Oque vcs acham dessa montagem pra uma vara custom?

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Nilo

Oque vcs acham dessa montagem pra uma vara custom?

Mensagem por Nilo » Sex Nov 07, 2008 6:36 pm

Olá amigos, estou pensando em montar uma vara pra pescar robalos no mangue.
Como vou pescar embarcado naqueles barcos de madeira motorizados com mais 2-3 pessoas, pensei em fazer uma vara menor. Com qual tamanho eu nao teria tanta perda , mas também fique confortavel pra pescar num barco mais populoso? :P

Vou usar:
Passadores e reel seat da katrina
Blank da daiwa megaforce 17lbs. ( vou dar uma diminuida)

agradeço as respostas desde ja!
Nilo
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Sex Nov 07, 2008 6:53 pm

Nilo pode fazer essa customização sem dó .. show de bola . Montei uma vara dessas p um amigo que ficou show . Não precisa nem cortar o blank ; é só vc comprar a Megaforce com 5.3 pes .
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Sex Nov 07, 2008 8:28 pm

Tenho uma vara customizada pelo Jansen nesse blank Megaforce (o antigo).
5'3'' acho que é um tamanho muito bom, pois sempre pesco robalos em 3 embarcados e é sossegado. Acredito assim que não precisa diminuir, senão ficará muita curta a vara pra muita libragem, coisa que não gosto, pois dificulta o arremesso com iscas mais leves.
E se entrar um bom prata, com certeza essa vara dará conta, pois é bem resistente.
Abraço.
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Nilo

Mensagem por Nilo » Sáb Nov 08, 2008 8:09 am

Opa obrigado pela resposta!
O blank da megaforce antiga é melhor que o da nova?? Tem alguma diferença?
Valeu pessoal!
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Sáb Nov 08, 2008 9:11 am

Niço na minha opiniao é umbom blank este novo , montei uma que ficou muito confortável e a pessoa gostou demais . Em relação ao blank anterior ; por ser uma vara que era feita em grande qtdade e com um custo baixo eles tinham muita diferença entre os blanks da mesma libragem , as vezes pegava mais rapidos as vezes mais lentos ... mas eram bons blanks . Acredito que pelo que vc esta querendo te atenderá muito bem . Abço
Nilo

Mensagem por Nilo » Seg Nov 10, 2008 7:57 pm

Opa, brigado pessoal! Vou tentar ver se acho alguma megaforce por aqui :)
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Seg Nov 10, 2008 10:07 pm

Nilo escreveu:Opa, brigado pessoal! Vou tentar ver se acho alguma megaforce por aqui :)
Grande Nilo, tenho na By Marco, blanks bons que custam menos que a Mega Force e são EUA (Rainshadow) a não ser que voce queira aproveitar os componentes tambem, ai pode ser um bom negocio.

Abr Marco
Editado pela última vez por CustombyMarco em Ter Nov 11, 2008 10:40 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Ter Nov 11, 2008 12:07 am

Nilo este blank citado pelo Marco (rainshadow) é uma boa solução ; ja montei uma varinha c ele que ficou bem show ... mais uma alternativa p vc . Acho que vale a pena pensar ...
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”