, que saem lá pra abril.

Pra ver mais fotos da viagem - http://www.flickr.com/photos/alexbolt/
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Dez 30, 2008 12:56 am

E cade as fotos da vara ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”