Mais um espaço aos rod makers

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Mais um espaço aos rod makers

Mensagem por Jansen F. Irioda » Qua Nov 12, 2008 10:23 pm

Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Espero poder compartilhá-lo com todos e em especial com meus colegas de profissão que assim como eu tanto batalhamos para fazer com que o pescador brasileiro venha a desfrutar desse mundo maravilhoso que é o mundo das varas custom.
Fico muito feliz em ver o crescimento significativo da pesca esportiva no brasil.
Só nós Rodmakers sabemos como é gratificante entregar uma vara a um cliente e ver que ela serviu certinho, perfeito, do jeito que a pessoa queria... e, possivelmente essa pessoa não iria encontrar uma vara de fabricação em série que "servisse" perfeitamente.
Jansen F. Irioda
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Qua Nov 12, 2008 10:30 pm

É isso aí Jansen, estamos aí para trocar figurinhas.





Abraços.
Jorge Pozzobon
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jansen F. Irioda » Qui Nov 13, 2008 7:07 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:É isso aí Jansen, estamos aí para trocar figurinhas.





Abraços.
Jorge Pozzobon
www.rodsbyjorge.com.br
Exatamente Jorge...vamos conversando!
Um abraço é ótimas montagens!
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Mais um espaço aos rod makers

Mensagem por CustombyMarco » Qui Nov 13, 2008 7:59 pm

Jansen F. Irioda escreveu:Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Espero poder compartilhá-lo com todos e em especial com meus colegas de profissão que assim como eu tanto batalhamos para fazer com que o pescador brasileiro venha a desfrutar desse mundo maravilhoso que é o mundo das varas custom.
Fico muito feliz em ver o crescimento significativo da pesca esportiva no brasil.
Só nós Rodmakers sabemos como é gratificante entregar uma vara a um cliente e ver que ela serviu certinho, perfeito, do jeito que a pessoa queria... e, possivelmente essa pessoa não iria encontrar uma vara de fabricação em série que "servisse" perfeitamente.
Jansen F. Irioda
Grande Jansem, como disse o Jorge estamos ai para qualquer coisa, e suas palavras foram perfeitas.

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Re: Mais um espaço aos rod makers

Mensagem por Jansen F. Irioda » Qui Nov 13, 2008 8:46 pm

CustombyMarco escreveu:
Jansen F. Irioda escreveu:Quero agradecer ao Nersão e a todos os "Catervenses" por esse espaço dedicado a nós Rodmakers.
Espero poder compartilhá-lo com todos e em especial com meus colegas de profissão que assim como eu tanto batalhamos para fazer com que o pescador brasileiro venha a desfrutar desse mundo maravilhoso que é o mundo das varas custom.
Fico muito feliz em ver o crescimento significativo da pesca esportiva no brasil.
Só nós Rodmakers sabemos como é gratificante entregar uma vara a um cliente e ver que ela serviu certinho, perfeito, do jeito que a pessoa queria... e, possivelmente essa pessoa não iria encontrar uma vara de fabricação em série que "servisse" perfeitamente.
Jansen F. Irioda
Grande Jansem, como disse o Jorge estamos ai para qualquer coisa, e suas palavras foram perfeitas.

Abr Marcão
É isso aí Marco...vâmo nessa!!!
Abraço!!!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”