Balanceamento Team Daiwa-S do Krug - P.Alegre

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Balanceamento Team Daiwa-S do Krug - P.Alegre

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Seg Dez 22, 2008 4:15 pm

Eu nunca tinha visto uma Daiwa tão desbalanceada, tanto que tive que cortar 10 cm . da ponteira, reposicionar os passadores, colocar um alongador no cabo, transformando-o em duas partes e não colocar nenhum trabalho artístico no blank para não perder o balanceamento conseguido a duras penas, sem alterar o peso dela.
Á propósito, o alongador é feito pelo meu amigo Marcão da Custom by Marco.

Imagem
Imagem
Imagem

E olha aí Krug, quem veio ajudar a balancear tua Team Daiwa-S, dizem que dá sorte.
Imagem

Abraços e Feliz Natal.
Editado pela última vez por Jorge Toniolo Pozzobon em Seg Dez 22, 2008 4:32 pm, em um total de 3 vezes.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Júnior Gabiru
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1877
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Júnior Gabiru » Seg Dez 22, 2008 4:19 pm

Ficou muito belo o trabalho...
Parabéns Jorge e JKrug...
Baita abraço,
Júnior
Avatar do usuário
Jonatas Krug
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Jonatas Krug » Ter Dez 23, 2008 6:10 pm

Quero registrar aqui a satisfação de hoje receber as duas varas que enviei para o Jorge "consertar" para mim.
O resultado superou minhas espectativas. A Esmeralda da Intergreen, é de uma série especial de ação progressiva e por isso possuia 11 passadores. Achava a ação do blanck boa para a pesca do robalo, mas gostaria que fosse mais leve. Depois de customisada, a vara retornou com dois passadores a menos, sem toda a resina que tinha anteriormente, com o blanck na cor original, sensivelmente mais leve e tão ou mais bonita que já era.
Quanto a Daiwa, a revolução foi ainda maior. Também gostava da ação do blanck, mas não era uma vara muito versátil, pois pesava demais em direção a ponteira, o que tornava cansativo o trabalho de iscas de toque. Para terem uma idéia, o centro de gravidade dela era quase dois palmos a frente do reel seat e o cabo era muito curto para uma vara de 6.3 pés.
Esta retornou com os passadores realinhados, um pouco mais curta na ponta, com o cabo alongado e bem equilibrada.
O acabamento de ambas está perfeito, não se notando nenhum sinal das modificações efetuadas, dando a impressão de que são originais de fábrica.

Jorge, meus parabéns mais uma vez, pelo teu trabalho e fica aqui o registro e a recomendação àqueles que por vetura tem interesse neste tipo de modificação, ou até mesmo encomendar uma vara personalizada e sob-medida. "ESSE É O CARA".
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”