OFICINA DA PESCA - EXCELÊNCIA EM SERVIÇO PARA OS PESCADORES

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

OFICINA DA PESCA - EXCELÊNCIA EM SERVIÇO PARA OS PESCADORES

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 13, 2007 7:03 pm

A Pesca mudou muito nos últimos anos. Mais notadamente à partir do início dos anos 90, quando surgiu aquele que seria o precursor de tudo o que estamos vivendo hoje, Rubens de Almeida Prado, o Rubinho.

Nos anos 80, nossos equipamentos eram compostos de molinetes pesados e varas de fibra de vidro, muitas delas com cabo de madeira. O surgimento das primeiras varas com cabo de EVA, foi um avanço fantástico para a indústria de varas no Brasil. Lá fora, víamos pelas revistas, varas e carretilhas fantásticas, mas que nunca chegariam ao Brasil, devido às dificuldades de importação da época. Assim era com as iscas artificiais.

Mas tudo mudou na década seguinte. O Rubinho na TV, divulgando e o crescimento violento proporcionado pela abertura no comércio exterior, facilitado pela baixa do dólar com relação à moeda brasileira, fez com que surgissem novos empreendedores no mercado. Assim surgiram importadores e abriram-se novos pontos de venda, num mercado que não parava de crescer ...

Nesta época, eu trabalhava como representante de algumas importadoras, que representavam as marcas Mirrolure, Bagley, Silstar, Abu Garcia, Eco Gear, Versus, Apollo, All Star, Gamakatsu, Varivas e outras marcas famosas.

E foi assim que conheci a loja Black Bass, de propriedade do Sr. Lucídio Irioda e seus filhos, Jansen e Kenzo. Através deles, fiquei conhecendo também o Celso Vicenzi, que era proprietário do Armazém da Pesca.

Hoje, os dois velhos Amigos são proprietários da Oficina da Pesca, que é excelência em atendimento neste segmento.

Vamos conhecer um pouco mais da Oficina da Pesca ...

Imagem

OFICINA DA PESCA “CADA VEZ MELHOR”

Essa oficina é hoje uma referência quando se trata de pesca esportiva.
Os proprietários e velhos amigos Jansen F. Irioda e Celso Vicenzi estão de parabéns com suas novas instalações. Além da extrema qualidade nos serviços a oficina, ainda conta com uma agradável sala de “bate-papo” onde se encontram diariamente vários pescadores, clientes e amigos.

Situada na R. Fernandes de Barros, 491, conjunto 03, no bairro Alto da XV em Curitiba, a Oficina da Pesca presta os seguintes serviços:

-Montagem e conserto de varas,
-Manutenção especial em carretilhas e molinetes,
-Curso de arremesso técnico(baitcasting): 12 técnicas e 18 horas de aula
-Curso de pesca do robalo com iscas artificiais: .

Conhecendo um pouco da Oficina da Pesca :

EQUIPE OFICINA DA PESCA

Imagem

Esquerda p/ direita:
-Bruno: instrutor assistente do curso de arremesso
-Jansen: responsável pelo setor de varas e instrutor do curso de robalo
-Liliane: administrativo e financeiro
-Celso: manutenções de carretilhas e molinetes e instrutor do curso de arremesso

CELSO E. VICENZI

Imagem

Começou a pescar em 1985 na modalidade de pesca de praia, onde se especializou até chegar a nível de competição, porém sem exerce-la.
Em 1992 iniciou-se na pesca com iscas artificiais, sendo sua modalidade mais praticada até a atualidade.

Em 1997 abriu a loja”Armazém da Pesca” que além das atividades peculiares também executava manutenções em carretilhas e molinetes. Nesta época começou a estudar técnicas de arremesso (baitcasting) diferentes das comumente praticadas pela maioria dos pescadores.

Já no final de 1999 começou a ministrar o curso de técnicas de arremesso. Em 2001 foi um dos criadores do clube Attack de pesca esportiva, pelo qual tem participado do campeonato da Liga Paranaense de Pesca Esportiva. Em 2003 fechou sua loja e em sociedade com o Jansen decidiram abrir a “Oficina da Pesca”.

Celso ministra hoje, o mais completo curso de arremessos técnicos.

No início de 2007 Celso e Jansen passaram a fazer parte da equipe técnica do programa “Show de Pesca”, televisionado aos domingos pela CNT ( Curitiba-PR).

JANSEN F. IRIODA

Imagem

Jansen é um dos grandes pescadores esportivos do Paraná, pesca com artificiais desde 1993 e trabalha com pesca desde 1995 quando abriu a “Black Bass”, uma das mais respeitadas lojas de materiais de pesca de Curitiba.

Em 1997 começou a montar varas, sempre visando a pesca com iscas artificiais. A loja foi fechada no ano 2000 e em 2001 ele mudpou-se para o Japão onde morou por 18 meses. No Japão também teve muito aprendizado relacionado à pesca e montagem de varas, principalmente quando visitou a Feira Internacional de Pesca Esportiva de 2002 em Tókio.
De volta ao Brasil, começou a dedicar-se à montafem de varas e desde 2003 esta é sua principal atividade. Em 2006 trabalhou também como guia de pesca de robalos e black bass.

Imagem

Jansen está traduzindo seus 13 anos de experiência na pesca do robalo em um curso chamado: “Dicas e Manhas para a pesca do robalo com iscas artificiais”.

Imagem

VISITANDO AS INSTALAÇÕES DA OFICINA DA PESCA

SALA DE BATE-PAPO

Imagem
Imagem

SALA DE MANUTENÇÃO DE MOLINETES E CARRETILHAS

Imagem

SALA DE MONTAGEM DE VARAS

Imagem
Imagem

SALA DE CURSOS

Imagem

Para quem não conhece, vale a pena fazer uma visita à Oficina da Pesca para conhecer esses grandes profissionais da Pesca Esportiva.

Oficina da Pesca

R Fernandes de Barros, 491, conjunto 03 - Alto da XV
80.040-200 - Curitiba - PR - Tel: 41 3018-9148

e-mail:

- Para carretilhas, molinetes e cursos: celsovicenzi@hotmail.com

- Para varas ou cursos: jairioda@hotmail.com

Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Ter Jul 08, 2008 11:52 pm, em um total de 4 vezes.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Sáb Out 13, 2007 7:51 pm

Nelson,

bela matéria, parabéns!!!

Parabéns também aos amigos da Oficina da Pesca!!! Que o sucesso seja ampliado cada vez mais!!!

Acho que sexta-feira vou conhecer.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Dom Out 14, 2007 9:32 am

Nao podia deixar de expressar a minha opiniao neste forum. Sou pescador esportivo ha muitos anos e apaixonado por iscas artificiais. Fiz cursos de arremesso com o Rubinho. com o Roald e resolvi fazer tambem o curso do Celso da oficina da pesca. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade tecnica do curso. Foi o melhor e mais esclarecedor curso que ja fiz. Nao que os outros sejam ruins, mas o foco dado nas tecnicas eh muito enriquecedor tanto para iniciantes como para veteranos. A pesca e uma arte de aprendizagem infinita pois sempre ha algo a aprender ou melhorar. Parabens ao Mestre Celso e a Oficina da pesca. Recomendo a todos. Alias, pretendo visita-los na semana que vem.
Um grande abraco!
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Dom Out 14, 2007 9:56 am

Parabéns Nelson pelo tópico e parabéns à turma da Oficina da Pesca.
Sempre agradeço por tê-los conhecido e por ter feito o curso de arremesso.
São pessoas extremamente competentes no que fazem, altruístas, pacienciosas, bem humoradas e generosas. Dispostos a solucionar qualquer dúvida, dar explicações sobre equipamentos e sempre têm preciosas dicas para os pescadores esportivos.
Ah, também tem histórias hilárias pra contar rs.
Desejo muito mais sucesso à eles, pois merecedores.
Abraços.
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Avatar do usuário
Lucas Koscky
ANZOL DE OURO
Mensagens: 895
Registrado em: Sáb Nov 04, 2006 1:28 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Koscky » Dom Out 14, 2007 2:02 pm

Depois irei fazer tambem uma matéria sobre a maior Loja de Pesca aqui do Espirito Santo! Cujo vendedores não sabem a diferença entre uma Zara e uma Popper. (Alem de desconhecer o nome) :evil:




Cara....Parabens Nelson pela Materia!

E Parabens a Oficina de Pesca!!!! Muito legal mesmo!!!


Oooooo inveja =/
Avatar do usuário
Garcia Guarujá
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2687
Registrado em: Sex Mar 31, 2006 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Garcia Guarujá » Dom Out 14, 2007 2:05 pm

Em uma das minhas "idas" à Curitiba e através do meu amigo Egberto, tive o prazer de conhecer a OFICINA DA PESCA. São pessoas atenciosas e competentes. Merecem cada palavra de elogios deste tópico.

Abraços.
justino b jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Seg Out 16, 2006 1:00 pm
Cidade:

Mensagem por justino b jr » Dom Out 14, 2007 4:47 pm

só vou dizer uma coisa. essa turma é o que há de melhor nesse assunto!
nota 10!!!
devolva o peixe bem, amasse as farpas...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Out 15, 2007 7:11 am

ainda não conheço a atual oficina....

mas posso dizer q já utilizei diversos dos serviços prestados como os cursos de arremesso, manutenção em carretilhas e confecção de varas...

tiro o meu chapéu para os amigos e pelo atendimento a qual proporcionam todos os pescadores q fazem serviços com eles..

como sempre.. serei cliente do véio embolorado e do ranso..rs
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Seg Out 15, 2007 7:15 am

Parabéns ao pessoal da OFICINA DA PESCA.!!!

Taí uma coisa que sinto falta aqui na região, corta o coração, ter que desmontar minhas carretilhas, para fazer as manutenções. Sem ter conhencimento tecnicos, ferramentas, etc.
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Seg Out 15, 2007 8:06 am

Parabéns, Nelson, pela bela matéria, muito bem escrita, digna de publicação em revista. As fotos, idem.
Parabéns aos profissionais da Oficina da Pesca.
Tenho algumas varas "originais", algumas modificadas pelo Jansen e uma montada por ele. É outro nível. Me lembro de uma Team Daiwa-S que levei pra ele ver se valia a pena modificar. Ele olhou, vergou a vara, e me disse: olha, Ricardo, se fizermos um "new concept" aqui, ela vai ficar mais rápida e mais resistente... Cara, ficou outra vara. Mudou muito a ação e ficou muito melhor pro tipo de pescaria que eu faço com ela (tucunarés). A Katrina customizada então... melhor vara para minhocar que eu já tive nas mãos... fora que o Batatinha sabe muito de pesca... dá umas dicas de bass espetaculares pro Capivari. É fazer o que ele fala e fazer uma boa pescaria. E sabe muito de robalo também, taí um pescador que fala com conhecimento de causa.
Tenho muitas carretilhas, faz menos de um ano que moro em Curitiba. Fiz manutenção em várias dessas carretilhas. Olha, a maciez no recolhimento e capacidade de arremesso ficam espetaculares depois que o Celso faz uma manutenção nelas. E ele mostra pra você o que tem de errado, as peças sujas, como cuidar dos equipos... ele ensina de um modo que você não precisará trazê-las tão cedo novamente pra Oficina... isso que é profissional... e ensina muito sobre o Capivari. Cada vez que eu relato uma pescaria pro Véio, ele me mostra de maneira lógica a dinâmica dos peixes e dá dicas valiosas para uma próxima pescaria. Graças a ele muitas pescarias nossas foram bem sucedidas nesta represa.
O "Buno" é um parceiraço de pescaria, super gente fina, pessoa daquelas que pensa mais no parceiro do que nele mesmo... arremessa muito e sempre corrige as "barbeiragens" que a gente faz durante os arremessos. E também dá muitas dicas sobre o Capivari...
Tá pra nascer uma pessoa simpática como a Lica... gente fina e sempre nos recebe com um sorriso estampado no rosto lá na Oficina.
São profissionais imbatíveis no que fazem, extremamente competentes e super humildes.
Fiz o curso de arremesso com o Véio e já marquei o de robalo com o Ranso... vale muito a pena. Quem fez sabe como muda a vida do pescador. Você sai de lá apto a pescar em qualquer lugar, basta treinar que o cara fica o bicho nos arremessos. Basta ver os arremessos do Murilo Dantas e do Egberto.
Abraços aos grandes profissionais da Oficina da Pesca!!!
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 872
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 4:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Cardoso » Seg Out 15, 2007 10:22 am

Parabéns pela Matéria Nelson

Quem dera que em meu estado o nível de exigência de nosso pescador local gerasse a necessidade de oferecer serviços e produtos de qualidade igual ao da oficina da pesca como montagem de varas e manutenção além de bons equipamentos.

A região sul está anos luz á frente no que diz respeito a lojas e oficinas de montagem e manutenção, para você ter uma idéia, não temos sequer uma loja de pesca digna e que podemos chamar realmente de "loja de pesca" aqui em Natal-RN e acabamos por adiquirir 100% dos bons produtos em lojas na internet.

Ainda bem que modifico e transformo varas eu mesmo, minhas e de alguns poucos amigos. Pois não temos profissionais capacitados aqui no estado nem mesmo atrás do balcão para atender os pescadores mais exigentes.

Parabéns!
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Seg Out 15, 2007 11:26 am

Vou deixar aqui a minha opinião tb.
Os serviços prestados na Oficina da Pesca são 100%, apesar do Celso e do Jansen (heheheh brincadeira)..
Os caras são sensacionais... gente fina, competentes e solicitos...
Cada elogio aqui postado é merecido. Um baita trabalho, tanto em manutenção de equipamentos, montagem e fabricação de varas e cursos.
Fiz o curso de arremessos a 1 ano e meio. Como pescador, este foi um divisor de aguas para mim. VALE CADA CENTAVO DO INVESTIMENTO. Hoje tenho pescado pouco e treinado menos ainda, por isso meus arremesos já não estão no ponto hahahaha... mas não dá para comparar com arremessos de quem nunca fez o curso. Todos que fazem o curso do celso saem dele como outros pescadores. Consientes de seus arremessos e capazes de realizar pescarias com o triplo da eficiência de antes.
O curso de robalo do Jansen eu ainda não fiz, mas assim que tiver $$ farei. Taí um baixinho do Capeta no que se refere a pescaria. Ele sabe tanto que, quando vc pesca com ele, vc se sente um principiante. No entanto, se esforça ao máximo para que você aprenda e obtenha sucesso, muitas vezes abdicando da sua própria pescaria para isso. Piazinho nota 1000. A Lica e o Bruno dispensam comentários. A Lica pela limpeza de alguns componentes, bem como pela forma estrovertida de ser e de recebpcionar os amigos da Oficina. O Bruno pelo coleguismo e pela simpatia, além da competência nas "missões impossíveis" na recuperação de materiais cujas peças não existem mais para reposição.
PARABÉNS AO NELSON PELA MATÉRIA E À OFICINA DA PESCA, NAS PESSOAS DE SEUS INTEGRANTES, PELO MARAVILHOSO SERVIÇO QUE PRESTAM A TODOS OS PESADORES QUE LHES PROCURAM.

PS: para que os próprios recebam a mensagem: Véio Caliça Cordilhado, Batatinha Tatu, Lica e Mão Grande (aaaabbreeee o portão pra mim aeee)... .... Vocês merecem.
Amigo do Nelson Maciel.
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jansen F. Irioda » Qui Out 18, 2007 10:37 pm

Pessoal,
Em nome da "Oficina da Pesca", gostaria de disponibilizar mais um endereço de e-mail para melhor atendê-los:
-Para carretilhas, molinetes e cursos: celsovicenzi@hotmail.com
-Para varas ou cursos: jairioda@hotmail.com
Obrigado!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Out 19, 2007 7:06 am

Jansen F. Irioda escreveu:Pessoal,
Em nome da "Oficina da Pesca", gostaria de disponibilizar mais um endereço de e-mail para melhor atendê-los:
-Para carretilhas, molinetes e cursos: celsovicenzi@hotmail.com
-Para varas ou cursos: jairioda@hotmail.com
Obrigado!
mal sabia eu q o tio caliça usava computador..rs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Out 19, 2007 8:56 am

Aí pessoal, os méritos não são meus e sim dos excelentes profissionais que são o Jansen e o Celso.
Recomendo-os por conhecê-los e acompanhá-los há muito tempo.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sex Out 19, 2007 8:59 am

Estrutura show de bola.

Parabens.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Sex Out 19, 2007 1:11 pm

Realmente a matéria está fantástica...
Parabéns ao Nelsão por disponibilizar essas informações ao Brasil inteiro... Toda a equipe da Oficina da Pesca merece de fato cada elogio que foi feito aqui.
Conheço-os a pouco tempo, mas desde então tenho muito apreço por todos eles. O Janso é um cara muito gente boa e é uma baita profissional. Quando vi seu trabalho pensei: "Tenho que ter uma vara customizada por ele!!" e valeu cada centavo. Seu trabalho é demais.
O Véio é extremamente atencioso e sabe muito de pesca também... Grande prazer te-lo conhecido e grande honra poder usufruir da sua amizade.
O BUNO nem se fala... Esse parceirão de pesca é show!!! Risadas demais, muito aprendizado.

Enfim...

Agradeço a toda a equipe de Oficina da Pesca por esse trabahlo maravilho em prol da pesca esportiva no Brasil e indicar os serviços para todos os amigos que ainda não conhecem.

PARABÉNS PESSOAL!!!!!!!!
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
murilobredt
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jun 22, 2005 11:12 am
Cidade:

Mensagem por murilobredt » Sáb Nov 03, 2007 5:33 pm

PARABÉÉNS
Pulei do barco, vá ser rider.... ... game mesmo...

PEPINO É HEMER, LINGUÇA É BLUMENAU
Avatar do usuário
Bruno Agostini
ANZOL DE OURO
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:17 pm
Apelido: Bruno Mão Grande
Cidade:

Mensagem por Bruno Agostini » Seg Nov 26, 2007 9:40 pm

Entao pessoal

É como ja disseram anteriormente, estamos lá pra resolver qualquer problema (quando possivel), pois me aparece cada missao impossivel mesmo, mas eu to acostumado, alem disso tenho a ajuda do veio e do Jansen pra resolver os pepinos, pq pra mim só sobra isso, heheheh

Brincadeira.

Olha nao poderia ter outro lugar melhor pra encontrar essa cambada de preguiçoso que nao faz nada de tarde e fica por lá o dia inteiro so atrapalhando heheheh

Pessoal obrigado pela consideração e se precisarem de alguma coisa passem lá na oficina.

Abraço
Imagem

"Anyone can fish fast, but can they do it efficiently?" KVD
Keep fishing. Keep Releasing.
Avatar do usuário
Fábio Gessullo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4403
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 7:07 pm
Cidade:

Oficina

Mensagem por Fábio Gessullo » Seg Nov 26, 2007 9:54 pm

Que show heim !?
Uma pena que Curitiba está aprox. 450 km distante de SP ... mas qualquer hora, damos um pulo por aí !
E tomamos um café com todo o pessoal !
Fábio Gessullo

"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"

Imagem
Avatar do usuário
Igor Kapich
ANZOL DE OURO
Mensagens: 852
Registrado em: Qua Out 17, 2007 10:45 am
Cidade:

Mensagem por Igor Kapich » Ter Nov 27, 2007 6:27 am

parabéns pela empresa!!!
muito show, viver de algo relacionado a pescaria deve ser bom d+!
"A VIDA NÃO É UMA OBRIGAÇÃO, E SIM UMA OPORTUNIDADE ÚNICA!"
Avatar do usuário
Aurélio Burda
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Mar 30, 2005 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Aurélio Burda » Ter Nov 27, 2007 9:00 am

A sede nova ficou muito show mesmo !

Já utilizei dos serviços (menos do curso de arremesso, mas pretendo faze-lo em breve) e recomendo.

Parabéns a toda a equipe, vcs são nota 10 mesmo !
ImagemImagem
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Ter Nov 27, 2007 11:20 am

FAlta um site oferecendo os serviços. Assim fica completo. Fica a dica aí.
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Qui Jul 03, 2008 3:08 pm

O endereço mudou novamente mas o atendimento continua aquele que fez a fama daqueles profissionais. Pessoas extremamente competentes, humildes e atenciosas, apesar do volume de trabalho que há por lá. Faz pouco tempo enviei meia-dúzia de carretilhas para manutenção com o Celso e pedi pro Jansen customizar uma varinha Browning que eu tenho e montar uma vara para minhocar bass. As carretilhas já está tinindo novamente, a varinha Browning está pronta e falta pouco pra sair a vara de bass, heheheheehe. Assim que a varinha estiver comigo, posto umas fotos aqui pra galera ver.
A quem interessar possa, os dados são aqueles que o Cleo passou no outro tópico, mas não custa repetir:
Rua Fernandes de Barros, 491, conjunto 03, Bairro Altos da Rua XV, CEP 80.040-200.
O telefone continua o mesmo (41 3018-9148).
Abraços!!
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Qui Jul 03, 2008 3:10 pm

Ah, só faltou parabenizar o Celso e o Jansen por terem obtido os melhores resultados do clube Attack na etapa de Antonina do circuito da Liga Paranaense de Pesca Esportiva. Parabéééénnnnsss, Véio e Batatinha!!!
Imagem
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Adriano R Patussi » Sex Jul 04, 2008 11:13 am

Que show!!!
Quando estiver em Curitiba vou tentar conhecer ...
Parabéns
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Sex Jul 04, 2008 2:44 pm

Que maravilha... excelente infraestrutura... tô vendo que o negocio ai é levado à serio.. meus parabens aos proprietarios da oficina... abração!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Avatar do usuário
Renato Janone
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1425
Registrado em: Seg Fev 06, 2006 6:45 pm
Apelido: Janone
Cidade: belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: rjanone
Contato:

Mensagem por Renato Janone » Dom Jul 06, 2008 12:01 pm

Depois de penar pelos 4 cantos do Brasil, fiquei muito satisfeito com a minhas carretas que chegaram tem uns 15 dias.... ...
Só a carta explicando tudo o que tinha, o que nào tinha e o que foi feito valeu !!!!
Lamento não haver coisa deste naipe aqui em Bh.... ...
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jul 07, 2008 5:03 pm

AdrianoRP escreveu:Que show!!!
Quando estiver em Curitiba vou tentar conhecer ...
Parabéns
Será uma honra poder acompanhá-lo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”